LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 100 de 100
  1. #91
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Por esse vídeo nota-se como são materiais genéricos, pelo preço ok, mas quem gosta de coisa boa não vai deixar de lado um S10 que sim fez um barulho no mercado lindo e poderoso , esse xing Mi9 é só mais do mesmo.
    As testemunhas de xing estão exaltadas heim.
    Puta que pariu, quem está por trás desses perfis? Caralho

  2. #92
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pixel 4 XL...

    Buraco dual selfie e dual atrás
    Se combinar com o software fodão...

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    com certeza vai colocar o S10 no bolso , aliás a Samsung já resolveu os problemas de superaquecimento, travar , entre outros ? rsrs

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    É lógico que o S10 tem algumas coisas melhores sendo mais completo do que o mi9 como a câmera de selfie, um HDR melhado, certificação ip68, uma tela amoled melhor, existe mais suporte a mais band's do 4g pelo mundo, dois speakers superiores, tem uma entrada USB melhor, possui uma entrada p2 e uma assistente virtual.
    Fora isso tem um preço que é o dobro do mi9 que também possui algo a oferecer como uma câmera traseira melhor na teoria, suporte a otg, e um infravermelho para controle remoto. Que coisa nenhuma possui rádio FM rs
    ok algumas coisas o s1o vai ser melhor como a resistência a água e a tela que dever ser um espetáculo tirando pelo humilde amoled que tenho no meu mi 8 que já acho lindo,agora sobre câmeras o mi9 humilha o s10 ou qualquer top da mesma data com o gcam bate as cameras do s10 ,na verdade ninguém liga mais pra câmera padrão ,só por um recurso ou outro então essa do HDR melhorado é só uma copia do google camera nada + e como eu não vi as fotos com e sem esse hdr nem da pra dizer se ele é tão bom assim ,tudo que vi foi marketing da samsung em cima disso ate agora não vi nada real, nenhum youtuber demostrou esse recurso ate o momento ta ate parecendo que é um recurso fake.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    pronto, amigo, já passou seus 15 minutos de vergonha
    onde vergonha? o que eu falei da apple é verdade ,alguns recursos simples tem em uns e não tem em outros o cara se gaba de ta com o ios + recente porem fica defasado em recursos,sobre inovações nenhum dos 2 tem apenas alguns recursos melhorados inovação do s10 foi a estabilização de vídeo fora isso, o resto é recursos melhorados como esse hdr ai que todo mundo que testou o s10 ate agora nem se quer comentou sobre ele fazendo ate parecer um recurso fake ou sem importância ,sobre as 3 /4 câmeras bom isso tb não é inovação já existe em outras marcas a tempos o uso de + de uma câmera lg g6 /huawei por exemplo,então não entendi em que eu passei vergonha onde esta a inovação ai? tirando o recurso do s10 ao qual eu citei?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Pega fogo cabaré

  7. #97
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    pronto, amigo, já passou seus 15 minutos de vergonha
    Engraçado esses dias vir uma amiga com iPhone 8 pedir para mim experimentar, não vir nada de graça, nesse iPhone 8 ai mostrei huawei honor v10, pra ela ai ela viu câmera ficou de queixo caido de tão boa que é câmera, iPhone é só fama mesmo

  8. #98
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Por esse vídeo nota-se como são materiais genéricos, pelo preço ok, mas quem gosta de coisa boa não vai deixar de lado um S10 que sim fez um barulho no mercado lindo e poderoso , esse xing Mi9 é só mais do mesmo.
    As testemunhas de xing estão exaltadas heim.
    Esses são daqueles que não sabe o que é tecnologia