LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Ficou bonito? OnePlus 7 surge em novas renderizações com câmera pop-up

    Segundo supostas renderizações, novo aparelho contará com câmera frontal pop-up e leitor biométrico sob a tela

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    31
    Tinha medo deste tipo de câmera no oneplus , pra mim estraga .

  3. #3
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Caiu quebrou

  4. #4
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Caiu quebrou
    Hoje em dia, com cases cada vez mais poderosos, só quebra tela de smartphone quem quiser. Importei um case "Love Mei" e meu smartphone ficou praticamente indestrutível.
    Last edited by Ricardo_Cubas; 03-03-2019 at 10:38 AM.

  5. #5
    é melhor que o.bigode na tela

  6. #6
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Páreo duro nos xing-lings dessa ano para quem vai levar o troféu: OnePlus 7, Xiaomi Mi 9, Huawei P30 e os tops da Oppo, Lenovo e demais com processadores Snap 855.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    170
    7t vem com furo na tela

  8. #8
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Querem a todo custo mostrarem que estão trazendo inovações, e não sabem o que fazer com a câmera frontal, só pra dizer que tem 100% de tela, ai criam notch de bigode, de furinho, de gota...e saiem vendendo essas bizarrices como inovações, que justificam a troca do seu aparelho atual...pera ai que vou colocar meu nariz de palhaço!

  9. #9
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Muito top, tomara que a Honor também traga isso no Honor Note 20

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Querem a todo custo mostrarem que estão trazendo inovações, e não sabem o que fazer com a câmera frontal, só pra dizer que tem 100% de tela, ai criam notch de bigode, de furinho, de gota...e saiem vendendo essas bizarrices como inovações, que justificam a troca do seu aparelho atual...pera ai que vou colocar meu nariz de palhaço!
    O que isso tem a ver? E quer que façam o que com os sensores?, o galaxy s11 a câmera vai ser holográfica, vai brotar uma lenta no meio da tela. Se não mudarem nada reclamam, se mudar reclamam.

  11. #11
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Hoje em dia, com cases cada vez mais poderosos, só quebra tela de smartphone quem quiser. Importei um case "Love Mei" e meu smartphone ficou praticamente indestrutível.
    Tô falando dessa câmera feia saindo do aparelho é mais fácil dxa o notch gota ou slide

  12. #12
    Junior Member 1301Robson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    75
    Tomara que essa idéia idiota de câmera retrátil não dura até o oneplus 8, não quero sair da marca...%uD83D%uDE25

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Tô falando dessa câmera feia saindo do aparelho é mais fácil dxa o notch gota ou slide
    Melhor gota ou buraco na tela, slide na praia é uma m*

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Nem preciso dizer oq acontece se vc deixar o cell cair com o app de câmera aberto...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Muito top, tomara que a Honor também traga isso no Honor Note 20
    Kkkk esse é comediante... Rs

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Hoje em dia, com cases cada vez mais poderosos, só quebra tela de smartphone quem quiser. Importei um case "Love Mei" e meu smartphone ficou praticamente indestrutível.
    Kkkkkkk e oq adianta colocar gorila glass 20 na tela com essa porra de câmera retrátil? Caiu no chão, adeus câmera...

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    O que isso tem a ver? E quer que façam o que com os sensores?, o galaxy s11 a câmera vai ser holográfica, vai brotar uma lenta no meio da tela. Se não mudarem nada reclamam, se mudar reclamam.
    Pare de bostejar. Não adianta inventar coisas e regredir na usabidade. Todo mundo sabia a merda que seria essa câmera retrátil. Foi um fracasso e agora a oneplus investe nesta merda. Tem que se fuder mesmo.... Se for pra inverta merda, fique como esta

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Kkkkkkk e oq adianta colocar gorila glass 20 na tela com essa porra de câmera retrátil? Caiu no chão, adeus câmera...
    Exatamente. Ele ainda não entendeu rstsrs

  19. #19
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Kkkk esse é comediante... Rs
    Pq???

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Como OnePlus é mais próxima da Oppo do que Vivo, imaginei ser tipo Find 10

  21. #21
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Kkkkkkk e oq adianta colocar gorila glass 20 na tela com essa porra de câmera retrátil? Caiu no chão, adeus câmera...
    Por incrível que possa parecer, nego fabrica uma case específica para esse tipo de câmera.

  22. #22
    Quote Originally Posted by 1301Robson View Post
    Tomara que essa idéia idiota de câmera retrátil não dura até o oneplus 8, não quero sair da marca...%uD83D%uDE25
    Na mesma minha opinião, é a melhor opção, pq eu não gostei do furo da tela da Samsung, e o notch é até aceitável, mas eu amei a câmera retrátil, e pra mim, acredito que vai ter a mesma resistência da câmera do vivo v15 pro, olha pra vc ver. Pra mim, essa é a melhor opção

  23. #23
    Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    359
    Acho que a melhor proposta de câmera para smartphones é o estilo slider, acho que foi a Oppo ou a Lenovo que implementou.

  24. #24
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Pare de bostejar. Não adianta inventar coisas e regredir na usabidade. Todo mundo sabia a merda que seria essa câmera retrátil. Foi um fracasso e agora a oneplus investe nesta merda. Tem que se fuder mesmo.... Se for pra inverta merda, fique como esta
    Até agora ninguém reclamou do poblema quer deu defeito

  25. #25
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    Acho que a melhor proposta de câmera para smartphones é o estilo slider, acho que foi a Oppo ou a Lenovo que implementou.
    O da OPPO foi mecânico, quem lançou o Slide primeiro foi a Huawei com o Honor Magic 2 ou a Xiaomi com o mi mix 3, a Lenovo foi a última a implementar no Z5

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Henrique_Santos8 View Post
    Na mesma minha opinião, é a melhor opção, pq eu não gostei do furo da tela da Samsung, e o notch é até aceitável, mas eu amei a câmera retrátil, e pra mim, acredito que vai ter a mesma resistência da câmera do vivo v15 pro, olha pra vc ver. Pra mim, essa é a melhor opção
    E como faz pra usar capa? E a resistência ip68?

  27. #27
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Na minha opinião a pior opção é essa, sou mais um noth de gota ou poup-up

  28. #28
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Na minha opinião a pior opção é essa, sou mais um noth de gota ou poup-up
    Retrátil e pop-up são a msm coisa...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by JAoVitur View Post
    Retrátil e pop-up são a msm coisa...
    Prefiro Slides tipo o Mi Mix 3 é mais seguro pois é apenas mecânico, já aí é mecânico e elétrico.

  30. #30
    Membro Senior JAoVitur's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by biojunio View Post
    Prefiro Slides tipo o Mi Mix 3 é mais seguro pois é apenas mecânico, já aí é mecânico e elétrico.
    Entendo, já eu prefiro mais o retrátil, pois a peça é mais pequena, e não tem o risco de ser mal manuseada. Não gosto muito dos slides pq depois de muito tempo podem acabar ficando mais folgados/frouxos
    Mas independente do mecanismo a pessoa tem que ser cuidadosa