LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 130
  1. #91
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Fique tranquilo. A Samsung será engolida e tragada pelas chinesas este ano, ela não entendeu o motivo de estar perdendo mercado para as chinesas. Continua achando que sua rival é a Apple. Quando ela perceber, estará em 4º lugar.
    Pois é, ela esta achando que é à Apple, velho se continua nessa vai pra 4 ou 5 lugar e a Apple vai esta de boa pois os iphones são unicos e os androids não.
    Quem compra iphone gosta e paga pela marca goste ou não é a verdade mas quando se trata de android agente compra a melhor opção independente de marca e as chinesas vão engolir todas as marcas famosas androids.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    7 horas de tela com AMOLED com esse preço..."A tela permaneceu ligada por 10 horas e 51 minutos."https://www.tudocelular.com/android/noticias/n132150/huawei-p20-pro-teste-bateria-desempenho.html

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    como apresentou melhora em relação ao S9? Será que eu não sei mais ler um gráfico de barras? what?

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Samsung tem que para de usa resolução Quad HD como resolução desnecessário está resolução Full HD já é máximo.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nenhum vale isso.
    Melhor banir ele se continuar com esse papo aí
    Pois nem todo mundo tem confiança em aparelhos chineses

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Samsung tem que para de usa resolução Quad HD como resolução desnecessário está resolução Full HD já é máximo.
    Tecnologia não volta pra trás, querido.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    O pessoal desse site é meio doido, né? 7h de tela é um tempo ótimo, pô. Vocês usam celular 24h por dia e não têm uma hora livre pra colocar o negócio na tomada? Sem condições

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    O pessoal desse site é meio doido, né? 7h de tela é um tempo ótimo, pô. Vocês usam celular 24h por dia e não têm uma hora livre pra colocar o negócio na tomada? Sem condições
    Claro que podia ser melhor, óbvio. Mas falam como se fosse o FIM DO MUNDO.

  9. #99
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jatobatoba View Post
    como apresentou melhora em relação ao S9? Será que eu não sei mais ler um gráfico de barras? what?
    A melhora estava na quantidade de carga restante ao final do décimo ciclo, já foi reformulada a frase pra deixar mais claro. o/

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Alephy_Wilker View Post
    4 anos com um moto g mano, ja deu, e outra, eu trabalho muito, mereço me presentear de vez em quando. Tava de olho no mi 9 sei que é bem superior em desempenho, mas a bateria me desanimou, a tela da samsung é muito top, o telefone tem um acabamento muito bom, e não acho que vai me largar na mao mesmo nao sendo top em desempenho.
    E isso aí cara. A gente que trabalha muito tem que se presentear de vez em quando. E o presente tem que ser bem legal.

  11. #101
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Samsung tem que para de usa resolução Quad HD como resolução desnecessário está resolução Full HD já é máximo.
    Na prática, ela já deixa a resolução Full HD habilitada por padrão, deixando para o usuário optar por mudar ou deixar como está.

  12. #102
    Chamou a atenção que, do nada, a One UI já foi atualizada para a versão 1.1.
    O que será que mudou com relação a versão 1.0?!

  13. #103
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Brilho manual inferior a 50%.
    Deixe o mínimo de serviços rodando em segundo plano.
    Recarregue só pela usb
    Pq só pela UsB?

  14. #104
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Mas são poucos só brasileiros que passam mais 7 horas do dia no celular, então a bateria está .... Okay.

  15. #105
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by LoArajo View Post
    Pois é, ela esta achando que é à Apple, velho se continua nessa vai pra 4 ou 5 lugar e a Apple vai esta de boa pois os iphones são unicos e os androids não.
    Quem compra iphone gosta e paga pela marca goste ou não é a verdade mas quando se trata de android agente compra a melhor opção independente de marca e as chinesas vão engolir todas as marcas famosas androids.
    Eu respeito sua opinião mas discordo dela. Eu não compraria um Android top de linha sem assistência técnica no Brasil. E pra mim o melhor Android vendido aqui ainda é Samsung.
    Last edited by Khar; 03-05-2019 at 03:49 PM.

  16. #106
    Membro Senior ThomasW's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    no Paraguai tá saindo 3600
    Você encomendou?

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Chamou a atenção que, do nada, a One UI já foi atualizada para a versão 1.1.
    O que será que mudou com relação a versão 1.0?!
    vdd...

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Inferior aonde mano??
    Desempenho: os Exynos não são lá uma beleza, mais tem versão com SD855 logo desemprego dos dois e muito bom
    Câmera: S10+ vence
    Bateria: o S10+ deve vencer de boa
    Funcionalidades: nem se fala S10+ vence tbm
    Design: questão de gosto, porém acho o S10+ muito melhor em questão de design

    Bem a lista continua, o S10+ não vale oque a Samsung pede nele, mas e o celular mais completo até agr.
    Concordo com você Jihad. O S10+ é melhor que o Mi9. Mas é realmente um pouco caro.

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Tenta ir no banco ou no comércio amanhã, aí vc contra aqui e confirma que é uma segunda igual a outra qualquer!
    mercado abre as lojas abrem as farmacias estão abertas enfim nada de anormal

  20. #110
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    7 horas de tela com AMOLED com esse preço..."A tela permaneceu ligada por 10 horas e 51 minutos."https://www.tudocelular.com/android/noticias/n132150/huawei-p20-pro-teste-bateria-desempenho.html
    Hardware bem mais fraco desse P20

  21. #111
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Eu respeito sua opinião mas discordo dela. Eu não compraria um Android top de linha sem assistência técnica no Brasil. E pra mim o melhor Android vendido aqui ainda é Samsung.
    Me refiro mundialmente ou onde vende tais marca, mas aqui oficial é a Samsung e Motorola que reina sei disso mas imagine se essas marcas vim oficial pro Brasil velho derruba na hora.

  22. #112
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Claro que podia ser melhor, óbvio. Mas falam como se fosse o FIM DO MUNDO.
    minha impressão é que pode dar 24h de tela, ainda vai ter gente reclamando que tá pouco hauehaue
    além do mais, esse tempo ainda é otimizado conforme o aparelho se ajusta ao usuário, um oferecimento android pie (sim, os galaxy também têm esse recurso de otimização da autonomia)

  23. #113
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by SrThor View Post
    Samsung tem que para de usa resolução Quad HD como resolução desnecessário está resolução Full HD já é máximo.
    o s10e não tem QHD+

  24. #114
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Megalodon View Post
    Eu acho q foi a Primeira vez que a Samsung faz um celular (S10E Amarelo) mais bonito que um concorrente chinês (Mi9)
    realmente, gosto é quem bunda hahahaha

  25. #115
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Android pie demora até uma semana pra aprender o padrão de uso e otimizar a bateria, foram precipitados fazendo o teste tão cedo.
    pra realmente fazer diferença, a gente teria que ficar uma semana usando o aparelho no padrão do testemelhor fazer o teste e deixar o aviso que o android pie otimiza e PODE melhorar o tempo de uso

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Lg G7 com 100 mah a menos e dura 2 ciclos a mais.. números não revelam qualidade
    LG fede... Não compara cara...

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    ve reviews antes.. review da GSMARENA mostrou como camera do S10 e bateria estão mesma coisa do S9... cuidado com isso de "marca boa"
    Não existe isso.... Como que uma empresa faz um celular e não melhorabseubaparelho? Ainda mais a linha S da Samsung?! Tá falando merda

  28. #118
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Chamou a atenção que, do nada, a One UI já foi atualizada para a versão 1.1.
    O que será que mudou com relação a versão 1.0?!
    Provavelmente apenas melhorias de software e bugs.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    LG fede... Não compara cara...
    Fanboy raivoso detectado

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Oled gasta menos que LCD no fundo preto.

    Oled gasta mais que LCD no fundo brando
    Fato