LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 130 de 130
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Eduardo_Quaresma View Post
    Tenho s9 uso moderado normal bateria dia ate uma 18h ,tirando da tomada 7h da manhã
    Meu S9 consigo tido as 6 da tomada e sem recarregar consigo utilizar ate as 5, no máximo 6 da tarde (bateria ja terminando)

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Não ei a opinião de vocês, mas pra mim dois três modelos lançados o s10e é a melhor opção! as câmeras tem a mesma qualidade dos irmãos maiores, a pegada dele é melhor, o leitor de impressões digitais na lateral pra mim é melhor, já que não impede o uso de uma película e mais seguro que esse leitor na tela, ele não perde em nada em desempenho para os outros dois modelos, a tela ter uma resolução menor ajuda no desempenho da bateria e a diferença entre as telas dois outros dois modelos não é visível a olho nu e o principal é o preço que é um pouco menor, colocando tudo isso na balança eu acho que o s10e é uma melhor opção.

  3. #123
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Provavelmente apenas melhorias de software e bugs.
    Até a versão 9 da Samsung Experience, ela não se preocupava em versionar a SE que sofreu apenas melhorias de software e bugs com .1.
    E antes, do 8.0 pro 8.1, as mudanças foram bem mais profundas.

    Acho que como a Google não vai ficar inventando sub-versões para o Android a partir do Pie, a Samsung vai querer fazer isso para fragmentar os seus próprios aparelhos.

  4. #124
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    132
    Peguei meu Bumblebee S10e ( amarelo canário) a dois dias. Tô amando ele. E ficou comigo o dia todo

  5. #125
    Bateria do meu não dura 7 horas de uso, ja tentei de tudo e nada.

  6. #126
    Muita gente deixa o celular durante a noite na tomada e só tira quando acorda, por volta das 6h da manhã. Ou seja ele passa em torno 7h carregando. Isso pode ser ruim para vida útil da bateria?

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Joaquim_Libanio View Post
    Muita gente deixa o celular durante a noite na tomada e só tira quando acorda, por volta das 6h da manhã. Ou seja ele passa em torno 7h carregando. Isso pode ser ruim para vida útil da bateria?
    sim

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Fique tranquilo. A Samsung será engolida e tragada pelas chinesas este ano, ela não entendeu o motivo de estar perdendo mercado para as chinesas. Continua achando que sua rival é a Apple. Quando ela perceber, estará em 4º lugar.
    Ola amigo, venho do seu futuro e a samsung continua dbuenas com o melhor custo beneficio do ano (vulgo s10 lite) e bem superior aos da china que estão supervalorizados pelo dólar caro rsrsrs. E o s10e em promação ja da para achar por 1900-2000

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Joaquim_Libanio View Post
    Muita gente deixa o celular durante a noite na tomada e só tira quando acorda, por volta das 6h da manhã. Ou seja ele passa em torno 7h carregando. Isso pode ser ruim para vida útil da bateria?
    Não mesmo, já tem muito tempo que os celulares não possuem esse efeito. Sempre que a carga chega em 100%, o próprio sistema para a entrada de carga na bateria, usei um Moto X Play por 5 anos desse jeito e nada aconteceu! Claro que depois de tanto depois a bateria perde bastante autonomia, mas isso é um processo natural para qualquer bateria! As baterias atuais você pode carregar sempre que quiser sem problema algum, não precisa ter medo de ficar deixando "a mais" na tomada!

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Impossível, desde que comprei o meu, não consigo mais do que 4 horas de tela
    Tiro da tomada, depois de meia hora já caiu 15%