LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,839

    Com GPS! Lumia 950 XL com Windows 10 ARM tem mais progresso divulgado

    Um Lumia 950 XL apareceu na internet com a versão para PC da plataforma da gigante de Redmond e mostrou um progresso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    A Microsoft bem que podia voltar a fabricar os lumias

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Até amadores está mais coragem e atitude que a Microsoft

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Microsoft bem que podia voltar a fabricar os lumias
    Se tivessem a qualidade da época da Nokia original,até poderia!

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    A Microsoft bem que podia voltar a fabricar os lumias
    Se tivesse apenas os apps principais como bancos, uber, WhatsApp, etc... com todas as funcionalidades e atualizações frequentes, com certeza muitos iriam comprar. Inclusive eu. Eu só me desfiz do 950 por causa dos apps, e quando digo apps, são esses mencionados acima. PWA ainda não atende de maneira satisfatória, então, teria que ser app nativo.

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Se tivesse apenas os apps principais como bancos, uber, WhatsApp, etc... com todas as funcionalidades e atualizações frequentes, com certeza muitos iriam comprar. Inclusive eu. Eu só me desfiz do 950 por causa dos apps, e quando digo apps, são esses mencionados acima. PWA ainda não atende de maneira satisfatória, então, teria que ser app nativo.
    Também não tinhamos aparelhos decentes, foi o que fez o pessoal cair fora, inclusive eu, tive muitos lumias, mas com 1/8GB

  7. #7
    Estou com meus múmias guardados para supostamente reviver em algum dia distante.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Também não tinhamos aparelhos decentes, foi o que fez o pessoal cair fora, inclusive eu, tive muitos lumias, mas com 1/8GB
    problema nem era esse , mesmo com 1GB / 8GB dava pra instalar mts coisas pelo cartão de memória e ele era mt fluido, o problema de vdd sempre foi os apps que n tinham no Windows Phone

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by KattonnHath View Post
    problema nem era esse , mesmo com 1GB / 8GB dava pra instalar mts coisas pelo cartão de memória e ele era mt fluido, o problema de vdd sempre foi os apps que n tinham no Windows Phone
    1GB de RAM no windows 8.1 era beleza, no windows 10 já engasgava, era um tal de retomando, que fazia muita raiva

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    vdd kk esse retomando é uma raiva

  11. #11
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Essa Nokia parece que tem titica na mente

  12. #12
    Junior Member Abraao_Lincon's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Gosto de tudo da Microsoft, produtos que transformaram e vão continuar no mercado para sempre e com os Lumia poderiam ser reprojetados para vir com Windows 10, detectar hardwares espetados, etc, mais do que simples OTG. Arrebentaria.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Essa Nokia parece que tem titica na mente
    Nokia?

  14. #14
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    1GB de RAM no windows 8.1 era beleza, no windows 10 já engasgava, era um tal de retomando, que fazia muita raiva
    Sim, mas no 950 nunca vi retomando e nem travamentos. No 640, que minha mãe usa até hoje, esse tem alguns retomando, mas não trava e está com W10.

  15. #15
    Microsoft Lumia para mim foi uma boa experiência, lamento a saída da Microsoft do universo dos Smartphones.

  16. #16
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Essa Nokia parece que tem titica na mente
    Microsoft já deixou de ser Nokia tem bem um tempo hein campeão, 'cê tá falando bosta..

  17. #17
    Junior Member Manoel_Silvaa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    E Eu que resetei meu wp7.8. Como resultado N acede mais a conta Windows Live no Marketplace.. rsrsrsrs.. Mas tá guardado vai que um dia né......

  18. #18
    Quote Originally Posted by Rogério Becker View Post
    Microsoft Lumia para mim foi uma boa experiência, lamento a saída da Microsoft do universo dos Smartphones.
    Do universo dos smartphones é um exagero, porque os seus apps continuam para Android e iOS.
    É mais do mercado de hardware voltado a dispositivos móveis mesmo (e tenha certeza que isso será apenas temporário).
    Last edited by celso09; 10-13-2019 at 08:57 PM.

  19. #19

    Seria muito foda se a Microsoft voltasse a lançar smartphones com Windows 10 AMR.
    Se o custo do smartphone for mis baixo, melhor ainda.
    Ou uma versão LITE AMR do Windows, ou tipo um Windows 10 RT, ou algo do tipo, seria sensacional.

  20. #20
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Marcus_Soares8 View Post
    Seria muito foda se a Microsoft voltasse a lançar smartphones com Windows 10 AMR.
    Se o custo do smartphone for mis baixo, melhor ainda.
    Ou uma versão LITE AMR do Windows, ou tipo um Windows 10 RT, ou algo do tipo, seria sensacional.
    AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR
    MIS BAIXO

  21. #21
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Abra_o_Urbano View Post
    Essa Nokia parece que tem titica na mente
    Veio com sede ao pote e acabou comendo merda.
    Sabe nem do que tá falando... Asno.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Lembro até hoje quando comprei o 520 logo no lançamento para minha esposa. Que experiencia de uso animal! Pena que aos poucos a Microsoft foi cedendo e copiando o Android, a partir do Windows Phone 8.1 e perdendo a identidade. O Windows Phone 8.0 foi a melhor experiencia de uso e inovadora em mobile que me lembro. Os dispositivos também eram muito bem acabados. Comprei também o 730, que diziam ter tela OLED. Sem dúvida voltaria a comprar se, assim como o colega disse, tivesse os apps mais populares, tivesse preços bem competitivos e com Windows 10 AMR. Vamos torcer para ela estar esperando o mercado enfraquecer mais das vendas para vir com tudo com uma jogada inovadora.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR AMR
    MIS BAIXO
    ?

  24. #24
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Mas alguém teria coragem de usar isso em 2019?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Eu tenho um novo na caixa lacrado adquiri ele por desejo mesmo

  26. #26
    Junior Member Edson_Tanaka's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Já tive celulares dois três sistemas operacionais e o melhor sempre vão ser o Lumia. Lumia ganha na rapidez (você muda as abas e janelas instantaneamente) e na câmera