LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Por isso Fortnite deu passe de graça ..... Agora entendi

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Pra ultrapassar fortnite o Apex vai ter que melhorar alguns aspectos que são fundamentais para o jogo ter uma vida tão longa qto o fortnite já vem tendo. Começando pela conexão, jogo da lag, oscila ping, congela no meio da partida, cai servidor e crasha (e não é problema de internet) a impressão que dá é que foi mal otimizado (é olha que eu gostei do jogo). Fora que estão sendo mto mercenários na questão de compra de conteúdo do jogo. Com o tempo isso vai desanimado os jogadores. Vamos esperar e ver o que melhora nessa att que prometeram.

  4. #4
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Os jogos que existe servidor ruim não tem sucesso

  5. #5
    Junior Member robfialho's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jamilecs View Post
    Pra ultrapassar fortnite o Apex vai ter que melhorar alguns aspectos que são fundamentais para o jogo ter uma vida tão longa qto o fortnite já vem tendo. Começando pela conexão, jogo da lag, oscila ping, congela no meio da partida, cai servidor e crasha (e não é problema de internet) a impressão que dá é que foi mal otimizado (é olha que eu gostei do jogo). Fora que estão sendo mto mercenários na questão de compra de conteúdo do jogo. Com o tempo isso vai desanimado os jogadores. Vamos esperar e ver o que melhora nessa att que prometeram.
    Você joga em qual plataforma?? Tirando o problema de desconexão que aconteceu comigo (mas sei que é internet pois o resto do time ficou normal em todas as vezes que aconteceu comigo) nenhum outro problema desse mencionado por você aconteceu..

  6. #6
    Junior Member Dark_elf's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Esse parece ser legalzinho depois testar... Mas fortnite é 1horror%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12%uD83D%uDE12mt fraco

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Se tu n sabe jogar é ruim msm

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Oimu nome e Pedro meu primo joga muito bem e o meu irmão joga

  9. #9
    Junior Member Anthony_Greco's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diego431 View Post
    Por isso Fortnite deu passe de graça ..... Agora entendi
    Tem nada ave ele só queria dar uma chance pra quem não tinha passe

  10. #10
    Junior Member Anthony_Greco's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jamilecs View Post
    Pra ultrapassar fortnite o Apex vai ter que melhorar alguns aspectos que são fundamentais para o jogo ter uma vida tão longa qto o fortnite já vem tendo. Começando pela conexão, jogo da lag, oscila ping, congela no meio da partida, cai servidor e crasha (e não é problema de internet) a impressão que dá é que foi mal otimizado (é olha que eu gostei do jogo). Fora que estão sendo mto mercenários na questão de compra de conteúdo do jogo. Com o tempo isso vai desanimado os jogadores. Vamos esperar e ver o que melhora nessa att que prometeram.
    Acontece isso pq por onde vc joga é um lixo, pq comigo nunca aconteceu

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Fortnite é um jogo mais pra criança por causa dos animações e o pior q colocou passe de batalha de graça pra ter jogadores de volta se eles n colocaram isso acho q o fortnite já tá falido

  12. #12
    Junior Member Enzo_Braga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Anthony_Greco View Post
    Tem nada ave ele só queria dar uma chance pra quem não tinha passe
    Nn nada a ver n. Se n foi por causa do apex, pq deram antes? Fortnite deu passe de graca por causa do apex, qualquer cara q tem leitura do mercado, consegue ver isso.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Phod@-çe, eu só jogo TF2.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Anthony_Greco View Post
    Tem nada ave ele só queria dar uma chance pra quem não tinha passe
    Que conveniente né, Apex chega pegando um grande público do Fortnite e eles dão um passe de graça. Coincidência? Não nao pô, magina.

  15. #15
    Junior Member Rubens_Moura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Apex esse jogo é um lixoooo #Fortnite %uD83D%uDE0D

  16. #16
    Junior Member Rubens_Moura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Fortnite e top chamais uma merda dessa jogo futurista vai passar O F

  17. #17
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Rubens_Moura View Post
    Fortnite e top chamais uma merda dessa jogo futurista vai passar O F
    Já passou filho, nem mesmo com o Season Pass gratuito o Fortnite conseguiu recuperar as visualizações nas plataformas de streaming! Apex tem o dobro de visualizações e gera muito mais conteúdo atualmente! Sem contar que Apex é bem mais leve que Fortnite, meu PC anêmico roda Apex Kyoto mais fluido que Fortnite e meus filhos jogam mais Apex atualmente que o título da Epic.

  18. #18
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Anthony_Greco View Post
    Tem nada ave ele só queria dar uma chance pra quem não tinha passe
    Kkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Anthony_Greco View Post
    Tem nada ave ele só queria dar uma chance pra quem não tinha passe
    Mesma coisa o sistema de marcação dói Apex que Fortnite copiou na cara dura né? A Epic vai colocar até respawn no jogo, coincidências né?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Em vez de comentar bosta fica quietinho

  21. #21
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Jamilecs View Post
    Pra ultrapassar fortnite o Apex vai ter que melhorar alguns aspectos que são fundamentais para o jogo ter uma vida tão longa qto o fortnite já vem tendo. Começando pela conexão, jogo da lag, oscila ping, congela no meio da partida, cai servidor e crasha (e não é problema de internet) a impressão que dá é que foi mal otimizado (é olha que eu gostei do jogo). Fora que estão sendo mto mercenários na questão de compra de conteúdo do jogo. Com o tempo isso vai desanimado os jogadores. Vamos esperar e ver o que melhora nessa att que prometeram.
    eu jogo no PS4 e nunca ocorreu até hj, joga aonde no PC da xuxa?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Já passou filho, nem mesmo com o Season Pass gratuito o Fortnite conseguiu recuperar as visualizações nas plataformas de streaming! Apex tem o dobro de visualizações e gera muito mais conteúdo atualmente! Sem contar que Apex é bem mais leve que Fortnite, meu PC anêmico roda Apex Kyoto mais fluido que Fortnite e meus filhos jogam mais Apex atualmente que o título da Epic.
    Em qual plataforma ultrapassou ? Kk na Twitch que não foi, neste exato momento fortnite com 200 mil e Apex com 80 mil espectadores e se for entrar em qualquer hora do dia fortnite sempre está na frente, o hype de Apex já tá passando, os dois são ótimos jogos, essa concorrência é boa pra gente

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Enzo_Braga View Post
    Nn nada a ver n. Se n foi por causa do apex, pq deram antes? Fortnite deu passe de graca por causa do apex, qualquer cara q tem leitura do mercado, consegue ver isso.
    E qualquer cara que tem leitura de mercado sabe que uma decisão como essa não é tomada em 1 semana e sim muito bem pensada, pra acostumar todos os jogadores com itens premium pra depois sempre quererem esse tipo de item e gastar dinheiro no jogo

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Lixo de jogadores que faz isto jogar de fôrma justa covarde.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Quote Originally Posted by Lui_Carlos_Magno View Post
    Mesma coisa o sistema de marcação dói Apex que Fortnite copiou na cara dura né? A Epic vai colocar até respawn no jogo, coincidências né?
    Respawnables Apex já tinha copiado do Realm Royale cara vai estudar sistema de ping já tinha no pubg faz tempo.

  26. #26
    Quote Originally Posted by LuucaaasxD View Post
    Em qual plataforma ultrapassou ? Kk na Twitch que não foi, neste exato momento fortnite com 200 mil e Apex com 80 mil espectadores e se for entrar em qualquer hora do dia fortnite sempre está na frente, o hype de Apex já tá passando, os dois são ótimos jogos, essa concorrência é boa pra gente
    Jogo de viado esse fortnite. Horrivel

  27. #27
    Quote Originally Posted by Rubens_Moura View Post
    Apex esse jogo é um lixoooo #Fortnite %uD83D%uDE0D
    Viado que és. Jogo afeminado e cartonesco

  28. #28
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Apex é melhor que fortnite só digo isso

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by LuucaaasxD View Post
    Em qual plataforma ultrapassou ? Kk na Twitch que não foi, neste exato momento fortnite com 200 mil e Apex com 80 mil espectadores e se for entrar em qualquer hora do dia fortnite sempre está na frente, o hype de Apex já tá passando, os dois são ótimos jogos, essa concorrência é boa pra gente
    Fortnite está com 200k com seus grandes streamers on, e sem falar na season 8 que chegou tempo pouco tempo. Apex com grandes streamers passa fortnite fácil cara.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by Rubens_Moura View Post
    Fortnite e top chamais uma merda dessa jogo futurista vai passar O F
    chamais kkkkk belo portugues