LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    175
    Não sei oq essas matérias que fogem dos dispositivos móveis têm haver com o nome do site, acho que o rumo q o site esta tomando devera mudar o nome para "tudo em tecnologia". Só acho!

  3. #3
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Não sei oq essas matérias que fogem dos dispositivos móveis têm haver com o nome do site, acho que o rumo q o site esta tomando devera mudar o nome para "tudo em tecnologia". Só acho!
    Deve haver uma cota diária de matérias a serem escritas/traduzidas %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Quote Originally Posted by carlinhospereira View Post
    Não sei oq essas matérias que fogem dos dispositivos móveis têm haver com o nome do site, acho que o rumo q o site esta tomando devera mudar o nome para "tudo em tecnologia". Só acho!
    Já saiu até matéria falando da prisão de Lula!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Deve haver uma cota diária de matérias a serem escritas/traduzidas %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F
    Perfeito seu comentário... Escrita(CrtC+CtrV) e traduzida... 99% das matérias aqui são chupadas de outros site....aqui nada mais é que um agregador de matérias de outros sites...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Perfeito seu comentário... Escrita(CrtC+CtrV) e traduzida... 99% das matérias aqui são chupadas de outros site....aqui nada mais é que um agregador de matérias de outros sites...
    Nao vejo isso como algo ruim

  7. #7
    Próximo carro do Batman kkk!