LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 179 de 179
  1. #151
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Será que vão considerar o 14° ciclo? Acho que deveriam pois o galaxy foi desligado, o que óbvio gera um gasto a mais de bateria...

  2. #152
    Super Moderator Secktor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    181
    Se Samsung meter 4.500 mAh no Note 10 será só delícia.

  3. #153
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Custo benefício e quando o Cel e bom em tudo
    Mas bateria de 3300mah e bem pouco
    E não importa se e custo benefício
    Por isso o Galaxy 10 plus e um top completo
    O mi9 e só um top custo benefício
    Não fala merda sem saber fanboy

  4. #154
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    "estes cara cança"não quero cansar assim não
    "Prefiro Nubia, Huawei.." tenho um LeEco, kkkkkk. falar que os celulares são bons é facil, agora pagar o preço deles ninguem quer né?

  5. #155
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Chegou morrendo no 14 ciclo teve q desligar o aparelho ontem pra limpar a memória e da mais um ciclo

  6. #156
    Junior Member Welson_Amancio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Chegou morrendo no 14 ciclo teve q desligar o aparelho ontem pra limpar a memória e da mais um ciclo
    E o mi 9 nem chegou em 12. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,036
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Chegou morrendo no 14 ciclo teve q desligar o aparelho ontem pra limpar a memória e da mais um ciclo
    Tá vendo S10 plus ontem era meia noite e estava com bateria ainda.
    Mi9 com aquela bateria não aguentou ....
    Xiaomi com seu top não está no nível de um top da Samsung ou Huawei ainda quem sabe na próxima venha completo e não pela metade

  8. #158
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    usando modo Dark para economizar bateria no AMOLED ai é mole né
    Modo dark e seu nariz fanboy do caramba, só pq seu xingling perdeu tá cholando o neném

  9. #159
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    Será que vão considerar o 14° ciclo? Acho que deveriam pois o galaxy foi desligado, o que óbvio gera um gasto a mais de bateria...
    considerei. só não considero se não for completo. começou o stand-by, a meu ver, está completo

  10. #160
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Piu_Loko View Post
    Chegou morrendo no 14 ciclo teve q desligar o aparelho ontem pra limpar a memória e da mais um ciclo
    ô xiaominion comédia, se você fizesse um teste desse, chegava meio-dia e já estaria chorando de cansaço. eu faço o teste e ainda arrumo a casa, lavo louça, faço almoço e janta. vi que o teste ainda ia até três da manhã, já era uma e meia, achei melhor dormir e terminar hoje de manhã. por mim, teria encerrado ontem mesmo, até pra me adiantar outros testes do review
    essa é a última vez que eu argumento qualquer comentário seu. a partir de agora, vou apenas te ignorar, porque você é um fanboy mala pra cacete

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Felipejp desligando poderia dar alguma diferenca?? Meu s9 eu tiro do carregamento as 6 da manha e uso ate 6:30 da tarde!!! Ja acho muito bom!! Quando tinha Iphond chegava na hr do almoço com 30% de bateria, carregava para n ficar sem bateria no serviço a tsrde (utilizo o smartphone como extensão do escritorio, falo bastante, WhatsApp, dropbox e e-mail o dia inteiro)

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    "Prefiro Nubia, Huawei.." tenho um LeEco, kkkkkk. falar que os celulares são bons é facil, agora pagar o preço deles ninguem quer né?
    paguei 800, e muita gente paga o preço deles, tem gente que não acha normal pagar mais de 3mil em celular não

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by USER007 View Post
    Modo dark e seu nariz fanboy do caramba, só pq seu xingling perdeu tá cholando o neném
    Mi9 xing ling.. esse entende hein
    GSam deve ter hackeado o sistema e auto colocado preto de fundo.. teste isentão esse de S10

  14. #164
    Acredito que o meu esteja com algum problema. pq nao passa de 3:30h de tela.
    o android ta gastando tanto quanto a tela. o aparelho gasta bateria parado. Estou a 1 semana com o s10+ e ja efetuei cerca de 7 ciclos de bateria. logo que comprei tinha uma atualização de 400 e poucos mb.

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    265
    O Oneplus 6T ainda conseguiu um valor maior em tempo de uso pelo teste do Tudo Celular, mesmo com 400mAh a menos e processador de 10nm ao invés de 7nm com no Exynos 9820.

  16. #166
    Quote Originally Posted by Cristhian_Vargas View Post
    Acredito que o meu esteja com algum problema. pq nao passa de 3:30h de tela.
    o android ta gastando tanto quanto a tela. o aparelho gasta bateria parado. Estou a 1 semana com o s10+ e ja efetuei cerca de 7 ciclos de bateria. logo que comprei tinha uma atualização de 400 e poucos mb.
    Meu s9 plus a bateria durava mais do que do S10 plus. Será q pode ser por causa do processador q do S9 era snapdragon e do s10 é esse exynos?

  17. #167
    Quote Originally Posted by Cristhian_Vargas View Post
    Acredito que o meu esteja com algum problema. pq nao passa de 3:30h de tela.
    o android ta gastando tanto quanto a tela. o aparelho gasta bateria parado. Estou a 1 semana com o s10+ e ja efetuei cerca de 7 ciclos de bateria. logo que comprei tinha uma atualização de 400 e poucos mb.
    E o sensor de proximidade como ta? Aqui ta uma merda. Quando coloca audio do Whatsapp e coloca no ouvido demora muito pra sair do viva voz. E quando ta em uma ligação e depois que tira o celular da orelha e a tela nao acende, fica apagada... ta foda viu. Fora o leitor de digital q é lerdo igual do S5.

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    até pq vc vai andar com dois celulares, para quando um descarregar vc ligar e começar a usar o outro.
    Não, mas sobra dinheiro suficiente pra comprar um balde de powerbanks.

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by Welson_Amancio View Post
    até pq vc vai andar com dois celulares, para quando um descarregar vc ligar e começar a usar o outro.
    Pra custar mais que o dobro, ele tem que fazer no mínimo o dobro de tudo que o outro.

  20. #170
    Junior Member Carvalhal87's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cristhian_Vargas View Post
    Acredito que o meu esteja com algum problema. pq nao passa de 3:30h de tela.
    o android ta gastando tanto quanto a tela. o aparelho gasta bateria parado. Estou a 1 semana com o s10+ e ja efetuei cerca de 7 ciclos de bateria. logo que comprei tinha uma atualização de 400 e poucos mb.
    Meu amigo o meu está assim estou pensando em levar na assistência técnica comprei meu aparelho dia 30_03

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    pulou nada não. segundo ciclo começou às 8h25, com 93% de carga...
    Entendi

  22. #172
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by mateus-med View Post
    O Oneplus 6T ainda conseguiu um valor maior em tempo de uso pelo teste do Tudo Celular, mesmo com 400mAh a menos e processador de 10nm ao invés de 7nm com no Exynos 9820.
    Tem o fator resolução do display, que no caso do S10 plus é bem maior.

  23. #173
    Junior Member Felipe_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cristhian_Vargas View Post
    Acredito que o meu esteja com algum problema. pq nao passa de 3:30h de tela.
    o android ta gastando tanto quanto a tela. o aparelho gasta bateria parado. Estou a 1 semana com o s10+ e ja efetuei cerca de 7 ciclos de bateria. logo que comprei tinha uma atualização de 400 e poucos mb.
    ele melhorou? o meu está com o mesmo problema

  24. #174
    Junior Member Jhone_Frank's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cristhian_Vargas View Post
    Acredito que o meu esteja com algum problema. pq nao passa de 3:30h de tela.
    o android ta gastando tanto quanto a tela. o aparelho gasta bateria parado. Estou a 1 semana com o s10+ e ja efetuei cerca de 7 ciclos de bateria. logo que comprei tinha uma atualização de 400 e poucos mb.
    O meu está na mesma, não dura 4hrs com tela ligada, não sei se atualização melhora ou se primeiro lote veio com defeito de fábrica. É decepcionante a bateria desse celular. Pelo menos até agora.

  25. #175

    O meu deve estar com problema dura no máximo 4 horas de tela.
    Vou acionar a garantia

  26. #176
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Tem o fator resolução do display, que no caso do S10 plus é bem maior.
    Burro não leu não?

  27. #177
    Junior Member 1Negao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Cristhian_Vargas View Post
    Acredito que o meu esteja com algum problema. pq nao passa de 3:30h de tela.
    o android ta gastando tanto quanto a tela. o aparelho gasta bateria parado. Estou a 1 semana com o s10+ e ja efetuei cerca de 7 ciclos de bateria. logo que comprei tinha uma atualização de 400 e poucos mb.
    melhorou???

  28. #178
    Junior Member Andre_moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Boa noite a temperarura do de vcs esta nornal? O meu parece esta esquentando proximo ao boao bixby e volumes

  29. #179
    Quote Originally Posted by Andre_moura View Post
    Boa noite a temperarura do de vcs esta nornal? O meu parece esta esquentando proximo ao boao bixby e volumes
    tenho o mesmo problema