LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Bcaue View Post
    Mds o xa2 chegou por 1700
    412 dólar o Xperia 10 plus de 6GB de RAM e tela 6.5

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    184
    Xperia 10, o celular mais elegante dos ultimos anos.

  3. #33
    Junior Member SilasMerces's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Priscila__ View Post
    J7 pro com tela OLED? Tá de Brincadeira Né? AMOLED não é OLED!
    Realmente, desculpa, mas é melhor q ips em locais claros

  4. #34
    Junior Member SilasMerces's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nunca usaram oled em intermediario
    Exatamente, mas pelo preço deveria, até uma amoled, como me alertaram aqui

  5. #35
    Junior Member SilasMerces's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Priscila__ View Post
    Se Tirar a Logo Sony e colocar Samsung os Brasileiros Compram! Ae no dia a dia vão Falar, Nossa como os Intermediários da Samsung melhoraram, tão bem mais Fluído. Huehuehue
    Realmente, porém boa parte da população está indo mais pelo custo benefício, fazendo comparação com celulares abaixo de 800 com os outros intermediários e tops com valores mais altos, conclusão, os celulares de 800 a 900 tem rádio FM, tem giroscópio, é dual sim, e economizam 600 reais, coloca capa e película e segue em frente, nem ligam mas para o desempenho

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Pernambuco
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by luciioaguiiar View Post
    Tento entender a Sony, mas não dá...borda desequilibrada.... Falta mais memória... Era pra ser 3gb/64gb e 4gb/128gb... A bateria nem se fala... Tenho XA2 de 3.300 map... E dizer que é sucessor... Tá de sacanagem... E ainda usar o mesmo processador!?... Sem giroscópio.... Sem tela oled... A Sony está se perdendo mesmo
    Pelo preço o celular simplesmente não vale, eles podem até dizer que a tela é o diferencial por causa do formato, mas só pelo fato de ter os snap 630 e 636 não vale o investimento, pode-se pagar menos e ter mais em outros modelos.

  7. #37
    Junior Member Diogo_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by luciioaguiiar View Post
    Tento entender a Sony, mas não dá...borda desequilibrada.... Falta mais memória... Era pra ser 3gb/64gb e 4gb/128gb... A bateria nem se fala... Tenho XA2 de 3.300 map... E dizer que é sucessor... Tá de sacanagem... E ainda usar o mesmo processador!?... Sem giroscópio.... Sem tela oled... A Sony está se perdendo mesmo
    Estamos falando de um celular intermediário. Você quer mais memória, um processador top de linha, uma tela OLED, compre o Xperia 1. Acho engraçado muito nego querer comprar celular com especificações de celulares high end pelo preço de um intermediário.

  8. #38
    Lindos

  9. #39
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Sony em vez de poupar dinheiro lança essas porcarias

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    quando se trata de smartphones depois que a sony desfez a parceria com a ericsson tudo que veio foi fracasso / porcarias muitas promessas como era o caso da linha Z que apesar de lindos deixavam a desejar em desempenho e em câmera.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    quando se trata de smartphones depois que a sony desfez a parceria com a ericsson tudo que veio foi fracasso / porcarias muitas promessas como era o caso da linha Z que apesar de lindos deixavam a desejar em desempenho e em câmera.
    A Sony não desfez a parceria, ela comprou a divisão mobile da ericsson

  12. #42
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by SilasMerces View Post
    Exatamente, mas pelo preço deveria, até uma amoled, como me alertaram aqui
    Samsung usa em quase todos pois ela pega mais barato já que a Samsung Display é a fornecedora.

    Moto G usa LCD, Zenfone 5 tem LCD, LG Q tem LCD.


  13. #43
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Priscila__ View Post
    J7 pro com tela OLED? Tá de Brincadeira Né? AMOLED não é OLED!
    É sim...

  14. #44
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by SilasMerces View Post
    Realmente, desculpa, mas é melhor q ips em locais claros
    Nem todo oled é melhor que lcd...

    Os próprios rapazes do tc criticam as telas do moto z play, preferem os lcd nos sony.

  15. #45
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by jaaziel View Post
    412 dólar o Xperia 10 plus de 6GB de RAM e tela 6.5
    6Gb na China somente

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by luciioaguiiar View Post
    Tento entender a Sony, mas não dá...borda desequilibrada.... Falta mais memória... Era pra ser 3gb/64gb e 4gb/128gb... A bateria nem se fala... Tenho XA2 de 3.300 map... E dizer que é sucessor... Tá de sacanagem... E ainda usar o mesmo processador!?... Sem giroscópio.... Sem tela oled... A Sony está se perdendo mesmo
    Amigo, tudo bem? Esse XA2 esquenta? Penso em pegar um desse.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    A Sony não desfez a parceria, ela comprou a divisão mobile da ericsson
    isso mesmo, só retirou o nome ericsson e incorporou Sony na linha mobile.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    para o bolso americano os preços são bem interessantes, uma pena que no Brasil não tenhamos smartphones com preços tão acessíveis. é um problema que tem ser discutido desde a sua raiz a primeira coisa a se fazer é fabricar o telefone 100% no Brasil, fora outros fatores como custo de produção, logística e impostos. A esquerda enquanto esteve no governo não teve nenhuma intenção nessa área, vamos ver agora com um governo de direita se terão coragem pra fazer tais mudanças.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    2.870 e 3000 mha é muito pouco , mesmo que haja uma ótima otimização de bateria por parte da Sony .

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Estamos falando de um celular intermediário. Você quer mais memória, um processador top de linha, uma tela OLED, compre o Xperia 1. Acho engraçado muito nego querer comprar celular com especificações de celulares high end pelo preço de um intermediário.
    Mas o mínimo que se espera é que tenha uma boa bateria e 2.870 é muito pouco ! Mesmo com otimização se ela durar o dia inteiro é lucro .

  21. #51
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Como sempre, venderá pouco nos Estados Unidos. Tem outras opções muito melhores próximos desses valores e configurações por lá, inclusive os importados (todos sem qq taxação), basta acessar a Amazon e escolher o seu importado, que em 2 dias está na porta da sua casa.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    9
    Ou não vai vir é nada. Acabo de vir do site oficial do Brasil e simplesmente retiraram toda a linha de produtos disponíveis, ficando somente a página de suporte.

    Também retiraram a conexão com as redes socias... O perfil no facebook não atualizam fazem 02 meses.

    Pesquisei a linha de produto do Brasil no site oficial e fui migrado para a página global em espanhol.

    Acho que a Sony deu um tchau para o BR

  23. #53
    Quote Originally Posted by claytoncesar View Post
    Ou não vai vir é nada. Acabo de vir do site oficial do Brasil e simplesmente retiraram toda a linha de produtos disponíveis, ficando somente a página de suporte.

    Também retiraram a conexão com as redes socias... O perfil no facebook não atualizam fazem 02 meses.

    Pesquisei a linha de produto do Brasil no site oficial e fui migrado para a página global em espanhol.

    Acho que a Sony deu um tchau para o BR
    Pelo que parece, acho que perdemos mais uma para os impostos e taxas, já tínhamos perdido a Nokia, agora a Sony, estamos ficando somente com as "meias-bocas". Porém, ainda não vi notícia alguma sobre, então ainda há esperança.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PabloBen View Post
    Amigo, tudo bem? Esse XA2 esquenta? Penso em pegar um desse.
    Olá... Tudo ótimo... Ele não esquenta... Não trava câmera boa... Tela boa... Ele só não é melhor que meu antigo Xparia X... Kkkk... Se vc pegar ele com uma boa promoção compensa... Mas ele só tem 32gb e 20gb pra uso... Se você não se incomoda ele é massa.. Mas celulares Sony é complicado pra acessórios... Kkk ele chama atenção...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Diogo_Ramos View Post
    Estamos falando de um celular intermediário. Você quer mais memória, um processador top de linha, uma tela OLED, compre o Xperia 1. Acho engraçado muito nego querer comprar celular com especificações de celulares high end pelo preço de um intermediário.
    Celular intermediário por 1.700??...isso já foi preço de top... Eu comprei um Xperia X por 1.500...e ele foi lançado por 3.800...era excelente... Exceto pela bateria... Querer memória... Uma bateria boa... E me poupe.. Usar um processador que já está a 3 gerações atrasadas.... Só se for muito mais barato... A Sony não tem mais fama e participação no mercado... Como a Motorola ao vender o Moto One... Uma porcaria com valorização... Kkkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    A Sony não desfez a parceria, ela comprou a divisão mobile da ericsson
    do que adiantou comprar o setor moblie da ericsson e fracassar ,foi um fiasco atras do outro a linha z sempre teve números altos nada mas ,as câmeras não são tão boas quanto a da concorrência sem falar os problemas de super aquecimento, essa nova linha z alguma coisa é igual fracassada vc não ver ninguém comentando aparece um vídeo ou outro a fama da sony ta pior que da lg principalmente na europa ninguém fala mas em sony no moblie, obs: não to falando so no brasil sigo canais estrangeiros e é a mesma coisa ninguem mas fala em sony.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    já está assim desde o final do ano passado. entrei em contato pelo facebook da sony mobile em janeiro, me informaram que estavam com baixa no estoque e que iriam atualizar em breve mas até hoje nada...

  28. #58
    Junior Member Felipe_Falda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    22
    Tudo celular você sabe quando Xperia 10 plus vem no Brasil avisa Sony para trazer esse celular aqui fãs da Sony do Brasil quer esse celular eu já tenho dinheiro para comprar Xperia 10 plus