LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,268
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Qual seria a vantagem de um console sem leitor de discos? Tô por fora desse mundo...
    Na teoria preço menor... mas vamos ver na pratica.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Agora sim uma caixa sem funcionalidades. Já que não tem disco para que essa porcaria de caixa ? Microsoft nunca prestou para fazer hardware, essa é mais uma demonstração.
    Espetinho

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by PWSarq View Post
    Não acho que está vendendo "uma evolução", até pq nunca falaram que é; só estão dando uma opção e seguindo o mercado, já que a maioria dos jogos vendidos são em mídia digital. Esse suposto console, não é pra quem já tem um console e tem que trocar pq é uma evolução, e sim pra quem ta comprando um console agora e não pretende gastar tanto em um que tenha leitor de mídia, se não pretende comprar jogos em disco.
    Questão é o fator preço , imagine a Microsoft vendendo esse console por r$600 no Brasil ? Seria um preço ótimo e popular. Uma coisa a notar é que tão cedo essa geração vai acabar, quem comprou um Xbox One fat em 2013 vai continuar jogando por stream de boa os novos jigos

  4. #64
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A Microsoft fez pacto com a Samsung?
    Xbox One S All-Digital Edition
    Xbox One D e/ou Xbox One DE já estava de bom tamanho.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Mais um pra flopar

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    Seria interessante, mas investi tanto em jogos do ps4. Não tem como eu vender e comprar um Xbox nessa altura do campeonato pelo o investimento que fiz.
    Vende nada, PS é muito superior e tem muitos jogos Top que estão pra sair e futuramente terá retrocompatibilidade com PS5

  7. #67
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Fora o nome alienígena, eu já tenho preferência ao digital desde o início desta geração.
    Ultimamente só compro digital.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Não sei vocês mas eu ainda prefiro mídia física do que mídia digital ainda mais com a minha internet, fica ruim para baixar os jogos , sem contar que dá para você vender ou trocar ou até mesmo emprestar para algum amigo
    Ótima escolha e terá retrocompatibilidade com o PS5
    Last edited by Betomiiix; 03-21-2019 at 02:14 PM.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Drelipe View Post
    Tenho um Xbox One S que deu problema só por que ele não e nacional se recusaram a dar manutenção não quero Xbox nem de graça vou voltar para Sony onde nunca deveria ter saído
    Volta para Sony , melhor decisão, os melhores jogos e ainda terá o PS NOW e retrocompatibilidade com PS5

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Qual seria a vantagem de um console sem leitor de discos? Tô por fora desse mundo...
    Nenhuma vantagem, não poderá vender, trocar ou emprestar jogos, tem que ter as duas opções

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Agora sim uma caixa sem funcionalidades. Já que não tem disco para que essa porcaria de caixa ? Microsoft nunca prestou para fazer hardware, essa é mais uma demonstração.
    Uma caixa vazia sem valor kkkkkk

  12. #72
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Ainda prefiro esse ao da Google, os jogos são meus e jogo sem pagar mensalidade.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Uma caixa vazia sem valor kkkkkk
    Dúvida cruel. Comprar a "caixa", a "torradeira" ou o "marioémelhor"? kkk Tava demorando, chegar os fans alucinados kkk.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Mais um pra flopar
    Muda o nick pra MãeDinaVivaSony

  15. #75
    Xbox S.A.D.E

  16. #76
    Junior Member leonardo11625's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    Não sei se isso seria uma boa, não faz muito sentido sendo que nessa geração a Sony que esta na frente, eu acho que a Microsoft só ta enchendo linguiça, a MS tem o console mais potente atualmente, ela deveria investir em jogos exclusivos, quem que vai comprar o xbox X para jogar sea of thieves ou Crackdown em 4K? eu usei muito e joguei muito Xbox One mas a maioria é jogo de Xbox 360 ou os mesmos jogos de sempre Gears/ Halo/ Forza (forza unico que respeito ser um jogão melhor jogo de carro), pouco tempo resolvi optar pela Sony pois la tem GOW, Spider man, uncharted, entre outros...
    conclusão: MS queremos jogos novos e bons e não que fique enchendo linguiça.
    obs: não sou fanboy é apenas a vdd que muitos não aceitam
    A Microsoft ja contratou vários estudios de games para fazer jogos exclusivos, e como isso foi mais pro fim do ano passado, provavelmente só vão lançar na proxima geração

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Putz,porque nao investir em games de boa qualidade,e uma sacolada de acessorios e de consoles e os games fodoes cade??puto em jogar so games que parecem serem feitos pra criançada de 8 anos pra baixo

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    PS4 e XOne mesmo com mídia física preciso copiar o jogo Todo para o HD.
    Ultimamente só tenho comprado jogos digitais.
    Até porque a Sony tem otimas promoções.

  19. #79
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    Putz,porque nao investir em games de boa qualidade,e uma sacolada de acessorios e de consoles e os games fodoes cade??puto em jogar so games que parecem serem feitos pra criançada de 8 anos pra baixo
    Não viu os estúdios adquiridos pela M$, eles estão sendo feito e isso leva tempo. Muito provavelmente saem ano q vem com o novo Xbox E o xbox tem bastante acessórios da M$ msm e licenciados pela M$...

  20. #80
    Junior Member rammaciel00's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Depende onde vc mora. Em capitais e grandes cidades tem fácil internet com 50 megas para cima. Uso Live Tim aqui de 35 megas e é de boa.
    Eu moro em SP Capital e Internet aqui não é aquelas coisas

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Legal essa ideia da Microsoft. Mas tenha em mente que, jogos digitais não podem ser vendidos ou trocados sem compartilhar seus dados. Os físicos, por outro lado poderá ser vendidos ou trocados sem comprometer seus dados. Fora que você poderá comprar jogos físicos usados as vezes mais baratos que os digitais.
    Last edited by lllDemolidorlll; 03-21-2019 at 09:36 PM.

  22. #82
    Junior Member Atila_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Legal, é mais uma opção.
    Isso mostra que a MS tá ligada nos usuários e se for esperta já deixa o game com suporte pra streaming, mesmo que em stand bye, só pra dizer mais tarde que vão lançar uma atualização pra que isso funcione.

  23. #83
    Junior Member Atila_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Tava olhando alguns comentários e acho muito engraçado como os sonystas defendem a sony e chegam até ser desrespeitosos com quem escolhe o xbox.
    Já tive playstation, nintendo e hj tenho um xbox, reconheço que a MS poderia e deveria ter jogos exclusivos melhores, a exceção do FORZA e do GEARS que eu curto, mas na minha opinião o que realmente vale não são os exclusivos, mas a valorização do usuário que tem uma live estável e o gamepass pra jogar diversos jogos por um preço bem acessível, sem contar os descontos nos jogos.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    25
    5 anos de Live, Xbox One X no trabalho, quantidade razoável de jogos digitais ganhos e comprado, ( fora as mídias físicas) um S ALL digital para jogar em casa final de semana é uma boa opção...

  25. #85
    H

  26. #86
    Minha dúvida galera é simples, com a fabricação dos novos consoles para 2020, que seria outra família de consoles, Scarlett e ....vão deixar de lançar jogos para essa versão sem discos ou para o one s?