LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Cadê aqueles deputados que reelegeram com a promessa de baixar os impostos sobre consoles e jogo? Os caras não param de mentir seloco o
    Seria ótimo para a comunidade gamer, ter preços mais acessíveis para a grande maioria dos consumidores do Brasil, mas, se o dólar cair TB já é bom demais para todos

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Não sei vocês mas eu ainda prefiro mídia física do que mídia digital ainda mais com a minha internet, fica ruim para baixar os jogos , sem contar que dá para você vender ou trocar ou até mesmo emprestar para algum amigo
    Melhor escolha! Não quero nem saber de digital , quando posso escolher pela mídia física

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Drelipe View Post
    Tenho um Xbox One S que deu problema só por que ele não e nacional se recusaram a dar manutenção não quero Xbox nem de graça vou voltar para Sony onde nunca deveria ter saído
    e a Sony dá manutenção em aparelho importado?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Cadê aqueles deputados que reelegeram com a promessa de baixar os impostos sobre consoles e jogo? Os caras não param de mentir seloco o
    Sem reforma da previdência = sem reforma tributária.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Qual seria a vantagem de um console sem leitor de discos? Tô por fora desse mundo...
    as vantanges é que mídia fisica é passado

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Qual seria a vantagem de um console sem leitor de discos? Tô por fora desse mundo...
    Preço menor

  7. #37
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Sem reforma da previdência = sem reforma tributária.
    Disseram a mesma coisa da reforma trabalhista e o resultado foi.....

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Jadergn View Post
    Para ser um Apple tv killer precisa ter mais aplicativos. Sinto falta de alguns apps de streaming, como HBO, tele cine e pfc, por exemplo.
    Mas comprei meu one S há poucas semanas e, pra mim, foi uma boa decisão. Meu PC já estava dando sinais da idade para jogos e um novo sairia mútuo caro.
    Sim sim, mas a ideia aqui é tentar justamente popularizar o console a ponto de termos desenvolvedores interessados.

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Sem reforma da previdência = sem reforma tributária.
    Sim, igual o "vamos cobrar bagagem que ai vai abaixar o preço"

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554
    Acho que a galera está fazendo confusão com algumas coisas... Existe sim uma possibilidade de em um futuro próximo a MS,ou outra empresa do ramo lancar um console sem leitor físico e hd para diminuir o preço de produção/venda e consequentemente esse console iria se tornar atemporal, pois como funcionaria por streaming, não teria essa de geração ele iria rodar tudo no máximo pq não seria nele que estaria a qualidade técnica, e sim num servidor central, assim como nós vemos netflix a 4k com hdr sem ter um aparelho em nossa frente.
    Porem não e deste aparelho que estamos falando por enquanto, o Xbo One S, sera o mesmo aparelho que temos em casa porem sem o leitor, vc ira fazer o download do jogo e joga - lo como a maioria faz hj em dia, não tera jogo via streaming, ao menos por enquanto.
    O mundo todo já faz isso, Spotify, Netflix, Office 360, Google fotos e etc, por mais que em determinadas regiões do nosso pais a internet não seja tão boa (ou péssima) não é para nós que uma empresa desse porte olha, a economia ainda e ditada pela America do norte, Europa e Asia, o resto se vira.
    Mas volta a falar, este console não ira rodar jogos por streaming, e sim via download.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Disseram a mesma coisa da reforma trabalhista e o resultado foi.....
    Sim mas a prioridade é a reforma da previdência, se não aprovar o país quebra e aí adeus até para videogames aqui no Brasil.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    Seria interessante, mas investi tanto em jogos do ps4. Não tem como eu vender e comprar um Xbox nessa altura do campeonato pelo o investimento que fiz.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    195
    100% dos jogos que comprei são digitais, é um console para uma pessoa como eu, que sempre compro em promoções.

  14. #44
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Não sei se isso seria uma boa, não faz muito sentido sendo que nessa geração a Sony que esta na frente, eu acho que a Microsoft só ta enchendo linguiça, a MS tem o console mais potente atualmente, ela deveria investir em jogos exclusivos, quem que vai comprar o xbox X para jogar sea of thieves ou Crackdown em 4K? eu usei muito e joguei muito Xbox One mas a maioria é jogo de Xbox 360 ou os mesmos jogos de sempre Gears/ Halo/ Forza (forza unico que respeito ser um jogão melhor jogo de carro), pouco tempo resolvi optar pela Sony pois la tem GOW, Spider man, uncharted, entre outros...
    conclusão: MS queremos jogos novos e bons e não que fique enchendo linguiça.
    obs: não sou fanboy é apenas a vdd que muitos não aceitam

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    CDs já passaram do tempo de existir.
    E quem não tem condições financeiras de adquirir mídias digitais?

  16. #46
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Cadê aqueles deputados que reelegeram com a promessa de baixar os impostos sobre consoles e jogo? Os caras não param de mentir seloco o
    Politico né... ainda tem gente q acredita... Se tiver algum ali justo mesmo é bem dificil e bem ignorado pela midia

  17. #47
    Isso é igual a remoção da entrada p2 e remoção de radio fm. As empresas vendem isso como evolução. SQN

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by XThiago87X View Post
    Acho que a galera está fazendo confusão com algumas coisas... Existe sim uma possibilidade de em um futuro próximo a MS,ou outra empresa do ramo lancar um console sem leitor físico e hd para diminuir o preço de produção/venda e consequentemente esse console iria se tornar atemporal, pois como funcionaria por streaming, não teria essa de geração ele iria rodar tudo no máximo pq não seria nele que estaria a qualidade técnica, e sim num servidor central, assim como nós vemos netflix a 4k com hdr sem ter um aparelho em nossa frente.
    Porem não e deste aparelho que estamos falando por enquanto, o Xbo One S, sera o mesmo aparelho que temos em casa porem sem o leitor, vc ira fazer o download do jogo e joga - lo como a maioria faz hj em dia, não tera jogo via streaming, ao menos por enquanto.
    O mundo todo já faz isso, Spotify, Netflix, Office 360, Google fotos e etc, por mais que em determinadas regiões do nosso pais a internet não seja tão boa (ou péssima) não é para nós que uma empresa desse porte olha, a economia ainda e ditada pela America do norte, Europa e Asia, o resto se vira.
    Mas volta a falar, este console não ira rodar jogos por streaming, e sim via download.
    É um erro afirmar uma coisa dessa, sem uma posição oficial da empresa, no caso a Microsoft. Pra implantar esse serviço de streaming nesse console sem leitor seria muito fácil, já que só seria necessário ele ter um aplicativo ou um navegador para acessar o XCloud, que é o serviço para essa finalidade da Microsoft. Eles podem muito bem ter as duas opções num novo console; ter a opção de baixar o jogo e rodar no próprio console, ou apenas acessar o serviço dentro do console. Melhor esperar e ver o que realmente vai ser lançado. Sinceramente, se a Microsoft realmente estiver pensando nos jogadores, vai lançar um console com as duas opções, ou seja, dar a opção de escolha.

  19. #49
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Agora sim uma caixa sem funcionalidades. Já que não tem disco para que essa porcaria de caixa ? Microsoft nunca prestou para fazer hardware, essa é mais uma demonstração.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Corinthiano_penta View Post
    Isso é igual a remoção da entrada p2 e remoção de radio fm. As empresas vendem isso como evolução. SQN
    Não acho que está vendendo "uma evolução", até pq nunca falaram que é; só estão dando uma opção e seguindo o mercado, já que a maioria dos jogos vendidos são em mídia digital. Esse suposto console, não é pra quem já tem um console e tem que trocar pq é uma evolução, e sim pra quem ta comprando um console agora e não pretende gastar tanto em um que tenha leitor de mídia, se não pretende comprar jogos em disco.
    Last edited by PWSarq; 03-21-2019 at 12:44 PM.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Agora sim uma caixa sem funcionalidades. Já que não tem disco para que essa porcaria de caixa ? Microsoft nunca prestou para fazer hardware, essa é mais uma demonstração.
    O que escutar? ativista de sofá ou a empresa mais valiosa do mundo kkkkk

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Corinthiano_penta View Post
    Isso é igual a remoção da entrada p2 e remoção de radio fm. As empresas vendem isso como evolução. SQN
    Deu escolha, não vai parar com o outro Xbox , mas pra mim q odeia mídia física esse console é uma maravilha

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Capi6000 View Post
    Seria interessante, mas investi tanto em jogos do ps4. Não tem como eu vender e comprar um Xbox nessa altura do campeonato pelo o investimento que fiz.
    Vende, hahaha, e assina o gamepass vale super a pena.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Cadê aqueles deputados que reelegeram com a promessa de baixar os impostos sobre consoles e jogo? Os caras não param de mentir seloco o
    Estado tá quebrado, passar qualquer lei q diminua impostos é afundar ainda mais o Brasil, dps da reforma da previdência a gente fala de um corte em impostos.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Não sei vocês mas eu ainda prefiro mídia física do que mídia digital ainda mais com a minha internet, fica ruim para baixar os jogos , sem contar que dá para você vender ou trocar ou até mesmo emprestar para algum amigo
    Pois é mas o mercado tá migrando para o digital, aproveita agora pq logo não terá escolha

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by VictorAguiar View Post
    Deveriam substituir os atuais discos de jogos por pen drives, como se fosse cartucho de Nintendo 64... Além de economizar espaço no console e na coleção de jogos, tornaria tanto console quanto mídia física mais baratos.
    Preço ainda mata, um jogo de ps4 e Xbox já estão chegando a 80gb

  27. #57
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Corinthiano_penta View Post
    Isso é igual a remoção da entrada p2 e remoção de radio fm. As empresas vendem isso como evolução. SQN
    Se fosse evolução então seria a próxima geração. Isso é só uma versão sem discos, o que para mim, é super legal. Comprei um One S ano passado e até hj n usei disco nenhum. O único ponto negativo vai se que n vai mais suportar discos Blu-ray, mas com tantas assinaturas hj n sei se vai ficar como ponto negativo por tanto tempo.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Agora sim uma caixa sem funcionalidades. Já que não tem disco para que essa porcaria de caixa ? Microsoft nunca prestou para fazer hardware, essa é mais uma demonstração.
    Funcionalidade de jogar. E pagando mais barato. Agora se tu quer comprar um console pra ficar colecionando discos e mais discos, fica a seu critério, realmente muita gente curte isso. Nesse caso, é só não comprar a "caixa" kk kk

  29. #59
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Opções feras, vocês que ama mídia fisica não vai ser obrigado a comprar ninguém vai colocar uma magnun 44 na cabeça de jegue de vocês e dizer compre esse console ou eu te mato, então se recolham a sua insignificância e parem de falarem bosta

  30. #60
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Se for mais barato do q com midia ate q vai... aqui na cidade com midia ta saindo mil reais com 1 controle