LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 86
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Microsoft planeja anunciar edição sem discos do Xbox One S no próximo mês, diz site

    O novo console vai ser anunciado na primeira semana de maio, e virá acompanhado de 3 jogos digitais para os usuários poderem aproveitar a nova experiência.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Deve ficar bem mais barato
    Se for 130 ou 150 usd como tinha vazado uma vez será excelente
    Bom pra quem só gosta de mídia digital

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Show, seria interessante tb uma versão sem o joystick e com um controle remoto, pq se for algo entorno de 150 dólares seria um "appletv killer"

  4. #4
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Qual seria a vantagem de um console sem leitor de discos? Tô por fora desse mundo...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    E como seria esse lance?ainda nao joguei um jogo bom exclusivo da MS no meu Xbox e tive a sorte de vender os discos dos games ruins que comprei,sera que tem como fazer isso em um console sem discos??

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    E como seria esse lance?ainda nao joguei um jogo bom exclusivo da MS no meu Xbox e tive a sorte de vender os discos dos games ruins que comprei,sera que tem como fazer isso em um console sem discos??
    serviços como gamepass , ea acess, e live gold já disponibilizam jogos, o gamepass eu pego promoção todos os meses, e sempre 1 real por mês, lá estão disponiveis uma lista enorme de jogos, isso inclui forza e outros exclusivos, alias a microsoft não anda preocupada com exclusivos, já que a mesma prefere fornecer serviços atravez de servidores onde esse é o futuro, a google que investiu nisso no passado se tornou lider no seguemento de serviços stream com o youtube, que domina hoje a puplicidade no mundo, a microsoft quer simplesmente lançar um console de $99 que seja dedicado a esses serviços de jogos e não precisa de exclusivos já que a idéia é igual ao netflix, que de inicio não investia em séries próprias e sim de terceiros, hoje mudou, a microsoft pode mudar também assim que conseguir muitos assinantes eles devem oferecer mais exclusivos.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by kakaaraf View Post
    E como seria esse lance?ainda nao joguei um jogo bom exclusivo da MS no meu Xbox e tive a sorte de vender os discos dos games ruins que comprei,sera que tem como fazer isso em um console sem discos??
    nao ne
    do mesmo jeito que vc.nao consegue no console normal nao sera possivel na versao so com digital

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Qual seria a vantagem de um console sem leitor de discos? Tô por fora desse mundo...
    vantagem é que se torna menor, mais barato , e ocupando menos espaço melhora a logistica, a ideia é vender o produto a preço de custo o que levaria o preço a $99 rodando jogos do xbox one e assinando serviços como gamepass e ea acess além da live gold voce tem disponível muitos jogos, fora que os jogos no futuro deve vir com opção de cdkey igual ao dos PCs, a tendencia é voce ter só serviço digital, no PC já é assim

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Qual seria a vantagem de um console sem leitor de discos? Tô por fora desse mundo...
    a vantagem e gastar menos sem leitor ele chega bem mais.barato.
    tem Pessoas que hoje so compra midia digital hoje nao gosta de midia fisica e esse e o publico alvo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    201
    Talvez tenhamos mais pistas nesse mês, durante a GDC. O Google vai revelar seu projeto de streaming de jogos lá, e talvez um possível console para streaming, a Intel junto com Nintendo também irão anunciar o seus aplicativos de streaming durante a GDC. Bom, aguardemos...

  11. #11
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    CDs já passaram do tempo de existir.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Show, seria interessante tb uma versão sem o joystick e com um controle remoto, pq se for algo entorno de 150 dólares seria um "appletv killer"
    Para ser um Apple tv killer precisa ter mais aplicativos. Sinto falta de alguns apps de streaming, como HBO, tele cine e pfc, por exemplo.
    Mas comprei meu one S há poucas semanas e, pra mim, foi uma boa decisão. Meu PC já estava dando sinais da idade para jogos e um novo sairia mútuo caro.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Tenho um Xbox One S que deu problema só por que ele não e nacional se recusaram a dar manutenção não quero Xbox nem de graça vou voltar para Sony onde nunca deveria ter saído

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Com essa internet do Brasil mais lenta que tartaruga esse negócio aí não vai ser bom não

  15. #15
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Com essa internet do Brasil mais lenta que tartaruga esse negócio aí não vai ser bom não
    Acredito q funcione de boa, até pq já testei o Azure e estou usando o vortex (com the witcher 3) no Android e ambos funcionaram de boa isso com uma net de 50mb.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    727
    Essa porcaria so investe em consoles e esquece de fazer games de boa qualidade,P da vida com o meu console

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Se não depender de uma conexão poderosa pela internet deve fazer sucesso.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Com essa internet do Brasil mais lenta que tartaruga esse negócio aí não vai ser bom não
    Depende onde vc mora. Em capitais e grandes cidades tem fácil internet com 50 megas para cima. Uso Live Tim aqui de 35 megas e é de boa.

  19. #19
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Eu já não uso discos a muito tempo, existe essa opção no meu Xbox atual, mas nem sei se funciona, faz um ano e meio que não uso pra nada.

  20. #20
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Com essa internet do Brasil mais lenta que tartaruga esse negócio aí não vai ser bom não
    Na verdade depois de baixar o conteúdo é tranqüilo, lógico que a Microsoft vai oferecer um produto assim pq viu que suas plataformas online estão sendo muito usadas em todo mundo inclusive no Brasil.

  21. #21
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    a vantagem e gastar menos sem leitor ele chega bem mais.barato.
    tem Pessoas que hoje so compra midia digital hoje nao gosta de midia fisica e esse e o publico alvo
    Não vai ser bem mais barato por causa da ausencia de um leitor de discos.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Em dólar sera barato mesmo sem mídia física, no Brasil não boto fé.

  23. #23
    Junior Member VictorAguiar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Deveriam substituir os atuais discos de jogos por pen drives, como se fosse cartucho de Nintendo 64... Além de economizar espaço no console e na coleção de jogos, tornaria tanto console quanto mídia física mais baratos.

  24. #24
    Junior Member VictorAguiar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Deveriam substituir os atuais discos de jogos por pen drives USB 3.0 memória flash, como se fosse cartucho de Nintendo 64... Além de economizar espaço no console e na coleção de jogos, tornaria tanto console quanto mídia física mais baratos. Além de economizar recursos na produção de ambos.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Não sei vocês mas eu ainda prefiro mídia física do que mídia digital ainda mais com a minha internet, fica ruim para baixar os jogos , sem contar que dá para você vender ou trocar ou até mesmo emprestar para algum amigo

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Não sei vocês mas eu ainda prefiro mídia física do que mídia digital ainda mais com a minha internet, fica ruim para baixar os jogos , sem contar que dá para você vender ou trocar ou até mesmo emprestar para algum amigo
    O problema e que atualmente as mídias físicas, só vendem versões padrão de jogos, as deluxe completas, e somente digital, e pra comprar DLC depois sai muito caro.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by VictorAguiar View Post
    Deveriam substituir os atuais discos de jogos por pen drives USB 3.0 memória flash, como se fosse cartucho de Nintendo 64... Além de economizar espaço no console e na coleção de jogos, tornaria tanto console quanto mídia física mais baratos. Além de economizar recursos na produção de ambos.
    Não faz sentido voltar ao cartucho, já que ele foi abandonado, pra inserir mídias de CD, depois DVD, o futuro e mais propício pra mídia digital mesmo, além de diminui o custo de fabricação pra MS principalmente, pois ela paga royalties pra Sony e outras maras, detentora da mídia bluray.

  28. #28
    Junior Member Jo_o_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    18
    Eu só tenho 2 jogos em mídia Física que são: Horizon zero Dawn no ps4, e fifa 13 no One, ambos vinherem com seus respectivos consoles, expandi os dois consoles com HDs externos de 1 TB, não preciso me preocupar em ter que levantar toda vez que for trocar de jogo e nem em ficar limpando os jogos pra não pegar poeira, eu não tenho tempo pra isso. E minha internet não é boa (nem dar pra jogar online direito) mas consigo começar a jogar o game no mesmo dia em que coloco pra baixar. Não troco games digitais por nada.

  29. #29
    Junior Member Thunder's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Deve ficar bem mais barato
    Se for 130 ou 150 usd como tinha vazado uma vez será excelente
    Bom pra quem só gosta de mídia digital
    Mas tem q levar em conta que se não tiver midia fisica vão querer compensar com um HD maior oque no final pode sim ter uma redução mas não tão sifnificativa.

  30. #30
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Cadê aqueles deputados que reelegeram com a promessa de baixar os impostos sobre consoles e jogo? Os caras não param de mentir seloco o