LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 146 de 146
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Eu indico Cel da Xiaomi para todo mundo que procura custo benefício em intermediário
    Mas os seus top não me passa um confiança no conjunto geral. principalmente na câmera
    mi 8 tem boas câmeras e com o gcam ficam excelentes,digo isso pois tenho um e sinceramente não vejo ele perdendo pros tops de linha das rivais ,e com o gcam ele tem qualidade de galaxy s9 a noite que tem uma lente de melhor.

  2. #122
    Junior Member Spaw's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    128
    Parabéns Xiaomi, uso o Mi8 e sou completamente satisfeito, câmera top demais, miuicom um poder de personalização top, ano que vem quem sabe um mi mix 4 ou um mi10...


  3. #123
    Junior Member Alex_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Com selo de cualidade by China KKKKK.
    O presidente falou que vai aumentar os preços né ? Será que vai tomar
    vergonha na cara e aumentar um pouco a qualidade, e no mínimo ter uma bateria que preste ? Duvido uma vez xing sempre xing.
    O duro é ver Br defendendo essas marcas fundo de quintal, Zeus .
    Conseguiu seus 5 segundos de atenção. Mas infelizmente precisa rever seus conceitos, pois deve ter usado um aparelho que possui no mínimo um componente made in China.
    Compre um Moto One a preço de um Mi9 e seja feliz....

  4. #124
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Hercli View Post
    Tem alguma pessoa que fica no celular 14 hs seguidas ?Eu tenho um Redmi note e é excelente.
    seguidas não, porem no caso seriam horas fora da tomada

  5. #125
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Era pra ter 4ooo mah e entrada pra fone nessa casseta aí.
    bateria de 4000 mah deixa o aparelho mais pesado e com uma espessura maior e entrada de fone pra que? alguem ainda usa fone com fio em 2019? haha

  6. #126
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Com selo de cualidade by China KKKKK.
    O presidente falou que vai aumentar os preços né ? Será que vai tomar
    vergonha na cara e aumentar um pouco a qualidade, e no mínimo ter uma bateria que preste ? Duvido uma vez xing sempre xing.
    O duro é ver Br defendendo essas marcas fundo de quintal, Zeus .
    não esqueça que iphone é montado na china em e tambem quase nao está vendendo esses ultimos meses devido a não ter inovação, ja ja apple perde o mercado.

  7. #127
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Até imaginei mas Xiaomi não tem essa capacidade de colocar 4000mah
    Ainda não Briga com a Samsung ou Huawei.
    Mi9 tem bateria de iPhone rsrss
    Só que mi9 e Cel do povão
    pocophone tem 4000 mah e segura 2 dias suave, mi 9 não é de povão é de quem entende realmente de tecnologia e a xiaomi vai dominar o mercado, ela tem itens pra tudo o que você imagina a um preço super honesto.

  8. #128
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Decepcionou esse Mi 9, no finalzinho da tarde umas 17:00 (presumo) vai precisar ir pra tomada
    aproveitando, tenho um mi 9 e sobre o que você disse, dura o dia todo, chega a fazer 7, 8 horas de tela comigo chego em casa as 20 e ainda tem uns 10% sendo que a localização sempre ligada, bluetooth sempre ligado comectado na minha pulseira Hey+ e as vezes no meu fone bluetooth, brilho no automatico, fora que o carregador turbo que comprei carrega absurdamente rapido, porem raramente uso

  9. #129
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Acho q n faz n viu
    só pra avisar peguei um mi 9 e ele faz sim. abraço

  10. #130
    Junior Member Alex_Soares's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by xRAFAELBECKERx View Post
    Gostaria saber se esse aparelho tem 4g+ pois alguns aparelhos da xiaomi não tem essa associação de bandas.
    Respondendo a sua pergunta. Sim, faz, tenho um rodando no chip da Vivo, pegando 4G+ na alta.
    O aparelho tem banda 28, 700mhz, assim consegue combinar as bandas e gerar o 4G+.
    Outros aparelhos da Xiaomi, por não possuir banda 28, podem não gerar o 4G+, mas depende da tecnologia das antenas por onde passa.
    Tive o Mi8 e em São Paulo pegava 4G+ em alguns lugares, mesmo sem banda 28.
    Mi 9 top demais, só a bateria que poderia ser melhor.

  11. #131
    quem usa? Todo mundo usa, principalmente para jogos sem ter delay no áudio. Já que o xiaomi não e a prova de água, mais uma entrada não prejudica em nada.

  12. #132
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by leonardofrossard View Post
    quem usa? Todo mundo usa, principalmente para jogos sem ter delay no áudio. Já que o xiaomi não e a prova de água, mais uma entrada não prejudica em nada.
    meu hoje em dia 100 reais voce pega um fone bluetooth top sem delay...

  13. #133
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    meu hoje em dia 100 reais voce pega um fone bluetooth top sem delay...
    Tem que olhar duas partes da moeda, ate ia comprar um sem fio, mais eu jogo por horas ou escuto musica, os fone sem fio não dura mais que 6h. Comprei um com fio JBL T210, 100 conto. Mais temos ai adaptador para ajudar ter carregador e fone neh

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Todo mundo? Fone Bluetooth tem vários contras: https://www.google.com/amp/s/www.soundguys.com/5-reasons-not-to-buy-bluetooth-headphones-12150/amp/
    Bluetooth consome mais energia do celular Fora outro contra que não consta aí: o celular gasta mais energia enviando o sinal para um fone Bluetooth do que reproduzindo o som em um fone com fio.

  15. #135
    Junior Member Emsi's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Com selo de cualidade by China KKKKK.
    O presidente falou que vai aumentar os preços né ? Será que vai tomar
    vergonha na cara e aumentar um pouco a qualidade, e no mínimo ter uma bateria que preste ? Duvido uma vez xing sempre xing.
    O duro é ver Br defendendo essas marcas fundo de quintal, Zeus .
    Caraca eu nunca vi um comentário mais sem noção que deste, acéfalo, cara olha o custo beneficio, a qualidade dos aparelhos Chineses, dão de 10/0 nas porcarias que nos disponibilizam por valores absurdos...... Vc perdeu uma grande chance de ficar na sua, Demente alienado....

  16. #136
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Até imaginei mas Xiaomi não tem essa capacidade de colocar 4000mah
    Ainda não Briga com a Samsung ou Huawei.
    Mi9 tem bateria de iPhone rsrss
    Só que mi9 e Cel do povão
    mi9 cel de povão? kkkkkkkkkkkk 2500 n é de povão nem aqui nem na china

  17. #137
    Já me atende... eu não fico nem 6 horas com o celular ligado direto, quem dirá 14. Eu uso o meu MiA1 mais a noite antes de dormir lendo notícias e jogando, de dia eu deixo ele quase sempre em idle só p conectar com o WhatsApp Web e já dura 1 dia inteiro com a economia de bateria, isso porque tem 220 mAh a menos que o Mi 9, então sucesso!

  18. #138
    Quote Originally Posted by iMatheusSantana View Post
    Já me atende... eu não fico nem 6 horas com o celular ligado direto, quem dirá 14. Eu uso o meu MiA1 mais a noite antes de dormir lendo notícias e jogando, de dia eu deixo ele quase sempre em idle só p conectar com o WhatsApp Web e já dura 1 dia inteiro com a economia de bateria, isso porque tem 220 mAh a menos que o Mi 9, então sucesso!
    6 horas usando o celular direto*, q ainda foi exagero da minha parte, nem esse tanto de hora seguida eu fico

  19. #139
    Junior Member Daniel_Louzada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    bateria de 4000 mah deixa o aparelho mais pesado e com uma espessura maior e entrada de fone pra que? alguem ainda usa fone com fio em 2019? haha
    Claro que usa ......Eu uso e não abro mão pela praticidade....Gosto demais de músicas, inclusive, o áudio da Xiaomi é uma porcaria com fone de ouvido...Já tive vários smartphone e a Samsung é a única que oferece equalizador nativo que possibilita a regulagem fina pra determinadas músicas....Ouço heavy metal e tenho gosto apurado, sendo necessário uma equalização personalizada com gráficos....Não compraria smartphone sem saída para fone e isso pra mim é mais importante do que fotos.....Obrigado pela atenção amigo....

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Com selo de cualidade by China KKKKK.
    O presidente falou que vai aumentar os preços né ? Será que vai tomar
    vergonha na cara e aumentar um pouco a qualidade, e no mínimo ter uma bateria que preste ? Duvido uma vez xing sempre xing.
    O duro é ver Br defendendo essas marcas fundo de quintal, Zeus .
    1 ano dps.. o Mi 10 não chegou aos 700 dólares e tem muito mais bateria e outras qualidades..

  21. #141
    Junior Member Heliara_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Até imaginei mas Xiaomi não tem essa capacidade de colocar 4000mah
    Ainda não Briga com a Samsung ou Huawei.
    Mi9 tem bateria de iPhone rsrss
    Só que mi9 e Cel do povão
    Bom, Aki em casa meus dois filhos e meu marido tem iPhone e eu tenho xiaomi. Sai do iPhone ano passado exatamente pela autonomia de bateria e pela qualidade da câmera. Meu pai e meu irmao TB só usam iphone. Dizem ser a prova d'água, e do meu pai caiu na água e parou de funcionar. Dizem ser tela com tecnologia antiimpacto, mas do meu marido caiu e quebrou. Eu ainda não tenho o que reclamar. Estou há um ano c o meu xing ling que até agora não deu problema. Fiquei feliz agora em saber q sou do povão, e q mesmo assim posso comprar um celular nesse patamar. Se todos do povão pudessem comprar TB, podíamos dizer q somos ricos!

  22. #142
    Junior Member Andre_Rodrigue's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by DanSpikes View Post
    bateria de 4000 mah deixa o aparelho mais pesado e com uma espessura maior e entrada de fone pra que? alguem ainda usa fone com fio em 2019? haha
    2021 não usa mas fone de ouvido p2