LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Samsung critica Huawei Mate X e defende design do Galaxy Fold

    Executivo da sul-coreana revelou que a empresa cogitou design usado no Mate X, mas o descartou. Mais detalhes no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Para mano, se fosse assim qualquer smartphone teria esse problema por ter a tela exposta heuehueh, fala assim samsung "eu fui superada e o mate x é infinitamente melhor q o meu device, ano que vem voltarei com algo melhor para apresentar a vcs" q fica menos feio.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    O design da Huawei é melhor, mas a Samsung tem o trunfo do preço, quem sabe no ano que vem o novo Fold não tenha um design melhorado

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Para mano, se fosse assim qualquer smartphone teria esse problema por ter a tela exposta heuehueh, fala assim samsung "eu fui superada e o mate x é infinitamente melhor q o meu device, ano que vem voltarei com algo melhor para apresentar a vcs" q fica menos feio.
    Cara, não foi superado todo o hardware até o design do Galaxy Fold e melhor do que a da Huawei.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Vai ser a mesma coisa do Notch, criticaram e criticaram e agora me veio com uma tela "infinity O" e se renderam ao Notch. Não vai me admirar se daqui a 2 anos vierem com a tela dobrando pra fora que nem a Huawei


  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    729
    Quote Originally Posted by Alibrd View Post
    Vai ser a mesma coisa do Notch, criticaram e criticaram e agora me veio com uma tela "infinity O" e se renderam ao Notch. Não vai me admirar se daqui a 2 anos vierem com a tela dobrando pra fora que nem a Huawei
    Ah, sem esquecer do Notch do Fold também, que ao meu ver não ficou legal

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    371
    o ruim de querer criticar o mate x, é não poder dizer que ele é feio

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Para mano, se fosse assim qualquer smartphone teria esse problema por ter a tela exposta heuehueh, fala assim samsung "eu fui superada e o mate x é infinitamente melhor q o meu device, ano que vem voltarei com algo melhor para apresentar a vcs" q fica menos feio.
    Cara, você não tem raciocínio né?

  9. #9
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825

    Sempre parto da premissa que o xing é inferior ao resto.
    Nem sempre o mais belo aos olhos é de fato o melhor aonde mais importa .

  10. #10
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,157
    Acredito no princípio Navalha de Occam, onde afirma que a solução mais simples sempre será a melhor/correta. O galaxy fold precisa de ter uma segunda tela, além da dobrável, um notch e fechado fica estranho visualmente. Um design que parece com protótipo de produto.
    Last edited by BatistaRob; 03-06-2019 at 11:48 AM.

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,551
    Mas é verdade.... só não vê quem não quer.(ou quem é extremamente baba ovo das chinesas)...
    Outro exemplo é o efeito gelatina no meio da tela do mate X... quando ele é desdobrado... o meio da tela parece uma sacola plástica amassada...

  12. #12
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    O design do mate x é bem melhor, mas prefiro o da Samsung, pq a tela não fica exposta, fica mais discreto, e corre menos risco de arranhar ou quebrar....

  13. #13
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Porém todos sabem qual o melhor fold

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    320
    Deve sujar pouco de marca de dedo segurar essa tela dobrada pra fora...

  15. #15
    Junior Member Uilian_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    5
    .

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    668
    Eu até aceito argumentos de que a solução da Huawei não é a melhor possível, mas o produto da Samsung é simplesmente horrendo!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Cara, não foi superado todo o hardware até o design do Galaxy Fold e melhor do que a da Huawei.
    Piada boa kkkkkk

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Twister-w View Post
    Piada boa kkkkkk
    Nada a ver kkkkk, realmente o desing do fold não e lá essas coisas, mas do Mate X também não é tão bonito, porém o hardware em geral do Fold e muito melhor que o do Mate X e o preço do Fold e mais barato que o Mate X
    1980 vs 2600 dólares...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Sempre parto da premissa que o xing é inferior ao resto.
    Nem sempre o mais belo aos olhos é de fato o melhor aonde mais importa .
    Nessa eu tenho que concordar contigo, o da Huawei e melhor na aparência, porém o Hardware em geral e inferior ao Galaxy Fold.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    Entre os dois designs, Samsung e Huawei, escolho o da Samsung, pois é mais intuitivo abrir e fechar como um livro. Mas ambos são horríveis no quesito praticidade. O melhor dobrável seria no estilo dos antigos celulares, ou seja, FLIP. O smartphone ZTE está indo nesse sentido.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by flavioamc View Post
    Entre os dois designs, Samsung e Huawei, escolho o da Samsung, pois é mais intuitivo abrir e fechar como um livro. Mas ambos são horríveis no quesito praticidade. O melhor dobrável seria no estilo dos antigos celulares, ou seja, FLIP. O smartphone ZTE está indo nesse sentido.
    Calma ainda é a primeira geração...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Mate X tá com um preço ótimo. *_*

  23. #23
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Antes do lançamento um pessoal aqui do site tava pensando que seria tipo um papel, poderia dobrar onde e como quisesse... espero que agora tenham entendido... essa tecnologia ainda está em desenvolvimento e até chegar nesse ponto (se chegar, pq n vejo um futuro promissor para essa tecnologia) ficará bem mais cara

  24. #24
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Antes do lançamento um pessoal aqui do site tava pensando que seria tipo um papel, poderia dobrar onde e como quisesse... espero que agora tenham entendido... essa tecnologia ainda está em desenvolvimento e até chegar nesse ponto (se chegar, pq n vejo um futuro promissor para essa tecnologia) ficará bem mais cara
    N vejo um futuro promissor para essa tecnologia, ao menos ainda* creio eu que poucos comprarão...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Sinceramente, pra mim o melhor foi o Mate X, mas acho que eles tem coisas a melhorar ainda, como uma tela mais resistente a queda, já que não existe capa protetora para modelos como o Mate X