LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
  1. #61
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Adicionei a informação ao texto! Obrigado :-)
    adiciona então que os celulares da sony têm os melhores sensores do mercado global ha vários anos, 21 e 23MP estabilizadas, com bom tamanho e abertura em seus celulares (apenas os chineses como huavei fazem bonito e se equiparam). que a qualidade de imagem é a melhor porém perde pontos para samsung$, google$ e apple$ nos sites especializados de ranking de camera devido a "app pouco fluido" "software com pouco processamento na imagem pra dar burst em saturação e contraste fakes" "experiência do usuário" só entrar e ver (sites como dpreview por ex). Aí estão julgando a qualidade das cameras sonys e dando notas por classificações $ubjetivas. Concordo que as cameras da sony poderiam ser melhores se quisessem, mas dizer que são ruins é desconhecer o assunto.

  2. #62
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by GuilhermeCavadias View Post
    Vc não sabe nada. Sony domina tudo. Desde TV. Som. Cameras. Mobiles.e todos produtos da Sony tem qualidade muito mais q todos outros.
    Sonha

  3. #63
    Junior Member joaoberg's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GuilhermeCavadias View Post
    Vc não sabe nada. Sony domina tudo. Desde TV. Som. Cameras. Mobiles.e todos produtos da Sony tem qualidade muito mais q todos outros.
    Entrei só pra rir disso

  4. #64
    Junior Member Edson_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Pra mim não tem comparação, Sony é Sony, tenho TV e celular da marca, diram muito, não penso mais em ter outra marca de aparelho, Sony é muito mais qualidade que os concorrentes.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    40
    o foco da sony é o playstation, ela não tá nem um pouco preocupada com smartphones, enquanto a sony tiver um lucro absurdo no playstation eles não vão criar novas tecnologias de dsigners, processadores e cameras para smartphones

  6. #66
    Junior Member Tarcisio_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by joaoberg View Post
    Entrei só pra rir disso
    Entao vc quer me dizer q a sony e uma dos topos em som, camera e tv? Conte nos mais? E olha q eu nem gosto muito das tvs mas sei q sao otimas...

  7. #67
    Junior Member Tarcisio_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by GustavoTavares22 View Post
    o foco da sony é o playstation, ela não tá nem um pouco preocupada com smartphones, enquanto a sony tiver um lucro absurdo no playstation eles não vão criar novas tecnologias de dsigners, processadores e cameras para smartphones
    Ela nao lucra so na playstation meu caro... Ela tem o ramo das cameras e dos sons q vao muito bem... Pq ela nao incorpora isso no mobile teve ser so por isso q a reportagem falou.. Se nao mudar vai ficar pra tras nos mobile mesmo... Mas ela ta longe de ser so playstation

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by GuilhermeCavadias View Post
    Vc não sabe nada. Sony domina tudo. Desde TV. Som. Cameras. Mobiles.e todos produtos da Sony tem qualidade muito mais q todos outros.
    moblie a sony não domina a anos,vive tomando prejuízo o que mantem a sony é o console e o setor de câmeras.

  9. #69
    Junior Member Tarcisio_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    moblie a sony não domina a anos,vive tomando prejuízo o que mantem a sony é o console e o setor de câmeras.
    Som tbm

  10. #70
    Junior Member Tarcisio_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Tarcisio_Nunes View Post
    Entao vc quer me dizer q a sony e uma dos topos em som, camera e tv? Conte nos mais? E olha q eu nem gosto muito das tvs mas sei q sao otimas...
    Sony esta longe de ser so playstation

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Tarcisio_Nunes View Post
    Som tbm
    bom som eu não sei no exterior existe muitas marcas ,com preços equiparaveis então não sei te dizer se ela vende bem em som.

  12. #72
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ivan_Effierre View Post
    A Sony tem que rever tudo nos smartphones, a exemplo de câmeras, tecnologia e hardware. Não dá pra concorrer fazendo celular inferior aos concorrentes. Precisa se esforçar mais trazendo novamente celulares que estejam no topo dos comparativos. Tecnologia rã isso tem - parece que falta vontade.
    xing ling tem tela 8bit, som mono, não grava estereo em video, usa componentes baratos de empresas chinesas.


  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Pouco tempo? Boas câmeras? Tem algo de errado nisso ai.
    bom comparando o tempo de existência na sony / xiaomi a sony ate hoje não fez um smartphone com uma câmera melhor ou do mesmo nível da concorrência a xiaomi que tem menos tempo que a sony no moblie consegue fazer melhor que a própria sony, foi isso que eu quis dizer entendeu agora? sobre os 20 mpx bom se vc é uma fabricante de sensores de camera e no ano foi a primeira a lançar um sensor de 20 mpx faz um markting absurdo em cima disso, é logico que deveria ter qualidade superior a concorrencia ,mas no caso da sony é so deveria mesmo e continua devendo ate hoje,entupindo os xperias de mpx sem nenhuma qualidade so numeros a concorrencia com 12 mpx bate nos 2 lados da cara da sony.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    S

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Quote Originally Posted by GustavoTavares22 View Post
    o foco da sony é o playstation, ela não tá nem um pouco preocupada com smartphones, enquanto a sony tiver um lucro absurdo no playstation eles não vão criar novas tecnologias de dsigners, processadores e cameras para smartphones
    Foco em lucrar no playstation.
    Pois a durabilidade dos playstation estão deixando a desejar.
    Só ir na olx, vem um monte de play com defeito. *_*

  16. #76
    Espaço = estética, espessura, valor....

  17. #77
    Vc fala como se não tivesse xbox estragado kkkk e nao venha me dizer que dá mais ps, se ta dando mais ps, é óbvio que é devido ao fato dele ser campeão em vendas, sempre foi e sempre será...

  18. #78
    Então vc não conheceu os sony ericsson idou, satio e todos da linha cyber shot, mesmo nome de suas câmeras de mão e que concorriam com sistema symbiam com os câmera phone da nokia, na época só existia sony e nokia meu caro

  19. #79
    E só para lembrar, que a sony também é a maior produtora de filmes e entretenimento do mundo e a que mais lucra...

    https://entreterse.com.br/10-maiores...do-mundo-3086/

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by the_mand View Post
    E só para lembrar, que a sony também é a maior produtora de filmes e entretenimento do mundo e a que mais lucra...

    https://entreterse.com.br/10-maiores...do-mundo-3086/
    Fatos!

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    em uma outra matéria eu havia dito que depois da sony acabar a parceria com a ericsson todo smartphone dela foi um fracasso, linha Z linda mas sempre com cameras meia boca deixando fotos borradas e mostando cores esverdiadas em alguns senarios ,ai tomei deslike e agora sai essa materia pra provar que eu estou certo,algumas pessoas não acreditam na verdade provavelmente fãns boys da vida.
    Os caras analfabetos do "CTRL" "C" "CTRL" "V" Só defamar o ódio por não poderem comprar nada e falam pelas culatras...


    A Ericsson é uma empresa da Sony, assim como inúmeras outras empresas globais no planeta e também emprega inúmeras pessoas sendo uma das principais colaboradores para o desenvolvimento humano, tecnológico e de inúmeras áreas além ajudar na saúde como com hospitais, combate ao câncer, ter bancos, instituições, empresas de Animações que fazem além de Homem Aranha que é dela, também Nanatsu no Taizai, Boku No Hero, Shingeki no Kiojin e inúmeros outros como, devido aos inúmeros Estúdios de Animações, Games Cinéma, Música, Mídias Gerais e Etc...ela é a maior do mundo nesse quesito.

    É também a maior produtora de mídia do mundo assim como de muitas outras coisas que se formos falar, não caberiam aqui e ela não é uma simples empresa, como outras que são de Bolsas de Valores, de capital aberto pra ter nome de mercado onde o capital é dos investidores que determinam essas coisas, mandam e desmandam fazendo os clientes de ótarios...

    Aos exemplos disso, temos Samsung e a Maçã Mordida, com os seus travoides, suas fragilidades assim como também os IOS não conectando Bluetooth, Wi-Fi, operadora e outras coisas pifando além da própria empresa comendo o desempenho da bateria, além dos inúmeros outros problemas com segurança e 5 meses após o seu comentário sem sentido e noção de fatos, onde estão elas hoje? Caíndo ladeira à baixo...

    Sim! Estão despencando nas vendas e as empresas chinesas tomando de conta devido ao custo benefício...


  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    265
    Quote Originally Posted by Bobby_Alexandre View Post
    Conheço muitas pessoas que valorizam a câmera do smartphone em primeira lugar.
    Acho que a Sony poderia retomar o conceito de Câmera fone de 8 anos atrás e ter este diferencial. O botão dedicado ainds tem até no X1.
    Eu possuía um Xperia, mas troquei pelo Huawei P20 Pro devido preço e design e concordo que para o cotidiano não tem tanta diferença das fotos da Alfa 7.
    Falou besteiras...
    Jamais nenhum smartphone do mundo vai superar uma câmera de verdade....