LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Duvido que qualquer câmera de celular atualmente seria comparável a uma câmera de 3000 libras. No máximo a DSRL de entrada. O tamanho do sensor impede qualquer comparação. Pra mim, essa resposta dele na entrevista foi só marketing para os novos Xperia.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Guimorais View Post
    Duvido que qualquer câmera de celular atualmente seria comparável a uma câmera de 3000 libras. No máximo a DSRL de entrada. O tamanho do sensor impede qualquer comparação. Pra mim, essa resposta dele na entrevista foi só marketing para os novos Xperia.
    DSLR*

  3. #33
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Ahhh..... táhhhh

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Rich_Santos_Lopes View Post
    Sony e nokia so 1 vez nunca mais lixo caro e ruim em tudo
    Nokia caro?

    Onde que nokia é caro?

  5. #35

    Conheço muitas pessoas que valorizam a câmera do smartphone em primeira lugar.
    Acho que a Sony poderia retomar o conceito de Câmera fone de 8 anos atrás e ter este diferencial. O botão dedicado ainds tem até no X1.
    Eu possuía um Xperia, mas troquei pelo Huawei P20 Pro devido preço e design e concordo que para o cotidiano não tem tanta diferença das fotos da Alfa 7.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Bobby_Alexandre View Post
    Conheço muitas pessoas que valorizam a câmera do smartphone em primeira lugar.
    Acho que a Sony poderia retomar o conceito de Câmera fone de 8 anos atrás e ter este diferencial. O botão dedicado ainds tem até no X1.
    Eu possuía um Xperia, mas troquei pelo Huawei P20 Pro devido preço e design e concordo que para o cotidiano não tem tanta diferença das fotos da Alfa 7.
    Botão dedicado é besteira pois no software você pode configurar o botão de volume para tirar a foto. É claro que não é um botão com sensibilidade de dois níveis, mas ajuda

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Vamos fingir surpresa

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Sempre me perguntei a mesma coisa, principalmente o por que de de tantas marcas levarem a melhor nas qualidades das imagens sendo que a fabricante dos sensores (em suma) é a própria Sony

  9. #39
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by sandrotakaki View Post
    Agora só resta a Sony criar coragem e lançar seus telefones com Android puro ou no mínimo se comprometer em atualizar os mesmo para a próxima versão pq lembro quando comprei o primeiro da linha z e fiquei esperando por meses por uma atualização que nunca saiu ....
    Xperia Z foi do android 4.1 ao 5.1
    Z1 do 4.2 ao 5.1
    Z2 do 4.2.2 ao 6.0.1
    Z3 do 4.4.4 ao 6.0.1
    Z4 do 5.0 ao 7.1.1
    Z5 do 5.1 ao 7.1.1

    Xperia com android 9 = XZ Premium, XZ1, XZ1c, XZ2, XZ2c, XZ3, XZ2P, XA2, XA2+ e XA2U..

    Android puro ia eliminar um monte de coisas da UI.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Só não vai concorrer porque o preço cobrado pela mundo faz de conta da Sony é absurdo. Vai perder feio, assim como continua perdendo no mercado de TV pra Samsung...
    Vcs só reclamam do preço da sony, mas ai esquecem e compram apple e Samsung que é mais caro ainda, não da pra entender...

  11. #41
    Quem sabe assim a Sony passe a ser um bom produto. Há anos que os produtos Sony custam muito mais do que valem !

  12. #42
    Junior Member Oscar_2016's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by the_mand View Post
    Vcs só reclamam do preço da sony, mas ai esquecem e compram apple e Samsung que é mais caro ainda, não da pra entender...
    É mais caro. Mas geralmente são mais avançados. Por tanto, se é pra pagar caro é melhor uma TV Samsung de ponta ou IPhone.

  13. #43
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Sony sempre foi referência para fotos e vídeos. Vamos ver se, de fato, os próximos lançamentos dae sua área mobile vão revolucionar as câmeras de smartphones. Tecnologia e tradição para tanto a Sony tem.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    em uma outra matéria eu havia dito que depois da sony acabar a parceria com a ericsson todo smartphone dela foi um fracasso, linha Z linda mas sempre com cameras meia boca deixando fotos borradas e mostando cores esverdiadas em alguns senarios ,ai tomei deslike e agora sai essa materia pra provar que eu estou certo,algumas pessoas não acreditam na verdade provavelmente fãns boys da vida.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Rich_Santos_Lopes View Post
    Sony e nokia so 1 vez nunca mais lixo caro e ruim em tudo
    no passado já foram gandes hoje não passam de imitações do que foram ,sony e nokia dominavam o mercado com as melhores câmeras isso na época que o sistema era o java,a sony tinha um fone bass refelx que tinha um audio otimo hoje vc compara com os novos modelos na faixa dos 100 a 120 reias e ver que eles são inferiores a um fone de 10 anos atras, quem teve sebe do que eu to falando.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Augustol View Post
    Conversa fiada. Não sabem fazer o software mesmo, vai continuar ruim.
    augustol difícil de acreditar cara ate a xiaomi que tem pouco tempo de mercado consegue entregar boas câmeras,a sony que é pionera e tem grana pra caralho ,eles não tem boas câmeras porque não querem ,sony com sensor de 20 mega na epoca do z1 em teoria era pra ele reinar como porque não tinha nenhum concorrente com sensor de + de 20 megapixeis .

  17. #47
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Sony não está nem aí pros mobile, só tem a linha xperia pra dizer que entrega alguma coisa. O lucro deve ser muito maior vendendo componentes separadamente do que com venda de smartphones. É só olhar pras linhas top gama que vem todas com os sensores top IMX da sony.

  18. #48
    Junior Member efiemi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    7
    "produto ia se equiparar facilmente a uma câmera de £3,000". ATA.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    A Sony tem que rever tudo nos smartphones, a exemplo de câmeras, tecnologia e hardware. Não dá pra concorrer fazendo celular inferior aos concorrentes. Precisa se esforçar mais trazendo novamente celulares que estejam no topo dos comparativos. Tecnologia rã isso tem - parece que falta vontade.

  20. #50
    Junior Member Nicholas7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Eu tive sony xperia S, depois mudei p samsung s7, note 4, iphone 6s, mas acabei voltando ao z3 (comprado usado e que estava em perfeitas condiçoes), e desde o z3 estou com sony. Atualmente um xz1 maravilhoso! A tela do meu sony eu espetaculo, a camera é realmente muito boa e seu sistema é fluido e nao sofre engasgos (ate hj meu z3 antigo funciona perfeitamente aguentando qualquer app, diferente do meu samsung... ). Resumindo só quem tem de verdade pode falar de um sony! Um monte de gente fala merda, e repete um monte de asneira que Le em redes sociais. Sua qualidade é inquestionavel e seu sistema é tão fluido quanto um ios. Por mim, com a Sony uno o melhor dos mundos; a solidez de um sony e a possiblidade de ter um android fluido como um ios.

  21. #51
    Junior Member Marcelo_Lemes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Tive o z1 e o z2... Foi uma decepção ver a tela trincar do nada... Depois disso abandonei... tô de boas com um mi8 que busquei no PY

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    396
    Essa empresa não dá a mínima pro setor de mobile. Quadradões, bordas quilométricas, câmeras meia bomba, modelos mais do mesmo....Se não fosse o PS4 essa empresa já tinha falido a muito tempo.

  23. #53
    Junior Member maxgamer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Botão dedicado é besteira pois no software você pode configurar o botão de volume para tirar a foto. É claro que não é um botão com sensibilidade de dois níveis, mas ajuda
    Mas aí que ta, vc vai tirar foto debaixo da agua sem a opção de focar é foda

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    em uma outra matéria eu havia dito que depois da sony acabar a parceria com a ericsson todo smartphone dela foi um fracasso, linha Z linda mas sempre com cameras meia boca deixando fotos borradas e mostando cores esverdiadas em alguns senarios ,ai tomei deslike e agora sai essa materia pra provar que eu estou certo,algumas pessoas não acreditam na verdade provavelmente fãns boys da vida.
    "O dono da verdade"

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    augustol difícil de acreditar cara ate a xiaomi que tem pouco tempo de mercado consegue entregar boas câmeras,a sony que é pionera e tem grana pra caralho ,eles não tem boas câmeras porque não querem ,sony com sensor de 20 mega na epoca do z1 em teoria era pra ele reinar como porque não tinha nenhum concorrente com sensor de + de 20 megapixeis .
    Pouco tempo? Boas câmeras? Tem algo de errado nisso ai.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    augustol difícil de acreditar cara ate a xiaomi que tem pouco tempo de mercado consegue entregar boas câmeras,a sony que é pionera e tem grana pra caralho ,eles não tem boas câmeras porque não querem ,sony com sensor de 20 mega na epoca do z1 em teoria era pra ele reinar como porque não tinha nenhum concorrente com sensor de + de 20 megapixeis .
    Em teoria, "20mpx" só quer dizer que a câmera faz fotos de 20mpx, só isso %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  27. #57
    Junior Member Junnwr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    4
    सब ठीक है
    हाय, आप कैसे हैं
    हाय, आप कैसे हैं
    Last edited by Junnwr; 03-07-2019 at 02:04 AM.

  28. #58
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Bobagem.

    Impossível com sensores de 1/3" , 1/2.7" , 1/2.3" , 1/1.8" celulares sequer competirem com uma CyberShot que usa 1".

    Software algum pode reverter a diferença enorme de hardware.
    Se a questão é somente o tamanho do sensor, ai eu te faço uma pergunta: Pq as fabricantes não fazem sensores maiores para celulares? Questão de estética? Pergunta de quem quer entender e aprender.

  29. #59
    Quote Originally Posted by Temelorego View Post
    Essa empresa não dá a mínima pro setor de mobile. Quadradões, bordas quilométricas, câmeras meia bomba, modelos mais do mesmo....Se não fosse o PS4 essa empresa já tinha falido a muito tempo.
    Vc não sabe nada. Sony domina tudo. Desde TV. Som. Cameras. Mobiles.e todos produtos da Sony tem qualidade muito mais q todos outros.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Szalyga View Post
    Eu sei jovem, assim como você eu tenho conhecimento disso tudo que falou! Tenho câmeras e smartphones. JAMAIS vai se comparar como você disse, ainda mais se for Full Frame, mas chegam muito perto no que eu disse. Acho que nem leu! Mas para quem quiser entender melhor o que eu disse, basta ver isso aqui que vale mais que o meu textão! Vlw flw! https://youtu.be/Y-hjbwR4nlY?t=113
    Szlynga. Acredito que não fazem celular com sensor maior por 2 motivos. o primeiro: a maior fabricante de sensores não quer concorrer com suas cameras mirrorless. e segundo: seria muito complicado questão de espaço no corpo do celular, pelo tamanho do sensor + sistema dissipação calor, e pela bateria que teria que ser maior, exigiria mais do processamento que nao é dedicado. teria que ser um tijolo (3x maior, o que é viável mas não é o que as pessoas buscam). mas em alguns poucos anos vai acontecer... é o futuro