LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Um paraiso de verdade!!!
    Posts
    254
    Caixote

    riariariaria. achei q vc tinha murrido!

    http://noliquidificador.files.wordpress.com/2009/11/dorgas.jpg

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Um paraiso de verdade!!!
    Posts
    254
    Caixote

    Sabe que valeu esperar pelo note 3. se tivesse pegado o G pro estaria com os olhos sangrando agora...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Copacabana - RJ
    Posts
    469
    Note 3 perfeição da natureza, não asha ?
    Rs...
    Feito em textura em couro e foge ao design "saboneteira" da Samsung que todos criticavam

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Copacabana - RJ
    Posts
    469
    Por quanto será que vai vir ?
    Bom, com certeza será mais barato que o iPhone 5c da Apple
    Kkkkkk

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Um paraiso de verdade!!!
    Posts
    254
    Caixote

    O note 3 esta do jeito que eu esperava, e ainda melhor com essa novidade do 4k.
    Acho que em lojas oficiais é capaz dele não baixar de 2500 reais no lançamento.
    Eu vou deixar pra janeiro quando vai dar uma caída nos preços, ou ate pra fevereiro pra me presentear de aniversario;-)

    Acho que uns 2 meses depois do lançamento já acha ele na net por 1800 reais.

    To chutando positivo né.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Copacabana - RJ
    Posts
    469
    Não acho que a Samsung o trará por muito mais que 2 mil, ela não faz isso muito freqüentemente
    E ela o trará com muita certeza em pouquíssimo tempo, pois é a que mais pensa no Brasil, lançando seus produtos aqui muito rapidamente

    Vê aí a foto tirada do meu ZQ, no belo bairro do Leme, em frente ao mar num dia de sol ... Lindo, né ?
    Chupa RS !!!
    Brinks, escapuliu KKK's

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Um paraiso de verdade!!!
    Posts
    254
    Caixote

    Deixa keto. quando por as mãos no note 3, te mando um video em 4k de torres ou Tramandaí.

    CHUPA RJ!

    kkkkkkkkkkkkk

  8. #38
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Um adendo pra vocês que reclamam de não ter SD, vocês precisam colocar na cabeça uma coisa, os smartphones evoluíram, rodam S.O. único, portanto precisam ser donos do seu FlashDisk, a Google explicou bem isso, coisa que a Apple nunca fez...
    Se um sistema está pronto para ser interrompido, ele não funciona por completo, mesmo que você não tenha um SD na entrada...
    O que ocorre com os Nexus, eles não precisam mais daquelas partições do sistema, no root de uma memória externa, algo que diminui consideravelmente o desempenho do Sistema...

    MotoX
    #AllRight
    A vida tem dessas coisas...

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Um paraiso de verdade!!!
    Posts
    254
    Caixote

    AHhh, e pagou quanto no ZQ? pq não pegou o Z que ta mais barato?

  10. #40
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Resumindo, os smartphones não querem servir de pendrives para nenhum outro sistema, são auto-suficientes.
    kk
    A vida tem dessas coisas...

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Um paraiso de verdade!!!
    Posts
    254
    EstanDuarte

    Entendo. mas para a demanda de super fotos, e agora super videos devoradores de MBs, ou o cara compra um smart com microsd, ou compra um smart sem entrada e compra um espaço na nuvem, ou ainda, compra um smart parrudo e fica limitado em tirar fotos e filmar.

    Vc não vai comprar um smart top e ter que se privar do melhor dele por falta de espaço, correto? então ou é microsd ou é nuvem.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Copacabana - RJ
    Posts
    469
    Peguei o ZQ porque ele é mais compacto. Minhas mãos não são patas de dinos como as suas KkKkKk

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Copacabana - RJ
    Posts
    469
    E vou dar uma olhada no Z1 pra ver se prefiro ele ao Note 3

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Copacabana - RJ
    Posts
    469
    Qual será que tem uma melhor bateria???

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Um paraiso de verdade!!!
    Posts
    254
    Caixote

    Cara mesmo que o note 3 tenha uma bateria menos durável, ele tem bem mais brinquedos que o z1. mas se vc tem mão de fada, vai ser melhor o z1 mesmo. kkkkkkkkkkkkk

    Aee, vou pro Senai agora, as 22hrs to de volta. abraço!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Copacabana - RJ
    Posts
    469
    Juliano, cara, só agora cheguei em casa e tô no meu sofazinho
    Ahhhhhhhh

    Enfim, acho que a bateria do Note dura menos, pois é só um pouco maior que a do Honami porém sua tela é enorme
    De qualquer forma ele parece ser melhor mesmo, tem 3 GB de RAM e a bendita S pen

    Nos falamos mais tarde, boa sorte aí no seu trabalho

    Não deixe de visitar o post Botando o Papo em Dia, no Papo Livre
    lá você verá tudo sobre as pessoas do site, suas personalidades, gostos, preferências ...

    Até mais, pelo amor de deus, NÃO suma novamente, senão eu caio em profunda depressão e choro até ficar seco como uma uva passa KKKKKKKKKKKKK

  17. #47
    Junior Member reolon2014's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    46
    pode ser até de 1TB, nao quero essa porcaria... viva o android...

  18. #48
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by fakemiseravel View Post
    LudwigRiver

    Tem razão. cada um compra o que quer, mas como citei, quem paga 2 conto num smartphone, paga mais 150-200 conto por um microsd top, ou pelo menos um compatível com a performance do aparelho.
    Em questão de não ter slot de cartão, eu penso que é uma forma de forçar as pessoas a aderir a esses serviços da nuvem.
    Tanto a apple quanto a M$ oferecem esses serviços meio que de forma forçada.
    Exatamente, até pq hoje dá pra se encontrar SD classe 10 por um bom preço na internet, essa questão de não ter o slot é pura hierarquização, ou seja, ou vc compra um com mais memória (obrigando a pagar o mais caro) ou como vc disse tem que aderir a serviços de nuvem e que aqui no Brasil será falho já que não será em qualquer lugar que vc poderá acessar. Pra mim, sem SD não compensa, se o Nexus 5 viesse com um, eu não pensaria duas vezes em comprar !

  19. #49
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Obviamente a Google assim como a Apple não colocam slots para cartão para que a velocidade e eficiência seja melhor se comparado ao cartão de memória, porém se for utilizar estes para fotos, vídeos e músicas essa não terá uma grande diferença, creio que no uso de apps ai sim, mas na parte mídia e documentos a velocidade do SD é suficiente.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Um paraiso de verdade!!!
    Posts
    254
    LudwigRiver

    O que vc disse é verdade. pra acessar o serviço da nuvem vc ainda precisa ter a conexão. e se depender das 3g/4g do Brasil vai ser a mesma coisa que não ter nuvem.

    Pra mim tbm não serve um smart sem slot. Se eu quiser por exemplo um note 3, e depois comprar 5 cartões de memoria e pra revezar, olha quantas possibilidades vc vai ter? e num sem slot?

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Um paraiso de verdade!!!
    Posts
    254
    Caixote

    Manda o link desse tópico pra mim? to com vadiagem pra procurar.

  22. #52
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by fakemiseravel View Post
    LudwigRiver

    O que vc disse é verdade. pra acessar o serviço da nuvem vc ainda precisa ter a conexão. e se depender das 3g/4g do Brasil vai ser a mesma coisa que não ter nuvem.

    Pra mim tbm não serve um smart sem slot. Se eu quiser por exemplo um note 3, e depois comprar 5 cartões de memoria e pra revezar, olha quantas possibilidades vc vai ter? e num sem slot?
    Pois é, vc pode ter várias opções, e mais um detalhe, 99% dos casos, a memória oferecida não é a total disponível ou seja, vc compra um aparelho com 16gb mas só tem 12 ou 10 gb para se usar. #SemMais

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Um paraiso de verdade!!!
    Posts
    254
    LudwigRiver

    Por isso mesmo. o note 3 q eu quero pegar tem 32gb, destes quais praticamente 10gb é capaz de já vir morto. por isso a necessidade de um slot. e isso nao é muito diferente nas outras plataformas, como exemplo o iphone 4 16gb com ios 6 ta com praticamente 11gb livres.

    O luxo é ter no minimo 32gb interno e slot pra 64gb.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Copacabana - RJ
    Posts
    469
    Juliano, clica na barrinha "fórum"
    Lá, entra na categoria "papo livre" e procure o post que tem 5 estrelas e que foi começado pela April e que tenha 26 páginas
    Lá é bem bacana, entre sem pestanejar !

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Copacabana - RJ
    Posts
    469
    Aproveite e liste todos os aparelhos que você já teve, eu e todo mundo já listamos, bem legal as listas

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Copacabana - RJ
    Posts
    469
    Aí, acabei de ver o último capítulo de "the following"
    Cara, tô viciadão nessa série, sei que é bem punk mas eu gosto bastante, será que o Joe Carrol morreu? Acho que não, pois a série não seria a mesma sem ele, mesmo com vários seguidores ainda soltos

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Copacabana - RJ
    Posts
    469
    Ai, eu odeio essa época do ano !
    Todas as séries ficam de férias e sem novas temporadas
    =O

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    É pena ser windows prefiro apps ou android

  29. #59
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Instala o aplicativo Switch to Windows Phone no seu android, ele lista se os apps que você usa existem no WP. Estranho ter uma nota tão baixa sem nenhuma justificativa. Nenhuma grande desenvolvedora de Software apoia o uso do MicroSD, até o Ubuntu EDGE não teria.