LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,622

    Mais completo: Nubank ganha agendamento de boletos e transferências bancárias

    Fintech agora oferece opções de agendamento para transferências bancárias e pagamento de contas. Veja mais detalhes no texto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    492
    Coisas que o banco inter já tem há anos. Marketing é tudo.

  3. #3
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Coisas que o banco inter já tem há anos. Marketing é tudo.
    Neste caso o Banco Inter é uma obrigação oferecer esses serviços porque o mesmo é uma experiência de banco completa e devidamente autorizada pra tal. Já o Nubank está agregando outros serviços bancários que são básicos em um banco no seu portfólio de forma gradual, dentro das possibilidades que a legislação permite pois ainda não se tornou banco de fato, mas mais cedo, creio que até o fim deste ano teremos todos as funcionalidades básicas disponíveis pros correntistas do roxinho.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Coisas que o banco inter já tem há anos. Marketing é tudo.
    Só que a aceitação do Nubank é sensacional. Seus clientes adoram a empresa....

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Nubank está indo muito bem...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    Neste caso o Banco Inter é uma obrigação oferecer esses serviços porque o mesmo é uma experiência de banco completa e devidamente autorizada pra tal. Já o Nubank está agregando outros serviços bancários que são básicos em um banco no seu portfólio de forma gradual, dentro das possibilidades que a legislação permite pois ainda não se tornou banco de fato, mas mais cedo, creio que até o fim deste ano teremos todos as funcionalidades básicas disponíveis pros correntistas do roxinho.
    O pessoal adora comparar o Banco Inter com o Nubank, mas esquecem que o Nubank não é um banco efetivo, coisa que o Banco Inter já é a bastante tempo. Não faz sentido a comparação que andam fazendo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    29
    O Nubank deveria terminar de desenvolver seu cartão de crédito, integrando-o logo às carteiras digitais, como a Samsung Pay. Enquanto não fizer isso, jamais será a melhor opção do mercado, perdendo para o Credicard Zero e o cartão do Banco Inter.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Rarvor View Post
    Coisas que o banco inter já tem há anos. Marketing é tudo.
    Falta o banco inter e segurança com a sua base de dados. Já e 2 vez que dados confidencial de seus clientes são vazados !!

  9. #9
    Junior Member IanSantosBR's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    41
    Eu já tinha isso a tempos, como assim liberaram agora?

  10. #10
    Quote Originally Posted by EdivaldoSanttos View Post
    O pessoal adora comparar o Banco Inter com o Nubank, mas esquecem que o Nubank não é um banco efetivo, coisa que o Banco Inter já é a bastante tempo. Não faz sentido a comparação que andam fazendo.
    Tenho o Nubank e nao troco por certo detalhes de outros bancos

  11. #11
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by IanSantosBR View Post
    Eu já tinha isso a tempos, como assim liberaram agora?
    as vezes liberam as funções em 'beta' pra uns usuários irem testanto...

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by KristianAndrade View Post
    O Nubank deveria terminar de desenvolver seu cartão de crédito, integrando-o logo às carteiras digitais, como a Samsung Pay. Enquanto não fizer isso, jamais será a melhor opção do mercado, perdendo para o Credicard Zero e o cartão do Banco Inter.
    Pra que sacrificar parte de sua renda com as taxas de processamento sendo que você pode investir em nfc no próprio cartão que dispensa uso de telefones cada vez mais caros, só pro povo autorizar transação sem digitar senha?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    E o melhor cartão de crédito, está de parabéns adorei sensacional adorei esse cartão

  14. #14
    Ótimo cartão, mas banco inter é minha opção.

  15. #15
    Meu cartão de crédito foi iberado paguei os boletos nao chegou ainda será que chega ou fui enganado

  16. #16
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Pra que sacrificar parte de sua renda com as taxas de processamento sendo que você pode investir em nfc no próprio cartão que dispensa uso de telefones cada vez mais caros, só pro povo autorizar transação sem digitar senha?
    Porque é o futuro. Smartwatches com NFC é o que mais tem. Muito mais cômodo do que tirar o cartão do bolso.

  17. #17
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Domingos_Clebson View Post
    Meu cartão de crédito foi iberado paguei os boletos nao chegou ainda será que chega ou fui enganado
    ???

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by guigabr_ View Post
    Pra que sacrificar parte de sua renda com as taxas de processamento sendo que você pode investir em nfc no próprio cartão que dispensa uso de telefones cada vez mais caros, só pro povo autorizar transação sem digitar senha?
    Samsung Pay não tem taxas de processamento. É uma função que a Samsung libera gratuitamente para os emissores de cartão, para incentivar que as pessoas comprem os celulares.