LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,802

    Nova Launcher beta traz modo escuro para Google Discover e mais novidades

    O Nova Launcher recebeu uma atualização em seu canal beta que adiciona uma série de novidades. Uma delas permite o uso do modo escuro no Google Discover.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Faltou dizer que precisa ter instalado o Nova Google Companion APK e android Oreo ou superior e os "pontos de notificação" precisa ter o Nova Prime.

  3. #3
    Junior Member Zeaugustotf's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    140
    Ficou bem legal!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Localização
    Fortaleza CE
    Posts
    630
    Melhor laucher

  5. #5
    Nova launcher na minha humilde opinião só fica bom se vc tiver um celular da Motorola, linha one ou um Pixel, quando se instala essa launcher em aparelhos um pouco mais modificados pela fabricante fica estranho, ja tentei gostar de launchers na Samsung Experience mas smp acabo voltando pra Padrao que ja é bem bonita, só falta ter o acesso ao Google now na tela Inicial pra ficar perfeita

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Leonardo_Mattos View Post
    Nova launcher na minha humilde opinião só fica bom se vc tiver um celular da Motorola, linha one ou um Pixel, quando se instala essa launcher em aparelhos um pouco mais modificados pela fabricante fica estranho, ja tentei gostar de launchers na Samsung Experience mas smp acabo voltando pra Padrao que ja é bem bonita, só falta ter o acesso ao Google now na tela Inicial pra ficar perfeita
    Eu uso Nova Launcher no meu Note 9 e acho que fica muito bom. Nada a reclamar.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Eu uso Nova Launcher no meu Note 9 e acho que fica muito bom. Nada a reclamar.
    Entendo amigo, questão de gosto mesmo, muito pessoal mas eu acho que fica estranho em aparelhos modificados, se eu tivesse um motorola seria um dos primeiros apps que eu instalaria rs, acho mt bom tambem, mas como uso Samsung acho que ja vem bem completo