LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 122
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Thiago_Vassoler View Post
    Oriscletes_ sabe dizer se perde a garantia?
    Em um artigo que eu li diz que perde a garantia.

  2. #62
    Junior Member Coy_Guitarra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Ótima atualização ficou muito bom mudou muita coisa até o momento estou adorando

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Atualizei há 2 dias e a única coisa da qual realmente gostei foi a possibilidade de esconder os horrorosos botões de navegação da Samsung. O resto pra mim é pura maquiagem. E falaram tanto desse Android. A montanha pariu um rato.

  4. #64
    Com relação a bateria não senti muita diferença, mas também não sou hard user, o que me incomodou é que quando envio um vídeo pelo Whatsapp, nas notificações informa que o video esta sendo enviado com o percentual de envio, e mesmo depois de enviado, a notificação permanece, como se estivesse ainda enviando. Tudo bem, basta jogar pro lado, e pronto. Mas antes não precisava fazer isso. Depois do envio, essa informação sumia ao fim do envio. Também tive que voltar ao tema padrão, o que eu tinha não suportava o modo noturno, e alguns recursos, que tinham escrita, os caracteres ficavam invisíveis, como por exemplo editar um contato. Tudo bem, voltei para o tema padrão e tudo normal. Vamos ver, deve vir ainda algum patch de correções. Será?

  5. #65
    Quote Originally Posted by Yungbr View Post
    Poxa, peguei o meu na claro e ainda não chegou atualização. Liguei no suporte e me informaram que de operadora demora mais, que vacilo....
    Eu também, peguei na claro...

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by amilton View Post
    Com relação a bateria não senti muita diferença, mas também não sou hard user, o que me incomodou é que quando envio um vídeo pelo Whatsapp, nas notificações informa que o video esta sendo enviado com o percentual de envio, e mesmo depois de enviado, a notificação permanece, como se estivesse ainda enviando. Tudo bem, basta jogar pro lado, e pronto. Mas antes não precisava fazer isso. Depois do envio, essa informação sumia ao fim do envio. Também tive que voltar ao tema padrão, o que eu tinha não suportava o modo noturno, e alguns recursos, que tinham escrita, os caracteres ficavam invisíveis, como por exemplo editar um contato. Tudo bem, voltei para o tema padrão e tudo normal. Vamos ver, deve vir ainda algum patch de correções. Será?
    Sim terá o de Março, assim informa o site da Samsung, e no Samsung Members também diz. A barweia do meu Note 9 regularizou.

  7. #67
    Junior Member LuizPauloP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Welbert_Luiz View Post
    Puts problema com a câmera secundária, assim que a escolho, imagem toda embaçada e o celular começa a vibrar, muito estranho.
    Alguém aí com o mesmo problema?
    Vi muitos gringos relatando isso. Fique esperto porque pode ser problema de hardware (de repente numa queda algo se deslocou), a câmera secundária tenta obter foco mas não consegue. Leve na garantia.

  8. #68
    Junior Member LuizPauloP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jayro_Gouveia View Post
    Alguem teve problema com a camera de fazer fotos com o fundo desfocado? Tenho um Note 9 e acabei de atualizar, quando colocar para fazer foto com o fundo desfocado o aparelho fica fazendo umas pequenas vibracoes e não foca de jeito nenhum.
    Vi muitos gringos relatando isso. Fique esperto porque pode ser problema
    de hardware (de repente numa queda algo se deslocou), a câmera
    secundária tenta obter foco mas não consegue. Leve na garantia.

  9. #69
    Junior Member LuizPauloP's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by whathefuckx View Post
    Bateria drenando legal, mas é aquele negócio, fazer um wipe geral e reinstalar os apps. Quando eu fizer lhe dou um retorno
    E aí, bateria melhorou

  10. #70
    Junior Member fbexiga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Baixa a rom ZTO e passa ela assim que tiver disponível no site Sam Mobile, atualiza e se livra da rom de operadora de uma vez só .
    Algum tutorial para fazer isso?

  11. #71
    Quote Originally Posted by Andbrig View Post
    Sim terá o de Março, assim informa o site da Samsung, e no Samsung Members também diz. A barweia do meu Note 9 regularizou.
    Otimo! Obrigado!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Pessoal, ja vi em outros aparelhos..S9 e Note9...que após a atualização a notificação ainda continua da mesma forma de antes, apenas com uma linha no topo do aparelho, e não como uma especie de POP UP.
    Isso acontece nos app de mensagens, como o whatsapp, messenger, mensagens e outros.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Pessoal,
    vocês perceberam problemas nas notificações de app de mensagens, como o whatsapp, mensenger, mensagens, e outros? A notificação ainda está como uma linha apenas no topo do aparelho, como na versão antiga, e não como deve ser nesta nova versão...uma especie de POP UP, que abre e fecha.
    Vi isso em alguns aparelhos, S9 e NOTE9...eu tenho um NOTE9

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by fbexiga View Post
    Algum tutorial para fazer isso?
    Da uma olhada nos sites sammobile.com e samsung-updates.com

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by fbexiga View Post
    Algum tutorial para fazer isso?
    De uma olhada nesse tutorial é bem explicado
    https://youtu.be/tZOFgQym7bw

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by LuizPauloP View Post
    Vi muitos gringos relatando isso. Fique esperto porque pode ser problema
    de hardware (de repente numa queda algo se deslocou), a câmera
    secundária tenta obter foco mas não consegue. Leve na garantia.
    Eu fiz um teste com o meu aparelho e sim tem vibrações mas, consegui fazer a foto, o que deve estar acontecendo é que ele deve estar desfocando o primeiro plano e não o segundo.
    Você precisa indicar na tela a cena que vai ficar em primeiro plano, aí a câmera vai estabilizar e vc pode desfocar mais o segundo plano. Mas se tu escolheu resoluções altas demais vai ser difícil e trabalhoso. Arrume as resoluções, deixe mais baixa, o efeito será melhor.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by MMOURAK View Post
    Pessoal,
    vocês perceberam problemas nas notificações de app de mensagens, como o whatsapp, mensenger, mensagens, e outros? A notificação ainda está como uma linha apenas no topo do aparelho, como na versão antiga, e não como deve ser nesta nova versão...uma especie de POP UP, que abre e fecha.
    Vi isso em alguns aparelhos, S9 e NOTE9...eu tenho um NOTE9
    Você precisa alterar nas configurações no modo tela Edge, notificações, modo de tela.

  18. #78
    Junior Member Jorge_Marcelo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Denis_Gouvea View Post
    Com a atualização no Note 9 não consigo receber chamadas. Chama e logo depois dá sinal de ocupado, aparecendo na lista de chamadas recebidas. É como se fosse uma ligação bloqueada. Alguém com este pronlema aqui?
    Atualizações do sistema para os celulares de operadores normalmente acontece no mês seguinte. Ano passado recebi atualização no meu A8plus em setembro sendo que a atualização aconteceu em agosto meu Note 9 é da Vivo assim como meu A8plus.

  19. #79
    Galera que recebi o Pie, ouvi dizer que é bom fazer um boot após o update, assim o consumo estabiliza. Talvez por isso melhora depois de um tempo, as vezes reinicia com 3 dias ou uma semana. Aguardo ainda, Note 9 Claro .

  20. #80
    Junior Member Coy_Guitarra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    Tenho percebido uma melhora no consumo depois de alguns dias,pelo que parece ele vai se adaptando com sua rotina é desativando apks que estão em segundo plano para economia da bateria

  21. #81
    Boa noite. Atualizei meu S9 e agora o telefone não faz chamadas. Aparece erro no aplicativo. Alguém tem alguma dica

  22. #82
    Essa vibração aconteceu ainda no Oreo, é algo com o desfoque e o outro plano tentando focar.
    Aconteceu comigo 2 vezes e parou. Ainda não uso o Pie. Note 9

  23. #83
    Abrir o aparelho para mexer na câmera, pode acontecer de perder a proteção "prova d'água" . . . ?!

  24. #84
    Ainda não está disponível pra mim a atualização para o pie, tenho um note 9 e sou de BSB

  25. #85
    Alguém sabe de alguma coisa?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Dimitrius_Ber_ot View Post
    Ainda não está disponível pra mim a atualização para o pie, tenho um note 9 e sou de BSB
    Para as operadoras de telefonia sempre demoram as atualizações

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Marcos_Semenzin View Post
    Boa noite. Atualizei meu S9 e agora o telefone não faz chamadas. Aparece erro no aplicativo. Alguém tem alguma dica
    Talvez tenha que abrir as configurações e ver o que esta diferente. Caso não solucione entre em contato com no Samsung Members

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by sHeRoSo View Post
    Abrir o aparelho para mexer na câmera, pode acontecer de perder a proteção "prova d'água" . . . ?!
    Perde sim, e pq quer abrir o aparelho e mexer na câmera?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by sHeRoSo View Post
    Essa vibração aconteceu ainda no Oreo, é algo com o desfoque e o outro plano tentando focar.
    Aconteceu comigo 2 vezes e parou. Ainda não uso o Pie. Note 9
    Eu fiz um teste com o meu aparelho e sim tem vibrações mas, consegui fazer a foto, o que deve estar acontecendo é que ele deve estar desfocando o primeiro plano e não o segundo.
    Você precisa indicar na tela a cena que vai ficar em primeiro plano, aí a câmera vai estabilizar e vc pode desfocar mais o segundo plano. Mas se tu escolheu resoluções altas demais vai ser difícil e trabalhoso. Arrume as resoluções, deixe mais baixa, o efeito será melhor.

  30. #90
    Junior Member Thiago_Melina's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Estou com problema, qdo eu uso a digital para algum app o celular esta desligando sozinho.
    Alguem com este problema???