LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Ray Tracing e DLSS são uma mentira, NVADIA pensa que engana quem com essas "features"?????

  3. #3
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Não entendi bulhufas.

  4. #4
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Vresk View Post
    Ray Tracing e DLSS são uma mentira, NVADIA pensa que engana quem com essas "features"?????
    Vc deve ser muito ignorante no assunto pra falar uma merdona dessas.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quanta bosta nesse artigo.

  6. #6
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Se vc joga games AAA e quer maximo em efeitos vai de RTX, caso contrario a gtx turing vai mt bem pra joga uns joguinhos marotos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Ray tracing até agora se mostrou inútil as vezes fica até pior a imagem prefiro a mentira, dlss tá perdendo qualidade de imagem ficando borrada

  8. #8
    Junior Member edojpinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Vresk View Post
    Ray Tracing e DLSS são uma mentira, NVADIA pensa que engana quem com essas "features"?????
    DLSS é tão ruim da forma como foi implementada que vai sofrer forte concorrência. A Microsoft vai liberar atualização no DirectX 12 que fará de uma forma mais competente o efeito e será compatível com qualquer placa DX12. Mesmo assim a AMD também patenteou a sua tecnologia sobre o recurso. A softhouses terá 3 opções a usar: da nVidia que deixa a imagem embaçada, da AMD que será proprietária também (mas não sabemos os resultados) e da Microsoft, que será amplamente compatível. Já até sei qual será a preferida. Quanto ao Ray Tracing, é ouro de tolo. Uma imbecilidade que provoca uma enorme perda de frames por não ser ainda o momento certo para a tecnologia. A nVidia enganou com essa propaganda e você precisa de 2 RTX 2080 ti pra conseguir jogar em 4K60 FPS. Ou seja, uma baboseira que não atenderá os anseios da grande massa. Eu vou trocar a minha GTX 1060 pela GTX 1660 Ti pois DLSS e Ray Tracing só em 2020.

  9. #9
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by edojpinto View Post
    DLSS é tão ruim da forma como foi implementada que vai sofrer forte concorrência. A Microsoft vai liberar atualização no DirectX 12 que fará de uma forma mais competente o efeito e será compatível com qualquer placa DX12. Mesmo assim a AMD também patenteou a sua tecnologia sobre o recurso. A softhouses terá 3 opções a usar: da nVidia que deixa a imagem embaçada, da AMD que será proprietária também (mas não sabemos os resultados) e da Microsoft, que será amplamente compatível. Já até sei qual será a preferida. Quanto ao Ray Tracing, é ouro de tolo. Uma imbecilidade que provoca uma enorme perda de frames por não ser ainda o momento certo para a tecnologia. A nVidia enganou com essa propaganda e você precisa de 2 RTX 2080 ti pra conseguir jogar em 4K60 FPS. Ou seja, uma baboseira que não atenderá os anseios da grande massa. Eu vou trocar a minha GTX 1060 pela GTX 1660 Ti pois DLSS e Ray Tracing só em 2020.
    Tu nem tem monitor 4k ai ta chorando kkkk chorem chorem chorem kkkkk Deus ta vendo seus monitores aoc hd, BFV fumegante em rtx não chorem pf. Jogo lindo, venham reflexos venham. Agr não pode reclamar q o RTX ficou ruim no seu minecraft

  10. #10
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by edojpinto View Post
    DLSS é tão ruim da forma como foi implementada que vai sofrer forte concorrência. A Microsoft vai liberar atualização no DirectX 12 que fará de uma forma mais competente o efeito e será compatível com qualquer placa DX12. Mesmo assim a AMD também patenteou a sua tecnologia sobre o recurso. A softhouses terá 3 opções a usar: da nVidia que deixa a imagem embaçada, da AMD que será proprietária também (mas não sabemos os resultados) e da Microsoft, que será amplamente compatível. Já até sei qual será a preferida. Quanto ao Ray Tracing, é ouro de tolo. Uma imbecilidade que provoca uma enorme perda de frames por não ser ainda o momento certo para a tecnologia. A nVidia enganou com essa propaganda e você precisa de 2 RTX 2080 ti pra conseguir jogar em 4K60 FPS. Ou seja, uma baboseira que não atenderá os anseios da grande massa. Eu vou trocar a minha GTX 1060 pela GTX 1660 Ti pois DLSS e Ray Tracing só em 2020.
    Ah só pra completar. poe ai no youtube amiguinho q vc ve os fps em 4k 60+. 20 a 30% mais eficiente no ultra q a 1080.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Vc deve ser muito ignorante no assunto pra falar uma merdona dessas.
    Meu bolso é ignorante, não vou gastar uma nota em uma "feature" que embaça a imagem, diminui a quantidade de cores e sem falar no ray tracing outra enganação, depois que vi um vídeo de uma RX VEGA rodando a BFV com esses mesmos reflexos aí, nem preciso comentar de quem idiota nessa história.

  12. #12
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Vresk View Post
    Meu bolso é ignorante, não vou gastar uma nota em uma "feature" que embaça a imagem, diminui a quantidade de cores e sem falar no ray tracing outra enganação, depois que vi um vídeo de uma RX VEGA rodando a BFV com esses mesmos reflexos aí, nem preciso comentar de quem idiota nessa história.
    Se vc não tem dinheiro pra comprar eh uma coisa, mas não concordo com a sua opinião sobre o ray tracing. o DLSS pode até não ser tão eficiente qnt o taa, tendo em vista ainda q ele faz upscaling, realmente não fica tão bom.
    Mas o ray tracing eh mt bom sim, veja pessoalmente num display hdr ( se a questão pra ti são cores) o fato é que o efeito eh muito mais foto realista, pra titulos AAA é essencial . Mas se queres relação CxB e se os games q vc joga não utilizam esses recursos não é vantajoso pro seu bolso. Essa tecnologia ta iniciando agr, certamente eh mais caro, certamente vai melhorar.

  13. #13
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Vresk View Post
    Meu bolso é ignorante, não vou gastar uma nota em uma "feature" que embaça a imagem, diminui a quantidade de cores e sem falar no ray tracing outra enganação, depois que vi um vídeo de uma RX VEGA rodando a BFV com esses mesmos reflexos aí, nem preciso comentar de quem idiota nessa história.
    Veja novos videos

  14. #14
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Tu nem tem monitor 4k ai ta chorando kkkk chorem chorem chorem kkkkk Deus ta vendo seus monitores aoc hd, BFV fumegante em rtx não chorem pf. Jogo lindo, venham reflexos venham. Agr não pode reclamar q o RTX ficou ruim no seu minecraft
    Não sabe nem escrever, vai dizer que você roda BF em 4k com rt ligado

  15. #15
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by LeandroRocha_ View Post
    Não sabe nem escrever, vai dizer que você roda BF em 4k com rt ligado
    O que quer que eu escreva famigerado Leandro?Acho que a linguagem coloquial aqui eh melhor, mas o senhor prolixo deve ter muito a nos dizer. Fala ai queridão! kkkkkkkk não disse que jogo. Ou eu disse, eu jogo e tenho tais specs? Acho que não leu direito.

  16. #16
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by LeandroRocha_ View Post
    Não sabe nem escrever, vai dizer que você roda BF em 4k com rt ligado
    Aponte os erros professor. Estou sempre aprendendo

  17. #17
    Junior Member Douglas_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    64
    Simular significa fazer o mais próximo possível de uma maneira que demande pouco do hardware utilizado. Se a mentira for convincente o suficiente ela tá aprovada.

  18. #18
    Junior Member Salazar_Elite's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    15
    Sério mesmo? Achei que era tudo real e que eu matava pessoas de verdade no BF/GTA, me poupe cara, tudo é mentira, inclusive a necessidade de Ray Tracing também é uma mentira

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Salazar_Elite View Post
    Sério mesmo? Achei que era tudo real e que eu matava pessoas de verdade no BF/GTA, me poupe cara, tudo é mentira, inclusive a necessidade de Ray Tracing também é uma mentira
    jenio

  20. #20
    Junior Member thalesaxs's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    15
    Cada um faz o que pode pra vender seu peixe... sempre foi assim, principalmente no caso da NVIDIA... Fxaa, txaa, 3d Vision, physX, etc.
    Essa história já conheço só muda a "inovação".

    De placa de vídeo quero eh um bom desempenho por um bom preço... Gráficos deixa para as habilidades dos desenvolvedores e suas produtoras.

  21. #21
    Junior Member 1301Robson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    75
    Rapaz.... Vocês precisam prestar mais atenção nas matérias que publicam no site....%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    393
    O mundo artificial é uma mentira estão estão no caminho certo mais de fato quem busca a melhor placa tem que ser as rtx não atualmente tem mais desempenho bruto isso que conta , acredito a 1660 vai vim pra acabar com a 1060 e rx590 que vai ter mais desempenho custando no mesmo valor

  23. #23
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Se vc não tem dinheiro pra comprar eh uma coisa, mas não concordo com a sua opinião sobre o ray tracing. o DLSS pode até não ser tão eficiente qnt o taa, tendo em vista ainda q ele faz upscaling, realmente não fica tão bom.
    Mas o ray tracing eh mt bom sim, veja pessoalmente num display hdr ( se a questão pra ti são cores) o fato é que o efeito eh muito mais foto realista, pra titulos AAA é essencial . Mas se queres relação CxB e se os games q vc joga não utilizam esses recursos não é vantajoso pro seu bolso. Essa tecnologia ta iniciando agr, certamente eh mais caro, certamente vai melhorar.
    Não seja bobo. Tudo que se tem em RT Pode ser emulado com shaders. So que os desenvolvedores aliviam a mão no's shaders pea Ter mais FPS.
    Mas se falarem pra eles que pode socar o pau nos shaders que a meta agora é só 60fps, tu ia ver o que é imagem massa!
    PBR calculadas com ponto flutuante de 32bits e texturas 4K RGBA32F! Environment e reflection mapping idem! SSAO Ambient Occlusion !
    Muito disso já tinha no Crysis...

  24. #24
    Esse autor assistiu Matrix demais!
    "Nada é real! Tudo que vc vê, ouve e sente são sinais elétricos no seu cérebro"!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    37
    Nossa... Tão meio atrasados na notícia, hein? Acabou sendo só um post comercial puxando venda pra Nvidia. Deveriam ao menos colocar que é patrocinado pra não ficar tão feio.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by mauricio163 View Post
    Ray tracing até agora se mostrou inútil as vezes fica até pior a imagem prefiro a mentira, dlss tá perdendo qualidade de imagem ficando borrada
    DLSS não é raytracing e querendo ou não raytracing é o futuro dos gráficos em tempo real.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Jumentino_Rolla View Post
    Não seja bobo. Tudo que se tem em RT Pode ser emulado com shaders. So que os desenvolvedores aliviam a mão no's shaders pea Ter mais FPS.
    Mas se falarem pra eles que pode socar o pau nos shaders que a meta agora é só 60fps, tu ia ver o que é imagem massa!
    PBR calculadas com ponto flutuante de 32bits e texturas 4K RGBA32F! Environment e reflection mapping idem! SSAO Ambient Occlusion !
    Muito disso já tinha no Crysis...
    Os shaders tem limitações que não permitem que os efeitos sejam tão bons quanto raytracing. Raytracing pode ser feito por qualquer GPU (ou CPU) mas de forma muito lenta, o que é inviável pra jogos. A tecnologia RTX acelera o raytracing e isso é uma ótima inovação. No entanto, ainda é a primeira geração dessa tecnologia e por isso os resultados não são tão bons. Espere mais algumas gerações e raytracing vai estar em todos os lugares.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Se vc joga games AAA e quer maximo em efeitos vai de RTX, caso contrario a gtx turing vai mt bem pra joga uns joguinhos marotos.
    Que comentário bosta kkkk, então se eu comprar uma GTX ou RX pra jogar the Witcher 3 ( AAA) vou estar errado? Era melhor comprar um Rtx pra imagem ficar ~melhor~ mais cara KKK. Tá fumando maconha doidão.

  29. #29
    Ray tracing ativado perde um pouco a potência no FPS ?? Se for assim prefiro continuar com a 1080 rodando a 60 FPS com tudo no talo,pelo menos pra mim o reflexo realista não faz tanta diferença.. Mas pra quem for comprar placa de vídeo top hoje em dia,com certeza vale mais a pena pegar a RTX 2070 do que a gtx1080.Porém pra quem já tem a série 1000 acho desnecessario gastar mais e migrar para RTX apenas pelo raytracing..

  30. #30
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Os shaders tem limitações que não permitem que os efeitos sejam tão bons quanto raytracing. Raytracing pode ser feito por qualquer GPU (ou CPU) mas de forma muito lenta, o que é inviável pra jogos. A tecnologia RTX acelera o raytracing e isso é uma ótima inovação. No entanto, ainda é a primeira geração dessa tecnologia e por isso os resultados não são tão bons. Espere mais algumas gerações e raytracing vai estar em todos os lugares.
    São tudo burro. "Raytracing só brilho". Quem não tem paladar, nunca vai saber a diferença entre filé e bosta. O pior é ver os "técnicos", falando que sobre programação e tal.Hahahahaha! Pelo menos divertem o pessoal com as asneiras.