LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Redmi Note 7 chega à Europa com preço surpreendente e concorrentes precisam tomar cuidado

    Novo Redmi Note 7 começa a ser oferecido em países da Europa por preço incrivelmente baixo que fará a concorrência se mexer o quanto antes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Pouco importa o preço, com esse maldito notch se depender de mim apodrecerá na prateleira.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,780

    INTERESSANTE

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,780
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Pouco importa o preço, com esse maldito notch se depender de mim apodrecerá na prateleira.
    IMPRESSIONANTE! AONDE ASSINO?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Pouco importa o preço, com esse maldito notch se depender de mim apodrecerá na prateleira.
    IMPRESSIONANTE! MUITO LEGAL! SE NÃO TIVER O NOTCH, NÃO TEM CÂMERA

  6. #6
    Junior Member abreugus's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    Pouco importa o preço, com esse maldito notch se depender de mim apodrecerá na prateleira.
    Qual é a questão de vocês que abominam o notch? Por algum motivo eu me incomodo mais (esteticamente) com esse notch gota do que com o retangular do Note 6 Pro, Mi 8 Lite, etc. Já o do Mi 9 eu acho bem agradável, mais suave que o do Redmi Note 7.

  7. #7
    Junior Member Walmeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    189
    Antigamente os smartphones tinham megas bordas e não importávamos, agora um simples notch é fonte de preocupação..
    Tecnologia de ponta e muito mais por um preço surpreendente..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,045
    Vi que na Índia chegou na cor vermelha
    Será que chega na China tmb

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,196
    3gb + 32gb de armazenamento em todas as versões? Temos um baita erro.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    IMPRESSIONANTE! MUITO LEGAL! SE NÃO TIVER O NOTCH, NÃO TEM CÂMERA
    Designers do Meizu 16th riram muito do seu comentário.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    260
    3 GB + 32 GB por 149 euros (~R$ 640) em oferta de lançamento3 GB + 32 GB por 179 euros (~R$ 770) no preço comum3 GB + 32 GB por 249 euros (~R$ 1.070) no preço comumesqueceram de arrumar

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    Quote Originally Posted by abreugus View Post
    Qual é a questão de vocês que abominam o notch? Por algum motivo eu me incomodo mais (esteticamente) com esse notch gota do que com o retangular do Note 6 Pro, Mi 8 Lite, etc. Já o do Mi 9 eu acho bem agradável, mais suave que o do Redmi Note 7.
    Notch é uma solução horrível, pobre, apressada e inadequada, para um problema que não existe. Ninguém precisa de 100% tela. Uma borda fina para os sensores, e pronto, prático e elegante. E ainda cria problemas, como tela assimétrica (o maior problema e o que mais me incomoda) e redução no espaço para notificações. E de quebra ainda aumenta os custos com hardware e software.
    A Apple passou anos perdendo (e perdendo feio) para os Android em design. O iPhone 8 ainda tinha bordas gigantes ridículas. Então para surfar na onda do aproveitamento quase total de tela criaram o recorte pra acomodar os sensores, que ficaram muitos devido ao desbloqueio facial. Infelizmente, como a Apple ainda manda no mundo, foram imitados por todos os demais fabricantes. Aposto que o recorte é uma solução provisória, enquanto eles acham uma maneira melhor de encaixar tudo, e devem estar rindo dos otários que estão copiando este design pavoroso.

  13. #13
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Ótimos preços, eu queria que tivesse uma versão na cor prata

  14. #14
    Ótimo preço, pena que aqui no Brasil os preços dos smartphone são um absurdo de caro pelo que se entrega. Referente ao notch não vejo nenhum problema tudo é questão de gosto e adaptação.

  15. #15
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    IMPRESSIONANTE! AONDE ASSINO?
    Kkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    Alguém sabe qual era o preço de lançamento e o preço que o Note 6 chegou no Brasil para comparar?