LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
  2. #2
    Junior Member evandru's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    20
    muito legal essa parte, mas a duvida sera q é possível jogar no cel android sem ser sony? vi alguns blog dizendo q sim e tentei fazer, mas sem sucesso. =\
    Last edited by evandru; 03-07-2019 at 11:53 AM.

  3. #3
    Junior Member Danilo_Marques's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by evandru View Post
    muito legal essa parte, mas a duvida sera q é possível jogar no cel android sem ser sony? vi alguns blog dizendo q sim e tentei fazer, mas sem sucesso. =\
    É isso que eu também quero saber. Vai ser liberado para todos os IOS mas android apenas os celulares da Sony? Porque ai é zuado!Lembro que antes mesmo conseguiam usar esse app ( de forma errada, claro. UM apk modifcado ) mas mesmo assim pegava em qualquer android. Agora aguardo para saber se a sony irá liberar para todos os android também.

  4. #4
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    O app está começando a aparecer aos poucos nas App Stores pelo mundo.
    Uma pena que essa atualização não trouxe a troca de ID. Ficou para um futuro, novamente.

  5. #5
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Danilo_Marques View Post
    É isso que eu também quero saber. Vai ser liberado para todos os IOS mas android apenas os celulares da Sony? Porque ai é zuado!Lembro que antes mesmo conseguiam usar esse app ( de forma errada, claro. UM apk modifcado ) mas mesmo assim pegava em qualquer android. Agora aguardo para saber se a sony irá liberar para todos os android também.
    Creio que não porque é um diferencial da marca Xperia e prejudicaria as vendas para aqueles que compram só por isso

  6. #6
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by Theo_Raeken View Post
    O app está começando a aparecer aos poucos nas App Stores pelo mundo.
    Uma pena que essa atualização não trouxe a troca de ID. Ficou para um futuro, novamente.
    Troca de ID deu muito bug sério. Como: perca de expansões, perda de progresso em jogos, desaparecimento de saldo in-game para games online, exclusão total do progresso em jogos online.
    Não vejo muita solução quanto a isso em curto período.
    Prezo mais pela mudança de região da loja.
    Agora se teve burrao aí que na hora de criar uma conta, colocou seu nick "Ch31R1nh0d3P31d0" tem que se foder mesmo.

  7. #7
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by evandru View Post
    muito legal essa parte, mas a duvida sera q é possível jogar no cel android sem ser sony? vi alguns blog dizendo q sim e tentei fazer, mas sem sucesso. =\
    Pelo que entendi da reportagem só é possível em um celular da Sony, empresa não iria perder essa oportunidade de alavancar as vendas de celulares da própria marca todo mundo.

  8. #8
    Junior Member Milton_Tavares's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    60
    Acho uma solução muito bacana da Sony, poder acessar e jogar seus jogos em qualquer lugar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O botão X agora pode ser o botão de seleção, pois antes era o de voltar está. É isso!

  10. #10
    Junior Member Leo_Maia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    9
    Falta agora liberar pra todos Android que não são Sony, uso uma gambiarra com root e magisk pra usar o remote play

  11. #11
    Quote Originally Posted by Leo_Maia View Post
    Falta agora liberar pra todos Android que não são Sony, uso uma gambiarra com root e magisk pra usar o remote play
    Nossa estou esperando pela liberação a todos os aparelhos a anos