LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 84
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Capas para o OnePlus 7 reforçam suposto design com câmera retrátil

    OnePlus 7 pode chegar ao mercado com valor inicial menor do que o aplicado no 6T.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    954
    Tá parecendo um aparelho intermediário. Não tá feio, mas também não ficou bonito.

  3. #3
    Membro Senior Carlos_Gilberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    116
    COM TANTA DEMORA AO APRESENTAR O OP 7, ACHO QUE A MARCA VAI PERDER A SUA ESSÊNCIA, TEM QUER VIR PELO MENOS COMPATÍVEL COM O MI 9, INCLUSIVE NO PREÇO, JÁ QUE AS ESPECIFICAÇÕES SERÃO POUCAS, VOU TROCAR MEU OP 6 MAS O OP 6T NÃO ME CONVENCEU E O OP 7 PARECE QUE VIRÁ MINGUADO, JÁ ESTOU OPTANDO PELO MI 9 , INCLUSIVE JÁ ESTÁ PRONTO PARA A REDE 5G, ENQUANTO A ONEPLUS, NÃO FALA NEM EM CARREGADOR SEM FIO, VAMOS AGUARDAR.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Carlos_Gilberto View Post
    COM TANTA DEMORA AO APRESENTAR O OP 7, ACHO QUE A MARCA VAI PERDER A SUA ESSÊNCIA, TEM QUER VIR PELO MENOS COMPATÍVEL COM O MI 9, INCLUSIVE NO PREÇO, JÁ QUE AS ESPECIFICAÇÕES SERÃO POUCAS, VOU TROCAR MEU OP 6 MAS O OP 6T NÃO ME CONVENCEU E O OP 7 PARECE QUE VIRÁ MINGUADO, JÁ ESTOU OPTANDO PELO MI 9 , INCLUSIVE JÁ ESTÁ PRONTO PARA A REDE 5G, ENQUANTO A ONEPLUS, NÃO FALA NEM EM CARREGADOR SEM FIO, VAMOS AGUARDAR.
    Carlos se vc morar no Brasil 5G só no ano de 2029 pra mais. Tecnologia aqui tá osso. Oneplus produz excelentes telefones, mais se vim com essa câmera retrátil vai ser uma aberração.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by marcusvapp View Post
    Carlos se vc morar no Brasil 5G só no ano de 2029 pra mais. Tecnologia aqui tá osso. Oneplus produz excelentes telefones, mais se vim com essa câmera retrátil vai ser uma aberração.
    marcusvapp creio que vc isageirou quanto ao 5g, não esqueça que não depende do 4g já podem ir direto p/5g e, sem dizer que, se essas operadoras aqui enrolar na atual gestão, vão abrir espaços pra novas operadoras é, a capitalização quem manda no mercado mundial agora, quanto essa câmera retrátil não tiro sua opinião...isso nunca vai durar muito, até porque sujeira que com certeza vai acumular por si só, já vai ser um fator natureza que ninguém vence, está louco quem acreditar que isso vai durar %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF%uD83E%uDD33, agora já lançaram um conceito de duas telas usando só uma mesma câmera que eu vou te falar viu...pra mim já compraria de cara principalmente se a Xiaomi lançar %uD83D%uDE0D%uD83E%uDD29%u2763%uFE0F

  6. #6
    Quote Originally Posted by marcusvapp View Post
    Carlos se vc morar no Brasil 5G só no ano de 2029 pra mais. Tecnologia aqui tá osso. Oneplus produz excelentes telefones, mais se vim com essa câmera retrátil vai ser uma aberração.
    A OnePlus não produz nada, simplesmente ela pega tudo de outras marcas e fazem seu protótipo, dps ela só coloca seu sistema.. OnePlus é uma marca dependente, n cria nem msm a carcaça do aparelho kkkk, preço baixo? Montando peças inferiores e tbm n produzindo nada, dá sim para vender barato.. Contrário da Huawei que fábrica tudo e vende aparelhos excelentes com preços não tão caros, mas condizentes pq é ela que faz tudo, menos os sensores que ss da Sony, mas o resto ela q fábrica.. Nunca vi um One Plus com tecnologia sem fio, IP68, pq ela n tem capacidade de criar isso %u0137kkk%u0137k só se outra marca fizer a bondade pra ela kkkkkk

  7. #7
    Prefiro a Huawei do q a OnePlus.. Huawei vai trazer seu P30 Pro com tecnologias na câmera jamais vista em um aparelho.. One Plus nunca inova, smpr imitando kkk, mas como falei ela n faz nada, absolutamente nada. Se eu tivesse dinheiro, até eu msm comprava as peças e lançava um smartphone igual a OnePlus kkkkk

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by V_ctor_Locausty View Post
    Prefiro a Huawei do q a OnePlus.. Huawei vai trazer seu P30 Pro com tecnologias na câmera jamais vista em um aparelho.. One Plus nunca inova, smpr imitando kkk, mas como falei ela n faz nada, absolutamente nada. Se eu tivesse dinheiro, até eu msm comprava as peças e lançava um smartphone igual a OnePlus kkkkk
    Que interessante comparar um celular que custa o dobro do preço por causa de câmera, para tirar fotinhos "fofas" como esta do perfil... Um dia talvez eu entenda esta fixação por câmeras cada vez melhores para tirar fotinhos banais pra por em face e insta...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by V_ctor_Locausty View Post
    A OnePlus não produz nada, simplesmente ela pega tudo de outras marcas e fazem seu protótipo, dps ela só coloca seu sistema.. OnePlus é uma marca dependente, n cria nem msm a carcaça do aparelho kkkk, preço baixo? Montando peças inferiores e tbm n produzindo nada, dá sim para vender barato.. Contrário da Huawei que fábrica tudo e vende aparelhos excelentes com preços não tão caros, mas condizentes pq é ela que faz tudo, menos os sensores que ss da Sony, mas o resto ela q fábrica.. Nunca vi um One Plus com tecnologia sem fio, IP68, pq ela n tem capacidade de criar isso %u0137kkk%u0137k só se outra marca fizer a bondade pra ela kkkkkk
    peças inferiores? aff entende pacas hein...kkkk

  10. #10
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by V_ctor_Locausty View Post
    Prefiro a Huawei do q a OnePlus.. Huawei vai trazer seu P30 Pro com tecnologias na câmera jamais vista em um aparelho.. One Plus nunca inova, smpr imitando kkk, mas como falei ela n faz nada, absolutamente nada. Se eu tivesse dinheiro, até eu msm comprava as peças e lançava um smartphone igual a OnePlus kkkkk
    E com crtz vc é leiga... A vantagem da OnePlus é pagar menos por um flagship realmente potente e rápido, este é o propósito da OnePlus, está no Slogan "The Speed you Need", "A Velocidade que você precisa"...

    Passei maior parte da vida usando OnePlus e sempre entregou o que prometeu, velocidade e poder de processamento a um custo mais baixo que o mercado oferece...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    E com crtz vc é leiga... A vantagem da OnePlus é pagar menos por um flagship realmente potente e rápido, este é o propósito da OnePlus, está no Slogan "The Speed you Need", "A Velocidade que você precisa"...

    Passei maior parte da vida usando OnePlus e sempre entregou o que prometeu, velocidade e poder de processamento a um custo mais baixo que o mercado oferece...
    Velocidade todo Cel tem hoje
    Falta uma câmera mais top
    E hoje a oneplus não e mais tão custo benefício assim

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Acabei de ler que as cams são 48 + 20 + 8 e com 4000mAh.

  13. #13
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    Que interessante comparar um celular que custa o dobro do preço por causa de câmera, para tirar fotinhos "fofas" como esta do perfil... Um dia talvez eu entenda esta fixação por câmeras cada vez melhores para tirar fotinhos banais pra por em face e insta...
    Os que custam mais têm tela hdr para melhorar infinitamente as imagens.
    Tem som estéreo que é muitíssimo melhor que mono.
    Tem slot sd para facilmente transferir arquivos em segundos .
    Tem IP para evitar danos em casos de cair na água.
    Tiram fotos melhores e gravam videos melhores ( exceto video gravado por Huawei que são lixo) ...

    OnePlus simplesmente espera a Oppo fazer algo e depois usa. não precisa gadtar grana tentamdo algo novo.

    Só os componentes do s10+ custam mais de $400. Fora software, mão de obra, impostos etc ....


  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Carlos_Gilberto View Post
    COM TANTA DEMORA AO APRESENTAR O OP 7, ACHO QUE A MARCA VAI PERDER A SUA ESSÊNCIA, TEM QUER VIR PELO MENOS COMPATÍVEL COM O MI 9, INCLUSIVE NO PREÇO, JÁ QUE AS ESPECIFICAÇÕES SERÃO POUCAS, VOU TROCAR MEU OP 6 MAS O OP 6T NÃO ME CONVENCEU E O OP 7 PARECE QUE VIRÁ MINGUADO, JÁ ESTOU OPTANDO PELO MI 9 , INCLUSIVE JÁ ESTÁ PRONTO PARA A REDE 5G, ENQUANTO A ONEPLUS, NÃO FALA NEM EM CARREGADOR SEM FIO, VAMOS AGUARDAR.
    Não entendo fetiche por carregamento Qi.
    Tem 1/4 da velocidade, maior temperatura na bateria, não te deixa fazer nada enquanto carrega e diminui voda útil da bateria.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by V_ctor_Locausty View Post
    A OnePlus não produz nada, simplesmente ela pega tudo de outras marcas e fazem seu protótipo, dps ela só coloca seu sistema.. OnePlus é uma marca dependente, n cria nem msm a carcaça do aparelho kkkk, preço baixo? Montando peças inferiores e tbm n produzindo nada, dá sim para vender barato.. Contrário da Huawei que fábrica tudo e vende aparelhos excelentes com preços não tão caros, mas condizentes pq é ela que faz tudo, menos os sensores que ss da Sony, mas o resto ela q fábrica.. Nunca vi um One Plus com tecnologia sem fio, IP68, pq ela n tem capacidade de criar isso %u0137kkk%u0137k só se outra marca fizer a bondade pra ela kkkkkk
    Huawei precisa comprar os materiais externos, pagar licensas de royalties etc ...

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Vanialim View Post
    marcusvapp creio que vc isageirou quanto ao 5g, não esqueça que não depende do 4g já podem ir direto p/5g e, sem dizer que, se essas operadoras aqui enrolar na atual gestão, vão abrir espaços pra novas operadoras é, a capitalização quem manda no mercado mundial agora, quanto essa câmera retrátil não tiro sua opinião...isso nunca vai durar muito, até porque sujeira que com certeza vai acumular por si só, já vai ser um fator natureza que ninguém vence, está louco quem acreditar que isso vai durar %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF%uD83E%uDD33, agora já lançaram um conceito de duas telas usando só uma mesma câmera que eu vou te falar viu...pra mim já compraria de cara principalmente se a Xiaomi lançar %uD83D%uDE0D%uD83E%uDD29%u2763%uFE0F
    Outras operadoras não chegarão.
    Pois teriam de usar estrutura atual que é ruim.

  17. #17
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Acabei de ler que as cams são 48 + 20 + 8 e com 4000mAh.
    Então... Ia comentar isso tbm....

  18. #18
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante....

  19. #19
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Lembro da notícia de que o Snap 855 faria o preço dos smartphones subir substancialmente. Curioso o 1+7 sair na mesma faixa de preço do antecessor. Claro que a falta de um modem 5G deve ter algo a ver com isso...
    Ou as chinesas estão realmente colocando componentes de qualidade um tanto inferior (além da falta de features específicas) ou as outras marcas estão exorbitando o preço dos seus smartphones.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Nos sabemos como foi um tiro no pé da Oneplus escolher essa câmera retrátil... O que vai dar de problema ....assim que a primeira queda acontecer.... escreve ai. Ela já prevendo isso, vai tentar baratear ao máximo para pegar os troxas...pq quem procura saber e ler sobre essa câmera retrátil sabe da cilada que é....mas vamos acompanhar daqui....Não adianta dizer que nao foram avisados depois;...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Velocidade todo Cel tem hoje
    Falta uma câmera mais top
    E hoje a oneplus não e mais tão custo benefício assim
    exatamente. Só ai todo o argumento dele foi por agua abaixo. Ta ai a Xiaomi que nao me deixa mentir...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Piroka0800 View Post
    Que interessante comparar um celular que custa o dobro do preço por causa de câmera, para tirar fotinhos "fofas" como esta do perfil... Um dia talvez eu entenda esta fixação por câmeras cada vez melhores para tirar fotinhos banais pra por em face e insta...
    compre seu oneplus com processador ulrta rapido para abrir seu facebook 1 seg mais rapido que meu galaxy S9. Prefito todos os features do meu que a velocidade nua e crua do seu...é simples cara. Tem pra todos os gostos. Daqui uns dias vao lançar celular só pra bater o benchmark... Ai sim, vc vai adorar...certo?!

  23. #23
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Eu fico me perguntando até que ponde 12 gb de memória ram é necessário, tem muito computador que não tem isso e da para se utilizar sem nenhum problema.

  24. #24
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Eu fico me perguntando até que ponde 12 gb de memória ram é necessário, tem muito computador que não tem isso e da para se utilizar sem nenhum problema.
    Me pergunto a mesma coisa...

  25. #25
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Lembro da notícia de que o Snap 855 faria o preço dos smartphones subir substancialmente. Curioso o 1+7 sair na mesma faixa de preço do antecessor. Claro que a falta de um modem 5G deve ter algo a ver com isso...
    Ou as chinesas estão realmente colocando componentes de qualidade um tanto inferior (além da falta de features específicas) ou as outras marcas estão exorbitando o preço dos seus smartphones.
    %uD83D%uDC40

  26. #26
    Junior Member Paulo_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Eu fico me perguntando até que ponde 12 gb de memória ram é necessário, tem muito computador que não tem isso e da para se utilizar sem nenhum problema.
    Da mesma forma que 3, 4, 6 e 8GB de RAM não eram necessários até algum tempo atrás. É a evolução natural da tecnologia. E outra, se pegarmos o mesmo modelo de smartphone, um 12GB de RAM e um com 8GB de RAM, e vamos supor que os donos desses aparelhos fiquem com eles por 3 ou 4 anos, com certeza o que terá a melhor performance com o passar dos anos será o com mais RAM, até porque não sabemos como serão as versões futuras do Android, e a cada Android novo a Google prometo menso uso de RAM só que acontece exatamente ao contrário.

  27. #27
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Eu fico me perguntando até que ponde 12 gb de memória ram é necessário, tem muito computador que não tem isso e da para se utilizar sem nenhum problema.
    Quando colocaram 3GB de ram falavam a mesma coisa

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não entendo fetiche por carregamento Qi.
    Tem 1/4 da velocidade, maior temperatura na bateria, não te deixa fazer nada enquanto carrega e diminui voda útil da bateria.
    tbm nunca vi vantagem nenhuma nisso!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Paulo_Gomess View Post
    Da mesma forma que 3, 4, 6 e 8GB de RAM não eram necessários até algum tempo atrás. É a evolução natural da tecnologia. E outra, se pegarmos o mesmo modelo de smartphone, um 12GB de RAM e um com 8GB de RAM, e vamos supor que os donos desses aparelhos fiquem com eles por 3 ou 4 anos, com certeza o que terá a melhor performance com o passar dos anos será o com mais RAM, até porque não sabemos como serão as versões futuras do Android, e a cada Android novo a Google prometo menso uso de RAM só que acontece exatamente ao contrário.
    Se acontece exatamente o contrário deve ser no seu aparelho, no meu o consumo melhorou demais entre o Nougat, Oreo e Pie. Não conheço uma única pessoa que fique mais de 2 anos num aparelho, e mesmo que fique depois do segundo ano não há uma atualização sequer de software. É RAM desnecessárea sim e só vai vir com isso porque tem gente burra que acha que quanto mais memória mais rápido. O Pixel com 4GB de RAM é muito mais que suficiente para tudo. FIM.

  30. #30
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Me divirto muito com esses embates de fanboys!!!
    hahaha