LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Alguém sabe responder quais dessas marcas possui um melhor suporte de atualizações, XIAOMI,ONE PLUS ou HUAWEI ?
    Estou no Pie desde o fim de dezembro no meu Pocophone.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Pronomiuns View Post
    Vai ter UFS 3.0? e DDR5?
    DDR5 só ano que vem basicamente, porém UFS 3.0 pode ser que tenha.

  3. #63
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    DDR5 só ano que vem basicamente, porém UFS 3.0 pode ser que tenha.
    Se não tiver vai perder o respeito. Reza lenda que o S10 vai ter.

  4. #64
    Junior Member Astu_Alex's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    53
    4300 reais na versão mais básica ? Hahaha Samsung adora fazer o brasileiro de trouxa

  5. #65
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Velocidade todo Cel tem hoje
    Falta uma câmera mais top
    E hoje a oneplus não e mais tão custo benefício assim
    Exato, mas como eu disse, esse não é o foco da marca, eles querem ser os mais rápidos e nisso não pecam:

    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n135222/oneplus-6t-bateria.html

    https://www.tecmundo.com.br/dispositivos-moveis/130988-antutu-oneplus-6-smartphone-rapido-mundo.htm

    Em seus lançamentos sempre são os Android mais rápidos... e pode esperar que quando o 7 lançar com SD855 será mais rápido que o iPhone XS Max

  6. #66
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não entendo fetiche por carregamento Qi.
    Tem 1/4 da velocidade, maior temperatura na bateria, não te deixa fazer nada enquanto carrega e diminui voda útil da bateria.
    Poisé

  7. #67
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Carlos_Gilberto View Post
    COM TANTA DEMORA AO APRESENTAR O OP 7, ACHO QUE A MARCA VAI PERDER A SUA ESSÊNCIA, TEM QUER VIR PELO MENOS COMPATÍVEL COM O MI 9, INCLUSIVE NO PREÇO, JÁ QUE AS ESPECIFICAÇÕES SERÃO POUCAS, VOU TROCAR MEU OP 6 MAS O OP 6T NÃO ME CONVENCEU E O OP 7 PARECE QUE VIRÁ MINGUADO, JÁ ESTOU OPTANDO PELO MI 9 , INCLUSIVE JÁ ESTÁ PRONTO PARA A REDE 5G, ENQUANTO A ONEPLUS, NÃO FALA NEM EM CARREGADOR SEM FIO, VAMOS AGUARDAR.
    O calendário da OnePlus para apresentar smartphones é de 6 em 6 meses... eles ainda estão no tempo deles, não estão demorando nada... :/

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Eu fico me perguntando até que ponde 12 gb de memória ram é necessário, tem muito computador que não tem isso e da para se utilizar sem nenhum problema.
    Para existir aplicativos ou SO que usem 12GB de RAM primeiro é preciso existir aparelho com 12GB de RAM, ninguém vai criar aplicativo ou SO para Hardware que não existe, há uns 5 anos atrás ouvíamos muito "Pra que mais de 2GB de RAM em um Smartphone?", "Pra que CPU de 4 núcleos em um Smartphone?".

    As coisas evoluem, se não fosse assim ainda estaríamos usando maquina de escrever e FAX.

  9. #69
    Membro Senior Henrique_Faria's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    479
    " sem entalhe " %uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D%uD83D%uDE0D

  10. #70
    Junior Member wesleysuzano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by dirct View Post
    Para existir aplicativos ou SO que usem 12GB de RAM primeiro é preciso existir aparelho com 12GB de RAM, ninguém vai criar aplicativo ou SO para Hardware que não existe, há uns 5 anos atrás ouvíamos muito "Pra que mais de 2GB de RAM em um Smartphone?", "Pra que CPU de 4 núcleos em um Smartphone?".

    As coisas evoluem, se não fosse assim ainda estaríamos usando maquina de escrever e FAX.
    Nunca vi uma resposta tão mais tão mais tão clara com essa!!!!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Alguém sabe responder quais dessas marcas possui um melhor suporte de atualizações, XIAOMI,ONE PLUS ou HUAWEI ?
    One plus

  12. #72
    Junior Member Jhonas_Ti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Cara daqui a pouco estão fazendo telefone de 32 polegadas, essa moda de telas grandes está ridícula poderia ter uma versão de tela menor e a plus, agora uma versão de tela de cinema é foda daqui pouco nem cabe no bolso só na mochila

  13. #73
    Quote Originally Posted by Astu_Alex View Post
    4300 reais na versão mais básica ? Hahaha Samsung adora fazer o brasileiro de trouxa
    4300? SAMSUNG?

  14. #74
    Era um celular perfeito ate aparece Com essa ideia de câmera retrátil , agentes não vai pode usa capinhas , e si leva uma queda vai viu nem

  15. #75
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_Alves View Post
    Era um celular perfeito ate aparece Com essa ideia de câmera retrátil , agentes não vai pode usa capinhas , e si leva uma queda vai viu nem
    O que tem haver a camera retrátil com o uso de cases??? É só deixar o espaço na case pra câmera retrátil subir.
    Tbm não é minha escolha esse tipo de ideia, mas é melhor que o famigerado notch.

    Ainda aguardo o dia de uma câmera por trás da tela sem a necessidade de um notch ou camera retrátil.

  16. #76
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    O que tem haver a camera retrátil com o uso de cases??? É só deixar o espaço na case pra câmera retrátil subir.
    Tbm não é minha escolha esse tipo de ideia, mas é melhor que o famigerado notch.

    Ainda aguardo o dia de uma câmera por trás da tela sem a necessidade de um notch ou camera retrátil.
    Ruim se isso quebra fica simplesmente sem câmera fronta ,eu não gosto muito do notch também , mas entre o notch e a câmera retrátil , fico com o notch

  17. #77
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_Alves View Post
    Era um celular perfeito ate aparece Com essa ideia de câmera retrátil , agentes não vai pode usa capinhas , e si leva uma queda vai viu nem
    Provavelmente as capinhas devem vir com o espaço para a câmera retrátil

  18. #78
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_Alves View Post
    Ruim se isso quebra fica simplesmente sem câmera fronta ,eu não gosto muito do notch também , mas entre o notch e a câmera retrátil , fico com o notch
    Gostei da opção da Nubia X, com duas telas. Elimina a necessidade de câmera dos dois lados. Até agora foi a ideia mais inovadora pra esse aspecto. Mas aí é sempre com case e película.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Jo_o_Pedro_Alves View Post
    Ruim se isso quebra fica simplesmente sem câmera fronta ,eu não gosto muito do notch também , mas entre o notch e a câmera retrátil , fico com o notch
    tem que ser um animal pra essa porra quebrar

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    A anos atrás Windows rodava facilmente com 2~4gb de. RAM, hoje em dia o mínimo para ter um uso tranquilo é 8gbs. A cada atualização são mais e mais funcionalidades implementadas no Android. E cada vez mais menos otimizadas pela corrida das atualizações e quantidades de aparelhos diferentes. Não dá pra acompanhar e o jeito fácil é aumentar a quantidade de RAM.
    Nada haver amigo usodo Windows 10 com 4gb ram,uso de boas.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    39
    Na boa odeio notch mas prefiro notch do que essa câmera ai pode da pau com o tempo

  22. #82
    Junior Member Augustol's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Astu_Alex View Post
    4300 reais na versão mais básica ? Hahaha Samsung adora fazer o brasileiro de trouxa
    pare de usar drogas

  23. #83
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by N4Y6H3L View Post
    Gostei da opção da Nubia X, com duas telas. Elimina a necessidade de câmera dos dois lados. Até agora foi a ideia mais inovadora pra esse aspecto. Mas aí é sempre com case e película.
    Gostei do Galaxy A8 com a câmera q gira, tecnologia que já foi usado num OPPO a uns anos atrás, espero q vire tendência, detesto saber q tô tirando uma selfie de qualidade mediana, tendo uma câmera top atrás

  24. #84
    Quote Originally Posted by Carlos_Gilberto View Post
    COM TANTA DEMORA AO APRESENTAR O OP 7, ACHO QUE A MARCA VAI PERDER A SUA ESSÊNCIA, TEM QUER VIR PELO MENOS COMPATÍVEL COM O MI 9, INCLUSIVE NO PREÇO, JÁ QUE AS ESPECIFICAÇÕES SERÃO POUCAS, VOU TROCAR MEU OP 6 MAS O OP 6T NÃO ME CONVENCEU E O OP 7 PARECE QUE VIRÁ MINGUADO, JÁ ESTOU OPTANDO PELO MI 9 , INCLUSIVE JÁ ESTÁ PRONTO PARA A REDE 5G, ENQUANTO A ONEPLUS, NÃO FALA NEM EM CARREGADOR SEM FIO, VAMOS AGUARDAR.
    OP melhor... MI9 nao grava a 240 frames