LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Junior Member Sagittarius's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    75
    Alguém sabe responder quais dessas marcas possui um melhor suporte de atualizações, XIAOMI,ONE PLUS ou HUAWEI ?

  2. #32
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,680
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Alguém sabe responder quais dessas marcas possui um melhor suporte de atualizações, XIAOMI,ONE PLUS ou HUAWEI ?
    One plus... até na velocidade das atualizações

  3. #33
    Junior Member Sagittarius's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    One plus... até na velocidade das atualizações
    Ok.........

  4. #34
    Junior Member Paulo_Gomess's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Me divirto muito com esses embates de fanboys!!!
    hahaha
    Fui lá comentar que é a evolução natural da tecnologia e que o Android ao passar dos anos naturalmente consome mais memória RAM, e ele logo me chama de burro kkkkk..
    Essas pessoas daqui são estressadas demais kkkk

  5. #35
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Alguém sabe responder quais dessas marcas possui um melhor suporte de atualizações, XIAOMI,ONE PLUS ou HUAWEI ?
    Oneplus sem dúvida é o mais rápido em atualização

  6. #36
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Alguém sabe responder quais dessas marcas possui um melhor suporte de atualizações, XIAOMI,ONE PLUS ou HUAWEI ?
    OnePlus te dá novo android mais rápido, a Huawei demora mais e nem sempre te dá patch de segurança todo mês.
    Xiaomi muda a miui e raramemte dá android novo antes do natal.

  7. #37
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Paulo_Gomess View Post
    Fui lá comentar que é a evolução natural da tecnologia e que o Android ao passar dos anos naturalmente consome mais memória RAM, e ele logo me chama de burro kkkkk..
    Essas pessoas daqui são estressadas demais kkkk
    pessoa compra com 12Gb, deixa 200 apps abertos e ocupou 4,5Gb.
    Gastou por nada.

  8. #38
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Se acontece exatamente o contrário deve ser no seu aparelho, no meu o consumo melhorou demais entre o Nougat, Oreo e Pie. Não conheço uma única pessoa que fique mais de 2 anos num aparelho, e mesmo que fique depois do segundo ano não há uma atualização sequer de software. É RAM desnecessárea sim e só vai vir com isso porque tem gente burra que acha que quanto mais memória mais rápido. O Pixel com 4GB de RAM é muito mais que suficiente para tudo. FIM.
    A anos atrás Windows rodava facilmente com 2~4gb de. RAM, hoje em dia o mínimo para ter um uso tranquilo é 8gbs. A cada atualização são mais e mais funcionalidades implementadas no Android. E cada vez mais menos otimizadas pela corrida das atualizações e quantidades de aparelhos diferentes. Não dá pra acompanhar e o jeito fácil é aumentar a quantidade de RAM.

  9. #39
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Não entendo fetiche por carregamento Qi.
    Tem 1/4 da velocidade, maior temperatura na bateria, não te deixa fazer nada enquanto carrega e diminui voda útil da bateria.
    A mesma coisa que vemos no IPhone por aqui, querem novas funcionalidades, câmeras, velocidade mas no fim do vão utilizar o básico e depois reclamar do preço.

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Usb 2.0 kkkkkkkk

  11. #41
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Eu fico me perguntando até que ponde 12 gb de memória ram é necessário, tem muito computador que não tem isso e da para se utilizar sem nenhum problema.
    Deixa de ser burro a tecnologia da memória RAM de celulares n chega nem perto pra se comprar a memórias de computadores povo vem comentar merda aqui pesando q o real valor e o número 8gb de RAM ou 12ram , e mao a frequencia que elas trabalha ou velocidades

  12. #42
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Alguém sabe responder quais dessas marcas possui um melhor suporte de atualizações, XIAOMI,ONE PLUS ou HUAWEI ?
    Oneplus sem a menor dúvida, tinha o 3t mas perdi, tinha vezes que recebia uma atualização por semana, sempre chegava as novas versões do Android muito rápido

  13. #43
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Augustol View Post
    Quando colocaram 3GB de ram falavam a mesma coisa
    É ruim hein.

  14. #44
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Eu fico me perguntando até que ponde 12 gb de memória ram é necessário, tem muito computador que não tem isso e da para se utilizar sem nenhum problema.
    São numeros apenas pra encher os olhos.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Alguém sabe responder quais dessas marcas possui um melhor suporte de atualizações, XIAOMI,ONE PLUS ou HUAWEI ?
    Onplus disparado. O Android é quase puro.

  16. #46
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    pessoa compra com 12Gb, deixa 200 apps abertos e ocupou 4,5Gb.
    Gastou por nada.
    Pois é.

  17. #47
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Alguém sabe responder quais dessas marcas possui um melhor suporte de atualizações, XIAOMI,ONE PLUS ou HUAWEI ?
    OnePlus é mais rápida quanto a atualizações android, usei smarts damarca por anos, e na maior parte das vezes os que usei eram lançamento, sempre que saia um android novo já estava atualizado cerca de dois meses após isso...

  18. #48
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    pessoa compra com 12Gb, deixa 200 apps abertos e ocupou 4,5Gb.
    Gastou por nada.
    Verdade... mas de vez em quando consigo ocupar quase 6GB de RAM, e olha que sempre que saio de um app eu o fecho, a questão é que eu uso mt app pesado e alguns de renderizações de imagens, pq trabalho com isso... e acaba gastando no final, é bom ter pelo menos 2Gb RAM extras sobrando....

  19. #49
    Vai ter UFS 3.0? e DDR5?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    compre seu oneplus com processador ulrta rapido para abrir seu facebook 1 seg mais rapido que meu galaxy S9. Prefito todos os features do meu que a velocidade nua e crua do seu...é simples cara. Tem pra todos os gostos. Daqui uns dias vao lançar celular só pra bater o benchmark... Ai sim, vc vai adorar...certo?!
    feature mais famosa da samsung é travar...kkk
    Tô me lixando para benchmark Importante é rodar tudo que preciso lisinho sem pagar por etiqueta.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Os que custam mais têm tela hdr para melhorar infinitamente as imagens.
    Tem som estéreo que é muitíssimo melhor que mono.
    Tem slot sd para facilmente transferir arquivos em segundos .
    Tem IP para evitar danos em casos de cair na água.
    Tiram fotos melhores e gravam videos melhores ( exceto video gravado por Huawei que são lixo) ...

    OnePlus simplesmente espera a Oppo fazer algo e depois usa. não precisa gadtar grana tentamdo algo novo.

    Só os componentes do s10+ custam mais de $400. Fora software, mão de obra, impostos etc ....
    "tela hdr para melhorar infinitamente as imagens" , Infinitamente? Nem tanto vai.
    "som estéreo": ouço música com fone, no carro, na cx bluetoth, "slot cartão": tenho 128gb não usei a metade ainda.
    "IP", não nado com o celular, ando de moto e nunca tive problemas com ele.
    "Tiram fotos melhores e gravam videos melhores", não sou doente ostentação de redes sociais. "OnePlus simplesmente espera a Oppo fazer algo e depois usa" não me preocupo dom quem inventou a roda, só uso.
    "componentes do s10+ custam mais de $400", quem quiser que compre, eu não pago mais de 600 trumps num cel, se a Op passar disto ainda tem xiaomi, oppo, vivo.
    Dou valor para carregamento rápido, processamento, memória interna, ram e bateria, quem me oferecer isto por um preço justo eu pego o resto, para mim, é firula.

  22. #52
    Junior Member Dyone_Batista's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Alguém sabe responder quais dessas marcas possui um melhor suporte de atualizações, XIAOMI,ONE PLUS ou HUAWEI ?
    Estou com Zenfone4 e não recebi nenhuma atualização, mas o Zenfone4 selfie e zenfone m1 receberam, fiquei puto por ter pago caro e n receber atualização.

  23. #53
    Junior Member Isaac_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Alguém sabe responder quais dessas marcas possui um melhor suporte de atualizações, XIAOMI,ONE PLUS ou HUAWEI ?
    Oneplus

  24. #54
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Dyone_Batista View Post
    Estou com Zenfone4 e não recebi nenhuma atualização, mas o Zenfone4 selfie e zenfone m1 receberam, fiquei puto por ter pago caro e n receber atualização.
    Não sei ao certo mas eu acho que esses receberam a atualização do Android que você seu aparelho já tem.

  25. #55
    Junior Member Ramon_Carozo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Alguém sabe responder quais dessas marcas possui um melhor suporte de atualizações, XIAOMI,ONE PLUS ou HUAWEI ?
    One plus só perder pra Google em atualizações

  26. #56
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Não sei ao certo mas eu acho que esses receberam a atualização do Android que você seu aparelho já tem.
    Exato

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Se acontece exatamente o contrário deve ser no seu aparelho, no meu o consumo melhorou demais entre o Nougat, Oreo e Pie. Não conheço uma única pessoa que fique mais de 2 anos num aparelho, e mesmo que fique depois do segundo ano não há uma atualização sequer de software. É RAM desnecessárea sim e só vai vir com isso porque tem gente burra que acha que quanto mais memória mais rápido. O Pixel com 4GB de RAM é muito mais que suficiente para tudo. FIM.
    eu troco a cada três anos

  28. #58
    Junior Member Neto_Martim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Alguém sabe responder quais dessas marcas possui um melhor suporte de atualizações, XIAOMI,ONE PLUS ou HUAWEI ?
    Oneplus

  29. #59
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Alguém sabe responder quais dessas marcas possui um melhor suporte de atualizações, XIAOMI,ONE PLUS ou HUAWEI ?
    Mi a1 da minha mãe já tá no pie faz tempo kkkk e o meu nex naaaaada kkkk

  30. #60
    Quote Originally Posted by Sagittarius View Post
    Alguém sabe responder quais dessas marcas possui um melhor suporte de atualizações, XIAOMI,ONE PLUS ou HUAWEI ?
    OnePlus foi o primeiro a receber o PIE