LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Corrige 1 problema e cria 2, Microsoft sendo a Microsoft

  3. #3
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Vou fazer

  4. #4
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Só não entendo a pressa em lançar atualização, sendo que o sistema virou um serviço não há mais a necessidade de ficar lançando "novidades" o quanto antes

  5. #5
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Sempre usei o Linux e nunca tive problemas. O Windows dizem ser pesado e que não protege muito bem o PC.

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Sinceramente, só atualizo quando eu detecto algum problema irremediável ou quando um software exige, se o PC esta rodando liso eu deixo queto, o pessoal esta virando cobaia na mão M$ com esse W10.

  7. #7
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sempre usei o Linux e nunca tive problemas. O Windows dizem ser pesado e que não protege muito bem o PC.
    Tá cara. Ninguém quer saber dessa babaquice que vc usa.

  8. #8
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sempre usei o Linux e nunca tive problemas. O Windows dizem ser pesado e que não protege muito bem o PC.
    Windows pesado é da época do Vista, quanto a segurança, o defender foi considerado melhor do que muitos antivírus do mercado.

    Sempre usei Windows e nunca tive problemas também, super leve...

  9. #9
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Aconteceu com o PC de um amigo, core i7 8700k, 16GB de RAM, GTX 1080ti e lagando no Street Figther 5.

  10. #10
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Windows pesado é da época do Vista, quanto a segurança, o defender foi considerado melhor do que muitos antivírus do mercado.

    Sempre usei Windows e nunca tive problemas também, super leve...
    Kkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    O meu PC tah dando erros de tela azul o tempo inteiro. Hora diz que é a placa de vídeo da NVidia;hora diz que é erro no sistema de arquivos (NTFS
    . SYS)...tive que reinstalar o Windows no final.

  12. #12
    aqui de vez em quando eu to jogando e simplesmente o jogo minimiza fica uma tela preta e congela ou só minimiza e fica travado não consigo nem voltar pro jogo nem pra área de trabalho , com mais alguém anda acontecendo isso

  13. #13
    Junior Member marcio285's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Comigo está acontecendo no GTA 5. Começo a jogar e depois de um tempo o jogo trava. É pra piorar, fui atualizar o drive de vídeo pelo drive booster e agora ficou um drive ruim que no gerenciador de dispositivo aparece a placa de vídeo listada, mas nas propriedades aparece que ela drivers não foram carregados. E não consigo desinstalar esse drive por nada nesse mundo.

  14. #14
    Junior Member Rafael_G_es's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Juarez_Emanuel View Post
    aqui de vez em quando eu to jogando e simplesmente o jogo minimiza fica uma tela preta e congela ou só minimiza e fica travado não consigo nem voltar pro jogo nem pra área de trabalho , com mais alguém anda acontecendo isso
    Comigo... Nem preciso tá fazendo nada pra acontecer isso...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    5
    So em jogos? as duas ultimas atts do win10 arrebentaram todos os drives das minhas mesas digitalizadoras (uma intuos 4 e uma bamboo), nenhuma delas tinha problemas antes, funcionavam normalmente, agora não são mais reconhecidas, os drives não funcionam, antes funcionava tranquilamente na tv via hdmi hj a resolução da tv não é aceita, simplesmente ferrou com tudo, sorte que os pontos de restauração estão ai pra salvar

  16. #16
    Junior Member Wen_Chong's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by abutre View Post
    So em jogos? as duas ultimas atts do win10 arrebentaram todos os drives das minhas mesas digitalizadoras (uma intuos 4 e uma bamboo), nenhuma delas tinha problemas antes, funcionavam normalmente, agora não são mais reconhecidas, os drives não funcionam, antes funcionava tranquilamente na tv via hdmi hj a resolução da tv não é aceita, simplesmente ferrou com tudo, sorte que os pontos de restauração estão ai pra salvar
    A última atualização feita no Windows 10 vem trazendo alguns problemas para usuários que usam tablets gráfico da XP-PEN sincronizados ao Photoshop, da Adobe. Um bug causou problemas no uso da caneta, prejudicando sua usabilidade para executar alguns comandos, mas há relatos, ainda, mostrando que a mesa gráfica ficou completamente sem funcionar no software gráfico, ainda que estivesse funcionando normalmente com outras aplicações no sistema.