LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Nubank no Ranking Forbes! Melhor banco do Brasil não é amarelinho, mas roxinho

    Nubank acaba de ganhar mais um prêmio para sua coleção, sendo indicado pela Forbes como o melhor banco do Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Topzera esse nubank... O melhor

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    Toper

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    Melhor de todos!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,658
    so falta expandir ainda mas os saques

  6. #6
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quando disponibilizar o saque, passo a usar a nu conta, não tenho nada a reclamar.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    54
    Taxa por saque e não possui planos para as carteiras digitais... Passo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by DanielOG12 View Post
    Taxa por saque e não possui planos para as carteiras digitais... Passo.
    So saber usar e se programar....

    Tenho uma conta sem tarifas no Banco do Brasil, de onde transfiro quase todo meu saldo para o Nubank através de boleto....

    O Nubank não cobra taxas para TED, então quando preciso sacar alguma coisa, faça uma TED do Nubank para o BB, vai estar disponível para saque no mesmo dia....

    Vantagens: Maior rentabilidade para investimentos de liquidação imediada, comparado com a poupança....

  9. #9
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Merecido %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    183
    Sou mais o Banco Inter. Melhor em tudo!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by mcsrangel View Post
    Sou mais o Banco Inter. Melhor em tudo!
    Eu uso o Inter tbm, estou muito satisfeito, 0% de taxas

  12. #12
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Tenho o nubank e inter desde 2016....o inter tem tudo isso desde aquela época, afinal é uma conta corrente completa, já o nubank era só crédito, sem anuidade e sem nada, sem pontos e etc, hoje é quase que um banco, a cada nova função, novas formas de marketing...o que realmente o nubank sabe fazer melhor que o inter é investir em marketing e formas de "aproximar" o banco do usuário. O inter possui um problema muito chato: aumentar limite, vc não pode solicitar, nem mesmo por chat, é "automático" e por sistema......os limites do inter são pequenos.

  13. #13
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Tenho o nubank e inter desde 2016....o inter tem tudo isso desde aquela época, afinal é uma conta corrente completa, já o nubank era só crédito, sem anuidade e sem nada, sem pontos e etc, hoje é quase que um banco, a cada nova função, novas formas de marketing...o que realmente o nubank sabe fazer melhor que o inter é investir em marketing e formas de "aproximar" o banco do usuário. O inter possui um problema muito chato: aumentar limite, vc não pode solicitar, nem mesmo por chat, é "automático" e por sistema......os limites do inter são pequenos.
    Negativo, os limites do Inter dependem de outros fatores. Comecei com a conta no Inter em 2016 com R$2.000,00 de limite sem precisar apresentar nenhum comprovante de renda, hoje o limite já está em R$3.500,00 e esses R$1.500,00 aumentaram numa tacada só. Isso se deve aos investimentos que fiz em renda fixa através da conta do Inter e quanto mais você movimentar a conta, investir e usar seus produtos melhor será seu relacionamento com o banco e maiores os limites. Isso sem falar em realizar portabilidade de salário para receber o pagamento através do Inter que também vai ser fundamental pra ter mais benefícios junto a instituição.

  14. #14
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by rafael_rtg View Post
    So saber usar e se programar....

    Tenho uma conta sem tarifas no Banco do Brasil, de onde transfiro quase todo meu saldo para o Nubank através de boleto....

    O Nubank não cobra taxas para TED, então quando preciso sacar alguma coisa, faça uma TED do Nubank para o BB, vai estar disponível para saque no mesmo dia....

    Vantagens: Maior rentabilidade para investimentos de liquidação imediada, comparado com a poupança....
    O único problema é que se precisar da grana numa emergência e depois das 16:40 o TED só será recebido no próximo dia. Mas compensa deixar uns 200 reais numa conta como BB pra esses casos.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Alagoinhas/BA
    Posts
    54
    Muita manobra pra movimentar. Prefito meu BB mil vezes! Sem complicações, comprei meu carro pelo App sem assinar qq papel e no dia seguinte o dinheiro estava na conta da concessionária (sem TAC viu no financiamento). Ah! Detalhe, quando recebo um cheque, faço o depósito pelo App tb. Rsrsrrss. Sem taxa tb viu turma......

  16. #16
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Tudo isso o Banco Inter também tem na sua plataforma e de graça...

  17. #17
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    nubank é uma fintech que nao curto, e fiz todos meus amigos e amigas sairem dele, e muitos da empresa também a irem para o inter.

    tenho menor saudade do 'nunca'nbank...

  18. #18
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    Negativo, os limites do Inter dependem de outros fatores. Comecei com a conta no Inter em 2016 com R$2.000,00 de limite sem precisar apresentar nenhum comprovante de renda, hoje o limite já está em R$3.500,00 e esses R$1.500,00 aumentaram numa tacada só. Isso se deve aos investimentos que fiz em renda fixa através da conta do Inter e quanto mais você movimentar a conta, investir e usar seus produtos melhor será seu relacionamento com o banco e maiores os limites. Isso sem falar em realizar portabilidade de salário para receber o pagamento através do Inter que também vai ser fundamental pra ter mais benefícios junto a instituição.
    eu tb, no lixo do nubank, quando fui na inauguraçao dessa fintech lixo deram credito de 1300, depois, mandei c.r e aumentaram para 1.500, meu amigo q vivia pendurado, score hiper baixo, começou com 2.000, e estava beirando bem mais desde a ultima vez q vi, pedi, mandei n coisas, para falenuncabank, e depois de 4 meses aumentaram para 2.500k, desisti e preguei ele na porta do guardaroupa. O inter entrei com 2mil e hoje, confesso é um banco completo, e nem vou falar de outro tb, atendimento top, credito top. Nuncabank nunca mais, e se depender de mim faço todos sairem dele, e pelas minhas contas uns 60 ja sairam dele depois da campanha #nubanknuncamais #roxinhobomésoaçai

  19. #19
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by ArkanTECH View Post
    nubank é uma fintech que nao curto, e fiz todos meus amigos e amigas sairem dele, e muitos da empresa também a irem para o inter.

    tenho menor saudade do 'nunca'nbank...
    Os dois são ótimos, não tem como exigir muito do Nubank porque ainda não é propriamente um banco, mas tá crescendo.Pra mim a junção de serviços dos dois é perfeita, o cartão de crédito tem suas vantagens como adiantar as parcelas e ter desconto, registro detalhado de data, hora e localização das compras, cotação do dólar correspondente ao valor da data da compra, possibilidade de gerar cartão virtual que é mais seguro, Nuconta com rendimento diário acima da poupança sem precisar de CDBs. Já o Inter tem a plataforma de investimentos, consórcio pra aquisição de veículos, recarga de celular, saque na rede Banco 24h.
    Tenho as duas contas e não abro mão dos benefícios que a junção das duas agregam.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by ArkanTECH View Post
    nubank é uma fintech que nao curto, e fiz todos meus amigos e amigas sairem dele, e muitos da empresa também a irem para o inter.

    tenho menor saudade do 'nunca'nbank...
    Não gosto muito do inter. Pois ele não investe em segurança. Já e segunda vez que dados são vazados pelo inter. Imagina seu dados na mao de bandidos, o que eles podem fazer.

  21. #21
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by ArkanTECH View Post
    eu tb, no lixo do nubank, quando fui na inauguraçao dessa fintech lixo deram credito de 1300, depois, mandei c.r e aumentaram para 1.500, meu amigo q vivia pendurado, score hiper baixo, começou com 2.000, e estava beirando bem mais desde a ultima vez q vi, pedi, mandei n coisas, para falenuncabank, e depois de 4 meses aumentaram para 2.500k, desisti e preguei ele na porta do guardaroupa. O inter entrei com 2mil e hoje, confesso é um banco completo, e nem vou falar de outro tb, atendimento top, credito top. Nuncabank nunca mais, e se depender de mim faço todos sairem dele, e pelas minhas contas uns 60 ja sairam dele depois da campanha #nubanknuncamais #roxinhobomésoaçai
    Que recalque é esse jovem, tem inúmeros critérios que eles avaliam antes de te conceder crédito e renda nem é o principal deles.

  22. #22
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    O Nubank foi a melhor coisa que invantaram no quesito crédito e investimento (NUconta). Enquanto continuarem sem taxas, não largo de jeito algum

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    79
    Ótimos Bancos, Nubank e Inter, só falta a função de parcelar boletos de compras nos dois.

  24. #24
    Junior Member FCoelho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    Tudo isso o Banco Inter também tem na sua plataforma e de graça...
    Só que com os seus dados rolando pela internet...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    223
    Até hoje eu mando solicitação para pegar o cartão Nubank e não consigo, já comprei bastante coisa em meu CPF e não consigo.
    Alguém aí para da um convite Nubank %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Todos adultos aqui, cada um sabe o que é melhor pra si, não precisamos atacar ninguém, gosto é gosto dinheiro não se descute é só usar %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83D%uDE0E %uD83D%uDC49 %uD83D%uDC49 %uD83C%uDFC1 %uD83C%uDFF3%uFE0F%uD83D%uDE0D%uD83E%uDD29%u2763%u FE0F

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Não gosto muito do inter. Pois ele não investe em segurança. Já e segunda vez que dados são vazados pelo inter. Imagina seu dados na mao de bandidos, o que eles podem fazer.
    Já recebi duas ligações dos bandidos devido ao vazamento!

  28. #28
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by mcsrangel View Post
    Sou mais o Banco Inter. Melhor em tudo!
    Concordo, inter é top.. tenho NUBANK mas nunca tive com ele, eu só uso crédito nele e mais nada..

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Até hoje eu mando solicitação para pegar o cartão Nubank e não consigo, já comprei bastante coisa em meu CPF e não consigo.
    Alguém aí para da um convite Nubank %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    Deixa o zap e te mando um convite

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcio01Aguiar View Post
    Até hoje eu mando solicitação para pegar o cartão Nubank e não consigo, já comprei bastante coisa em meu CPF e não consigo.
    Alguém aí para da um convite Nubank %uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01%uD83D%uDE01
    Deixa o zap te mando convite