LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
  2. #2
    No site da Sony aqui no Brasil, a página dos smartphones, quando clicada aparece apenas suporte, não mostra mais a lista de smartphones que são vendidos aqui.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    No site da Sony aqui no Brasil, a página dos smartphones, quando clicada aparece apenas suporte, não mostra mais a lista de smartphones que são vendidos aqui.
    Consta só Canadá e EUA ...

    Acho que não vão vender mais aqui.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    21
    Caralho, a Sony tem coragem.

  5. #5
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    No site da Sony aqui no Brasil, a página dos smartphones, quando clicada aparece apenas suporte, não mostra mais a lista de smartphones que são vendidos aqui.
    Verídico, provavelmente encerrou suas operações de venda aki no Brasil.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Consta só Canadá e EUA ...

    Acho que não vão vender mais aqui.
    Vai fazer falta (ironia)

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Quote Originally Posted by JonasA View Post
    No site da Sony aqui no Brasil, a página dos smartphones, quando clicada aparece apenas suporte, não mostra mais a lista de smartphones que são vendidos aqui.
    Eita. Vi agora.... Uma pena fiquei. Xa1 plus e deveria ter comprado xz1 estava por 1400 zero lacrado....

  8. #8
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Eita. Vi agora.... Uma pena fiquei. Xa1 plus e deveria ter comprado xz1 estava por 1400 zero lacrado....
    Aonde isso?

  9. #9
    Show de bola

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AndreLuis_Slip View Post
    Aonde isso?
    Uma vez vi xz1 azul no kabum por 1500

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by jgold View Post
    Vai fazer falta (ironia)
    Xing lings nunca fizeram

  12. #12
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Parece que a Sony Mobile desistiu das atividades aqui no Brasil

  13. #13
    Cara a Sony não se manca mesmo né, outra que não se manca é a Samsung, vamos ser realistas

    Um celular até 3 mil reais é considerado caro para os padrões brasileiros, valores acima disso sem nenhuma justificativa não vale o preço, aqui no RJ vemos muitos Motorola's quanto Samsung, vc LG, mais posso dizer que é muito, muito raro ver um celular Sony, os da Samsung e Motorola mais de intermediário para baixo,
    Cara! Na boa, oq está acontecendo com a Sony é uma estratégia que não deu certo e não dará no futuro, será que ela não percebeu isso ? Tem que mudar estratégia, a Sony não consegue fazer um intermediário abaixo de 2000... Capacidade é oq não falta, é preguiça mesmo.

  14. #14
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    Cara a Sony não se manca mesmo né, outra que não se manca é a Samsung, vamos ser realistas

    Um celular até 3 mil reais é considerado caro para os padrões brasileiros, valores acima disso sem nenhuma justificativa não vale o preço, aqui no RJ vemos muitos Motorola's quanto Samsung, vc LG, mais posso dizer que é muito, muito raro ver um celular Sony, os da Samsung e Motorola mais de intermediário para baixo,
    Cara! Na boa, oq está acontecendo com a Sony é uma estratégia que não deu certo e não dará no futuro, será que ela não percebeu isso ? Tem que mudar estratégia, a Sony não consegue fazer um intermediário abaixo de 2000... Capacidade é oq não falta, é preguiça mesmo.
    Relaxa, ela não vai trazer pro Br

  15. #15
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Relaxa, ela não vai trazer pro Br
    Certeza que não vai, no entanto parece que os celulares da Sony não evoluem....tive a linha intermédiaria c5 ultra, xa1-ultra celulares que tem valor acima de 2000, só abaixar em certas épocas

  16. #16
    Junior Member Geo_Niceas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    Cara a Sony não se manca mesmo né, outra que não se manca é a Samsung, vamos ser realistas

    Um celular até 3 mil reais é considerado caro para os padrões brasileiros, valores acima disso sem nenhuma justificativa não vale o preço, aqui no RJ vemos muitos Motorola's quanto Samsung, vc LG, mais posso dizer que é muito, muito raro ver um celular Sony, os da Samsung e Motorola mais de intermediário para baixo,
    Cara! Na boa, oq está acontecendo com a Sony é uma estratégia que não deu certo e não dará no futuro, será que ela não percebeu isso ? Tem que mudar estratégia, a Sony não consegue fazer um intermediário abaixo de 2000... Capacidade é oq não falta, é preguiça mesmo.
    Abaixo, você confere o preço de cada variante do nova linha Galaxy S10 no Brasil:

    Galaxy S10e, com 128GB de armazenamento - R$4.299


    Galaxy S10, com 128GB de armazenamento - R$4.999


    Galaxy S10 Plus, com 128GB de armazenamento - R$5.499


    Galaxy S10 Plus, com 512GB de armazenamento - R$6.699


    Galaxy S10 Plus, com 1TB de armazenamento - R$8.999
    A Sony tá no preço.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Parece que a Sony Mobile desistiu das atividades aqui no Brasil
    Eu acho que a linha 10 e 10+ vai chegar ao Brasil caso vender bem ela pode trazer o xperia 1 assim como foi com os headphones nc mesmo com xm3 no mercado ela lançou o xm2 aqui vendeu e trouxe o xm3 para o brasil

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Gabriel_Venturoso View Post
    Verídico, provavelmente encerrou suas operações de venda aki no Brasil.
    Sad

  19. #19
    Quote Originally Posted by GatoteC View Post
    Cara a Sony não se manca mesmo né, outra que não se manca é a Samsung, vamos ser realistas

    Um celular até 3 mil reais é considerado caro para os padrões brasileiros, valores acima disso sem nenhuma justificativa não vale o preço, aqui no RJ vemos muitos Motorola's quanto Samsung, vc LG, mais posso dizer que é muito, muito raro ver um celular Sony, os da Samsung e Motorola mais de intermediário para baixo,
    Cara! Na boa, oq está acontecendo com a Sony é uma estratégia que não deu certo e não dará no futuro, será que ela não percebeu isso ? Tem que mudar estratégia, a Sony não consegue fazer um intermediário abaixo de 2000... Capacidade é oq não falta, é preguiça mesmo.
    Primeiro que público disposto a pagar 3000 Reais em um smartphone high-end como se fosse normal (e sem reclamar) tem, e com o público-alvo certo, o preço está longe de ser o fator determinante para o sucesso e o fracasso de um smartphone.

    A Sony aqui no Brasil tem problemas bem mais graves que, esses sim, a impedem de mostrar mais relevância, que são: fabricação, distribuição e marketing.

    Se ela quer ser notada, não pode ignorar os smartphones de entrada e intermediários concorrendo diretamente com Samsung e Motorola onde elas mais se destacam, que é no varejo físico e nos grandes varejistas online (hoje, ela só tem o Xperia L1 nessa situação, e ele já é um tanto antigo).
    Nos top de linha, ela já praticou preços inferiores a própria Samsung na geração passada aqui no Brasil, mas o simples fato dela ter limitado a distribuição e a venda do aparelho, fez tudo isso não servir para nada.

    Ou seja: ela pode vender a 1000 Reais ou a 10000.
    Se os brasileiros (especialmente os leigos) não sabem que ela (ainda) existe no mercado mobile, a Sony não vai evitar que o estoque encalhe e o prejuízo surja.

    E é por isso que a Samsung aqui no Brasil vai lançar as três edições do Galaxy S10 por mais de 4000, e vai ter público para eles mesmo com esse preço (e até mesmo os que não são o público-alvo, que vão parcelar em tantas vezes só porque é Galaxy S).

  20. #20
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Parece que a Sony Mobile desistiu das atividades aqui no Brasil
    Só com base nesse artigo você tirou essa conclusão?
    Acho que você está muito apressado (ou está torcendo por isso).

  21. #21
    Já é meu, melhor que iPhone e mais barato, quem quiser que compre aparelhos meia boca, enquanto lancarem um Xperia, a Sony vai ver o meu dinheiro %uD83D%uDCB5.
    Eu pago mais pela qualidade.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    13
    Se não chegar no Brasil, eu vou comprar por algum site aí importado mesmo, mas eu vou ter esse celular! Brasileiro também é fd.

  23. #23
    Junior Member Igor_Igor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    76
    "O celular está custando US$ 999,99 (~R$ 3.811 em conversão direta), valor muito acima do que está sendo aplicado no Reino unido, que é de 849 libras esterlinas."

    (...) "849 libras esterlinas, o que se converte em aproximadamente 4299 reais em conversão direta e sem a adição dos impostos nacionais."

    Não entendi esse valor em dólar muito acima do valor em libras.

  24. #24
    Junior Member Rogerio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    137
    Só queria saber pq os Xperia são tão caros. Sempre achei os smartphones da Sony lindos e bem feitos, com cara de celulares premium mas os preços são desanimadores. Pouco mais de 3000 lá nos EUA imagine quando chegar aqui no Brasil.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Só com base nesse artigo você tirou essa conclusão?
    Acho que você está muito apressado (ou está torcendo por isso).
    A Sony nunca ligou para linha Mobile aqui em terra tupiniquins basta você ver os preços que ela lança seus smartphones. Não precisa ler nenhum artigo ou ser gênio para ver isso, basta acompanhar seus lançamentos e ver que ela nunca traz uma novidade de imediato para cá como a Motorola faz ou até mesmo lançar diversos smartphones de entrada como a Samsung. Logo ela ta pouco se f#$%¨pra nós =)

  26. #26
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Só com base nesse artigo você tirou essa conclusão?
    Acho que você está muito apressado (ou está torcendo por isso).
    Não, o site dela nacional não mostra mais a área mobile, e só tem a opção suporte pra quem já tem um Xperia. Eles não vão mais vender celular no Brasil, é oficial

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Só com base nesse artigo você tirou essa conclusão?
    Acho que você está muito apressado (ou está torcendo por isso).
    Mas se vc é daqueles céticos que só acredita vendo, entre você na página da Sony Brasil e clica na area de smartphones, a única coisa que aparece é suporte técnico, nem os celulares que ela venda aqui no BR tem lista.

  28. #28
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    Só queria saber pq os Xperia são tão caros. Sempre achei os smartphones da Sony lindos e bem feitos, com cara de celulares premium mas os preços são desanimadores. Pouco mais de 3000 lá nos EUA imagine quando chegar aqui no Brasil.
    Não virá pro Brasil, Sony encerrou suas atividades na área mobile aqui. Só tá mantendo o suporte

  29. #29
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rogerio_Junior View Post
    Só queria saber pq os Xperia são tão caros. Sempre achei os smartphones da Sony lindos e bem feitos, com cara de celulares premium mas os preços são desanimadores. Pouco mais de 3000 lá nos EUA imagine quando chegar aqui no Brasil.
    XZ2 foi 3600 ano passa do no site Sony.

    Os únicos Xperia acima de 4200 até hoje foram Z5 e Z5 Premium.

  30. #30
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Será que de fato ela não vai mais vender smartphones no BR? Se for real isso...
    Sai a Sony vai entrar a Huawei oque vocês acham?
    Ps: os preços da Huawei também são altos hein...
    Mas mesmo assim, vai ser melhor pro mercado local?