LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    Nesse ponto a Apple nada de braçadas com seu Face ID. Não uso Iphone no momento (Pixel), mas a única solução de reconhecimento facial decente e razoavelmente seguro é a da empresa de Cupertino.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by julianomolivetti View Post
    Nesse ponto a Apple nada de braçadas com seu Face ID. Não uso Iphone no momento (Pixel), mas a única solução de reconhecimento facial decente e razoavelmente seguro é a da empresa de Cupertino.
    É pelo fato que o s10 usa apenas a câmera, por sinal acho ridículo video e matéria sobre isso, é óbvio que uma foto vai desbloquear o smartphone pois é só uma câmera. Isso vale para Samsung, Motorola, LG, xiaomi e etc, qualquer empresa que use a câmera para desbloquear o smartphone não é seguro. Dá xiaomi o mi 8 explorer conta com todos os sensores 3D para desbloqueio facial, no mi 9 foi substituído por impressão digital na tela (versão mais rápida).

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quem liga pra essa bosta?

  5. #5
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Meu note9 tem todos os sensores e foto não passa

  6. #6
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Ai gente, quem apertar o botao, levantar o celular e botar a carona lá pra desbloquear quando se tem leitor de digitais na tela? Vcs tentam arrumar cada problema sem fundamento, eu ein kkkk

  7. #7
    Aparentemente as matérias da Tudo Celular são baseadas em alguns canais do youtube gringos kkkkkkkkkkk e acabou. Sem criatividade nenhuma. Se eu assisto em um dia um vídeo lá, no outro dia tem matéria aqui.

  8. #8
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    "As coisas só começaram a melhorar um pouco a chegada do iPhone X em 2017, quando a Apple ainda conseguia surpreender com algumas novidades, anunciando um sensor de profundidade capaz de reconhecer várias dezenas de pontos no rosto de um usuário para providenciar o acesso ao sistema. O Touch ID."

    FACE ID*

  9. #9
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by julianomolivetti View Post
    Nesse ponto a Apple nada de braçadas com seu Face ID. Não uso Iphone no momento (Pixel), mas a única solução de reconhecimento facial decente e razoavelmente seguro é a da empresa de Cupertino.
    Oppo Find X, Mi 8 Explorer Edition, Honor Magic 2 3D, entre outros com desbloqueio facial tão bons ou melhores que o da Apple... Informe-se antes de falar

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    "O método provavelmente não combina essas duas verificações - leitura de íris e reconhecimento facial - e por isso tem uma taxa de burlamento bem mais alta." O S10 não tem leitor de Íris, quem tá escrevendo essa matérias?!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    "O método provavelmente não combina essas duas verificações - leitura de íris e reconhecimento facial - e por isso tem uma taxa de burlamento bem mais alta." O S10 não tem leitor de Íris, quem tá escrevendo essa matérias?!
    Kkkkk tudo celular se superou dessa vez

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    É pelo fato que o s10 usa apenas a câmera, por sinal acho ridículo video e matéria sobre isso, é óbvio que uma foto vai desbloquear o smartphone pois é só uma câmera. Isso vale para Samsung, Motorola, LG, xiaomi e etc, qualquer empresa que use a câmera para desbloquear o smartphone não é seguro. Dá xiaomi o mi 8 explorer conta com todos os sensores 3D para desbloqueio facial, no mi 9 foi substituído por impressão digital na tela (versão mais rápida).
    Toda ano isso, todo mundo sabe que não é seguro. Fazem o mesmo vídeo e matérias tentando queimar o aparelho

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    "O método provavelmente não combina essas duas verificações - leitura de íris e reconhecimento facial - e por isso tem uma taxa de burlamento bem mais alta." O S10 não tem leitor de Íris, quem tá escrevendo essa matérias?!
    olha ali no fim da matéria, ao lado da fonte: carlos michel

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by brunocloud View Post
    olha ali no fim da matéria, ao lado da fonte: carlos michel
    Legal, mas foi uma pergunta retórica. Só pra eles pensarem em quem eles contratam, porque as matérias estão muito ruins

  15. #15
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Inútil desbloqueio fácil, só toma espaço e deixar o notch mais grande.

  16. #16
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Oppo Find X, Mi 8 Explorer Edition, Honor Magic 2 3D, entre outros com desbloqueio facial tão bons ou melhores que o da Apple... Informe-se antes de falar
    Nops... eh a msm coisa que falar que, o sistema de digitais na tela desses telefones eh melhor que o ultrassonico da Samsung. O próprio Dudu Rocha fala que, Oppo Find X e Mi8 ( msm a versao Explorer) tem o desbloqueio facial mais rapido que do iPhone X porem nao eh mais seguro.

  17. #17
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Inútil desbloqueio fácil, só toma espaço e deixar o notch mais grande.
    "mais grande" é tenso eim...

  18. #18
    Será que esses textos são revisados antes de serem publicados? Muitas informações erradas.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Almir_Junior View Post
    Nops... eh a msm coisa que falar que, o sistema de digitais na tela desses telefones eh melhor que o ultrassonico da Samsung. O próprio Dudu Rocha fala que, Oppo Find X e Mi8 ( msm a versao Explorer) tem o desbloqueio facial mais rapido que do iPhone X porem nao eh mais seguro.
    Cara tanto o oppo find X quanto o Mi8 EE possuem sensores para reconhecimento 3d, até o SD845 tem suporte a reconhecimento 3d..

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    487
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Legal, mas foi uma pergunta retórica. Só pra eles pensarem em quem eles contratam, porque as matérias estão muito ruins
    ah sim, não percebi a retórica

    mas não é de hoje que as matérias deles não só estão com qualidade abaixo do esperado mas também, saindo com informações erradas, títulos apelativos, erros de ortografia e as vezes um pouco tendenciosas

  21. #21
    Membro Senior viniciusmendess's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    283
    Mas o foco de segurança do aparelho, é o sensor de impressões digitais ultrassônico , não desbloqueio facial; todos nós sabemos que o desbloqueio facial com mapeamento 2D não é "seguro".

  22. #22
    Junior Member Brian_Sales's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Inútil desbloqueio fácil, só toma espaço e deixar o notch mais grande.
    O correto seria 'Maior'

  23. #23
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Renaitech View Post
    Será que esses textos são revisados antes de serem publicados? Muitas informações erradas.
    Depende de quem escreveu. Alguns revisam sim

  24. #24
    Membro Senior CAVALLINE's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    286
    A tecnologia tinha que vir para substituir a outra se tem sensor de impressão digital na tela pra que desbloqueio facial temos que baratear o telefone diminuindo a quantidades de tecnologia que não esta na preferencia dos usuários .

  25. #25
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Inútil desbloqueio fácil, só toma espaço e deixar o notch mais grande.
    meus olhos sangram...

  26. #26
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by CAVALLINE View Post
    A tecnologia tinha que vir para substituir a outra se tem sensor de impressão digital na tela pra que desbloqueio facial temos que baratear o telefone diminuindo a quantidades de tecnologia que não esta na preferencia dos usuários .
    eu discordo, todos que tem o acesso a desbloqueio facial assim como eu outros amigos meus tambem usam esse sistema devido a praticidade, eu tenho um Mi 9 raramente uso o desbloqueio digital na tela..

  27. #27
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Inútil desbloqueio fácil, só toma espaço e deixar o notch mais grande.
    eu tenho um mi 9 que o desbloqueio facial funciona com um notch gota no topo da tela...

  28. #28
    Junior Member DanSpikes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Ai gente, quem apertar o botao, levantar o celular e botar a carona lá pra desbloquear quando se tem leitor de digitais na tela? Vcs tentam arrumar cada problema sem fundamento, eu ein kkkk
    na verdade o desbloqueio facial nao tem só essa função se o cel esta no carro por exemplo voce desbloqueia só olhando pra ele, assim quando voce ja tira do bolso ou pega na mesa, se algum dia você tiver você vai entender isso

  29. #29
    Junior Member Dislley_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    É pelo fato que o s10 usa apenas a câmera, por sinal acho ridículo video e matéria sobre isso, é óbvio que uma foto vai desbloquear o smartphone pois é só uma câmera. Isso vale para Samsung, Motorola, LG, xiaomi e etc, qualquer empresa que use a câmera para desbloquear o smartphone não é seguro. Dá xiaomi o mi 8 explorer conta com todos os sensores 3D para desbloqueio facial, no mi 9 foi substituído por impressão digital na tela (versão mais rápida).
    O meu oneplus 5t só desbloqueia com profundidade e olhos abertos, falou pouco mais falou água.