LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
  2. #2
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Alguém sabe dizer se já saiu o relatório das divisões, em termos relativos, do Android, neste ano?

  3. #3
    Sim ...com muito gosto ....tomara que vem nos Motorola G6 play ..

  4. #4
    Tomara que venha logo pro Moto Z2 Force o Android Pie

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Eu não instalaria essas betas, tenho mt amor ao xiaomi mi 9 que vou comprar e não quero ver ele quebrar por causa de uma beta

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Eu não instalaria essas betas, tenho mt amor ao xiaomi mi 9 que vou comprar e não quero ver ele quebrar por causa de uma beta
    Pois é. Betas de sistema é prejuizo

  7. #7
    Junior Member Eliene_Fl_vio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Sim claro,estava esperando que o Galaxy a7 2017 recebesse o Android Pie mais pelo visto não vai então instalaria sim com toda certeza a versão beta do Android Q.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    112
    S7 sem 9.0. Espero que o s10 atualize até o 12

  9. #9
    Junior Member Jos_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O erro de vocês é ficar esperando ota oficial ao invés de conhecer uma custom ROM.

  10. #10
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    Alguém sabe dizer se já saiu o relatório das divisões, em termos relativos, do Android, neste ano?
    Não saiu nada ainda

  11. #11
    Junior Member AndydAlmeida's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by robertosdm View Post
    Não saiu nada ainda
    Queria comparar com os dados do começo de 2018 e ver como se comportou o Project Treble, ver se a relação do Pie melhorou diante dos outros através de um comparativo do mesmo período no ano passado.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Eu usaria a base de ser favorecida, porque só eles querem sair ganhando, então quem ajudasse que, eles dessem mais uma atualização de Android do que o seu celular veio proposto pela fabricante aí sim seria uma ótima troca de favores, porque hoje você tem um celular novo com no máximo, duas atualizações de Android que pra mim não acho justo o celular ainda está novo ficando com um sistema velho...%uD83E%uDD37%u200D%u2640%uFE0F%uD83E%uDD33 %u2763%uFE0F

  13. #13
    Junior Member Tiago_Castro's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jos_Felipe View Post
    O erro de vocês é ficar esperando ota oficial ao invés de conhecer uma custom ROM.
    Falou tudo!

  14. #14
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    Queria comparar com os dados do começo de 2018 e ver como se comportou o Project Treble, ver se a relação do Pie melhorou diante dos outros através de um comparativo do mesmo período no ano passado.
    Aqui!!!


    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n132475/android-9-pie-sequer-aparece-distribuicao-outubro.html



  15. #15
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Pocophone F1 usando versão beta. Atualizações semanais. Android 9 e patch de segurança de março de 2019. Nada a reclamar.

  16. #16
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Jos_Felipe View Post
    O erro de vocês é ficar esperando ota oficial ao invés de conhecer uma custom ROM.
    Pocofone F1 com rom open beta. Atualizações semanais, patch de segurança do mês, android 9. Nada a reclamar. O erro de vcs é achar que só custom rom que presta.

  17. #17
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Eu não instalaria essas betas, tenho mt amor ao xiaomi mi 9 que vou comprar e não quero ver ele quebrar por causa de uma beta
    Pocophone F1 na beta da xiaomi. A Xiaomi tem dois tipos de beta, uma é a close beta, que é fechada e destinada a alguns usuários, essa é a beta de verdade, e outra é a open beta, com atualizações ota semanais e aberta a todos os que quiserem usar. É como uma estável, só que com atualizações semanais, enquanto a estável recebe uma atualização por mês. Eu uso open beta feliz da vida no pocophone e vou usar no próximo xiaomi, que pode ser o mi 9, sem qualquer preocupação.

  18. #18
    Junior Member dimasdamm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    105
    Comprei um Zenfone 5 Selfie Pro, prometeram atualização pro inicio do ano, e até agora nada, espero que atualizem logo pro Q já que o Pie não vem, mas acho muito difícil, infelizmente..
    Last edited by dimasdamm; 03-09-2019 at 10:07 PM.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Hum... O X4... Será que saí o Q? Pois o P já está bombando...

  20. #20
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by jsrgodoy View Post
    Hum... O X4... Será que saí o Q? Pois o P já está bombando...
    Talvez não... Lenovo anda muito relapsa nesse quesito e provável você ter que usar uma custom ROM, mas que fique claro isso é o que eu acho.

  21. #21
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Pocofone F1 com rom open beta. Atualizações semanais, patch de segurança do mês, android 9. Nada a reclamar. O erro de vcs é achar que só custom rom que presta.
    Todo mundo sabe que custom ROM não presta 100%, sempre vão ter um bug, alguma coisa vai ser perdida no processo, é raro custom ROMS 100%, não que o software original seja 100% também mas tem bem menos chances de deixar algum sensor sem uso até uma atualização que pode demorar mês ou nem acontecer

  22. #22
    Junior Member Bruno_Rolak's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by Lucas_Roberto_WO View Post
    Sim ...com muito gosto ....tomara que vem nos Motorola G6 play ..
    Talvez... Depois que o g7 atualizar para o Q aí a Motoenrola vai pensar se os g6 play e normal merecem, geralmente irão lançar o g8 já com android Q, atualizar o 7 e o 6plus e por último os g6 normal e play

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Bruno_Rolak View Post
    Talvez... Depois que o g7 atualizar para o Q aí a Motoenrola vai pensar se os g6 play e normal merecem, geralmente irão lançar o g8 já com android Q, atualizar o 7 e o 6plus e por último os g6 normal e play
    Será que o Motorola G6 Play terá navegação por gestos ?

  24. #24
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by AndydAlmeida View Post
    Queria comparar com os dados do começo de 2018 e ver como se comportou o Project Treble, ver se a relação do Pie melhorou diante dos outros através de um comparativo do mesmo período no ano passado.
    Por ser transição de um novo modelo, é esperado que tanto o oreo quanto o pie tenham mais dificuldades pera serem lançados

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    28
    Tenho um NOTE 9 sem vínculo com operadora, atualizei tem dois dias para o Pie, ainda existem algumas perdas de qualidade como bateria, vídeo 4K, mas em outros posts em poucos dias td volta ao normal. E sim eu usaria a versão beta sem medo.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    12
    Já tô com meu G7 power

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Bom é que meu celular xiaomi redmi 4x (santoni) tem muitas opções de custom ROM estou usando agora a Nitrogen OS official 9.0 pie nada a reclamar, pra quem quiser instalar: https://sourceforge.net/projects/nitrogen-project/files/santoni/Pie/

  28. #28
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Eu não instalaria essas betas, tenho mt amor ao xiaomi mi 9 que vou comprar e não quero ver ele quebrar por causa de uma beta
    Até porque as betas não são feitas pra usuários comuns utilizarem no dia a dia.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Não acho, pois para o meu aparelho que nasceu com o Android 7 e já está com o Android 9... Os demais aparelhos talvez...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by marcos2004 View Post
    Será que o Motorola G6 Play terá navegação por gestos ?
    Ueh? Não tem o app MOTO? Eu uso a navegação por gestos próprio da Motorola, muito melhor que a do Android 9, esta do Android Pie não eras!