LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 327 de 327
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Carlos_H View Post
    Hoje atualizei o meu A8 com o patch de maio, e os erros foram corrigidos
    meu A8 voltou a normal após atualizar com o Patch de maio também.

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Raphael_Canduria View Post
    No meio os erros foram corrigidos no Patch de maio também, o 4G está funcionando normalmente.
    Vc atualizou que dia? O seu é o plus?

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by ricaguiar View Post
    Vc atualizou que dia? O seu é o plus?
    Atualizei no sabado, o meu é o modelo normal.

  4. #304
    Quote Originally Posted by ricaguiar View Post
    Vc atualizou que dia? O seu é o plus?
    O meu também é o A8 plus as atualizações são trimestral ao contrário do A8 normal que e mensal.

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Atualização do patch de maio hoje resolveu problema do 4g. Já estava querendo trocar de aparelho.

  6. #306
    Junior Member Vitor_Souza89's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Hoje o a8 plus recebeu uma atualização estou baixando nesse momento vamos vê se os erros são sanados

  7. #307
    Junior Member Igor_Henryque's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Depois do Android pie, a bateria nunca foi a mesma
    E tbm não foi corrigida com o Patch de maio

  8. #308
    Quote Originally Posted by Vitor_Souza89 View Post
    Hoje o a8 plus recebeu uma atualização estou baixando nesse momento vamos vê se os erros são sanados
    Vitor bom dia! E aí resolveu os problemas do A8 plus?

  9. #309
    Junior Member Vitor_Souza89's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Leonardo_Moura View Post
    Vitor bom dia! E aí resolveu os problemas do A8 plus?
    Até agora tá tudo normal com o 4g tô vendo a questão da bateria ainda vamos ver ..

  10. #310
    Recebi a atualização no a8 plus dois dias atrás. o 4G voltou a funcionar normal. a autonomia da bateria acredito que melhorou tb. antes o celular estava esquentando fazendo tarefas relativamente simples como ver um video no youtube, agora não está esquentando mais.

  11. #311
    Ridiculo isso! Fui fazer a atualização do meu A8 Plus como sempre façop e desta vez perdi todos os dados, desde aplicativos, fotos, senhas etc! E quando voltou não tinha nem feito a atualização!!!!!

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    No meu A8 Plus ainda não chegou a atualização, não sei pq.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Igor_Henryque View Post
    Depois do Android pie, a bateria nunca foi a mesma
    E tbm não foi corrigida com o Patch de maio
    Minha maior preocupação é a bateria.. se houver alguma melhoria compartilha aqui.

  14. #314
    Alguém me ajude, por favor... Tenho um A8, de domingo pra segunda agora ele atualizou e não consigo mais usar a agenda diária porque a tela ficou preta, não leio nada da tela. E não encontro onde muda a cor de fundo!!!

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Camila_Fernandes View Post
    Ridiculo isso! Fui fazer a atualização do meu A8 Plus como sempre façop e desta vez perdi todos os dados, desde aplicativos, fotos, senhas etc! E quando voltou não tinha nem feito a atualização!!!!!
    Azar pela perda dos dados e sorte por não ter atualizado. Se está funcionando bem com o Android 8 deixe como está. É o que estou fazendo

  16. #316
    Os pets das atualizações! Já resolveram o problema de bateria, pelo menos no meu ja resolveu !

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    5
    O Samsung Members está anunciando uma atualização do Pie para este mês. Alguém sabe do que se trata?

  18. #318
    Atualizei... Que arrependimento... Muito ruim este novo Android... Tenho um A8 e atualizei hoje.. Decisão equivocada infelizmente

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Thadeu_Andr_Melo View Post
    Atualizei... Que arrependimento... Muito ruim este novo Android... Tenho um A8 e atualizei hoje.. Decisão equivocada infelizmente
    Bateria ruim e bugs?

  20. #320
    bateria durava o dia inteiro. uma carga de manha, chegava em casa por volta de 23:00 ainda com bateria. agora nao mais.

    telefone ficou extremamente lento.

    e agilidade era uma das principais qualidades do A8.

    sem contar que agora está incompativel com o multimidia do meu carro, um nissan.

    as funções da camera também ficaram ruins.

    enfim, pode ser muito bom para o S10... mas para versoes inferiores nao. Talvez seja muito pesado para as versoes inferiores ao S10

  21. #321
    O meu J7 Neo atualizou para esse androide pie 9.0, mas tá ruim, teclado saindo direto enquanto dígito, vídeos travando, enquanto escrevo essa frase o teclado fechou 7 vezes. Tá ruim viu...

  22. #322
    Boa noite ! Ja normalizaram, Com as atualizações. Pelo menos ô meu voltou ao normal.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    O meu não atualizei, mas de uns meses pra cá ele trava muito ao digitar. Não é sempre, mas é muito incômodo quando acontece, parece que a tela está molhada.

  24. #324
    Quote Originally Posted by Thadeu_Andr_Melo View Post
    bateria durava o dia inteiro. uma carga de manha, chegava em casa por volta de 23:00 ainda com bateria. agora nao mais.

    telefone ficou extremamente lento.

    e agilidade era uma das principais qualidades do A8.

    sem contar que agora está incompativel com o multimidia do meu carro, um nissan.

    as funções da camera também ficaram ruins.

    enfim, pode ser muito bom para o S10... mas para versoes inferiores nao. Talvez seja muito pesado para as versoes inferiores ao S10
    Você tem que formata o aparelho toda vez que receber uma atuali

  25. #325
    Quote Originally Posted by Thadeu_Andr_Melo View Post
    Atualizei... Que arrependimento... Muito ruim este novo Android... Tenho um A8 e atualizei hoje.. Decisão equivocada infelizmente
    Da um reset que ele fica filé

  26. #326
    O pacth de agosto, fez com que minha bateria ,voltasse a descarregar rapido ! Aff