LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 11 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 327
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema, resetar está realmente resolvendo?

    Existe alguma forma de resolver sem resetar :'(

  2. #122
    Atualizei meu a8 , tô com vários problemas de conexão de redes móveis, e tbm com aquecimento do celular e bateria descarregando muito rápido

  3. #123
    Quote Originally Posted by ezequiel guimaraes View Post
    Atualizei meu a8 , tô com vários problemas de conexão de redes móveis, e tbm com aquecimento do celular e bateria descarregando muito rápido
    O meu está a mesma coisa

  4. #124
    Se resetar ele será se resolve alguém sabe me fala?

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    As minhas primeiras impressões sobre o android pie. Estava usando o Oreo e estava enfrentando problemas em relação desempenho, eu sempre usava o modo economia pra durar o dia inteiro com uso moderado, com isso o desempenho não era muito bom e a bateria não durava muito.. No início durou bastante mas depois começou a diminuir mais rapidamente.. Ao atualizar para o android Pie eu notei um desempenho superior ao Oreo, em testes com vários jogos, era possível notar a fluidez do sistema.. Em relação a bateria eu já to impressionado pq sempre quando eu carregava o meu celular e tirava do carregador, por mais que eu não usava ele já caia as porcentagens mesmo sem usar, com o android pie eu tirei ele do carregador e duas horas depois de ter tirado ele ainda tava 100%, aí eu aproveitei e dei uma mexida nele, mexi por uns 15 minutos aí ele foi caindo beeem devagar, com mais de meia hora usando, assistindo video.. No android Oreo eu já teria perdido uns 10% com o uso que eu fiz dele no Pie.. Enfim, até agora mil maravilhas, recomendo a atualização..

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by ezequiel guimaraes View Post
    Atualizei meu a8 , tô com vários problemas de conexão de redes móveis, e tbm com aquecimento do celular e bateria descarregando muito rápido
    O meu tá show de bola mano, talvez se vc resetar resolva isso.. O meu atualizou a bateria tá durando mais que o Oreo e conexão redes móveis está normal... Muito estranho isso aí

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Pabloborg View Post
    A8 ou A8+?
    A8

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Danilo_Abreu View Post
    deu algum bug? to com medo de atualizar o meu
    Faço das palavras do Rikson as minhas, até agora tenho notado que ele tá muito melhor que o 8

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Eu sou o único que não gosta que apareça foto ou imagem quando nós recebemos ou fazemos ligação ? Na versão anterior do Android da Samsung não aparecia e eu adorava. E foi um dos motivos que me fez trocar para o Samsung.. Mas nessa atualização está aparecendo igual nos outros Androids...
    Isso é configuração, basta você tirar ué.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Rafa_Macedo View Post
    Vários comentários mais até agora ñ vi nada ñ recebi nem ameaça kkkkk do Android 9Pie, sera que vamos ser beneficiados com essa atualização ou vai ser só rumores meu celular é um Galaxy A8 Plus
    O a8+ ainda não recebeu, a previsão é até sexta feira

  11. #131
    Junior Member Neitan_Enner's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    As minhas primeiras impressões sobre o android pie. Estava usando o Oreo e estava enfrentando problemas em relação desempenho, eu sempre usava o modo economia pra durar o dia inteiro com uso moderado, com isso o desempenho não era muito bom e a bateria não durava muito.. No início durou bastante mas depois começou a diminuir mais rapidamente.. Ao atualizar para o android Pie eu notei um desempenho superior ao Oreo, em testes com vários jogos, era possível notar a fluidez do sistema.. Em relação a bateria eu já to impressionado pq sempre quando eu carregava o meu celular e tirava do carregador, por mais que eu não usava ele já caia as porcentagens mesmo sem usar, com o android pie eu tirei ele do carregador e duas horas depois de ter tirado ele ainda tava 100%, aí eu aproveitei e dei uma mexida nele, mexi por uns 15 minutos aí ele foi caindo beeem devagar, com mais de meia hora usando, assistindo video.. No android Oreo eu já teria perdido uns 10% com o uso que eu fiz dele no Pie.. Enfim, até agora mil maravilhas, recomendo a atualização..
    amigo , a camera mudou algo ?

  12. #132
    Quote Originally Posted by Danilo656 View Post
    Eu já recebi a atualização no meu galaxy A6.
    Eu ainda n recebi, estou aguardando

  13. #133
    Junior Member Richard_Stiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    15
    Atualizei, mas ainda não tive tempo pra resetar. Nem quero na verdade, mas... A BATERIA TÁ INDO EMBORA. TÁ EVAPORANDO!!! O DESEMPENHO também tá péssimo e cheio de engasgos. Entrei numa opção que tem e desabilitei animações pra ver se trava menos. A One UI é massa, mas pra mim aqui trava demais...

  14. #134
    Junior Member Armaanddo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Richard_Stiago View Post
    Atualizei, mas ainda não tive tempo pra resetar. Nem quero na verdade, mas... A BATERIA TÁ INDO EMBORA. TÁ EVAPORANDO!!! O DESEMPENHO também tá péssimo e cheio de engasgos. Entrei numa opção que tem e desabilitei animações pra ver se trava menos. A One UI é massa, mas pra mim aqui trava demais...
    Atualizei pelo SamMobile, e meu armazenamento total que era 64gb, caiu para 16gb, o sistema não reconhece meus 64gb, o que fazer?

  15. #135
    Junior Member Armaanddo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    As minhas primeiras impressões sobre o android pie. Estava usando o Oreo e estava enfrentando problemas em relação desempenho, eu sempre usava o modo economia pra durar o dia inteiro com uso moderado, com isso o desempenho não era muito bom e a bateria não durava muito.. No início durou bastante mas depois começou a diminuir mais rapidamente.. Ao atualizar para o android Pie eu notei um desempenho superior ao Oreo, em testes com vários jogos, era possível notar a fluidez do sistema.. Em relação a bateria eu já to impressionado pq sempre quando eu carregava o meu celular e tirava do carregador, por mais que eu não usava ele já caia as porcentagens mesmo sem usar, com o android pie eu tirei ele do carregador e duas horas depois de ter tirado ele ainda tava 100%, aí eu aproveitei e dei uma mexida nele, mexi por uns 15 minutos aí ele foi caindo beeem devagar, com mais de meia hora usando, assistindo video.. No android Oreo eu já teria perdido uns 10% com o uso que eu fiz dele no Pie.. Enfim, até agora mil maravilhas, recomendo a atualização..
    Atualizei pelo SamMobile, e meu armazenamento total que era 64gb, caiu para 16gb, o sistema não reconhece meus 64gb, o que fazer?

  16. #136
    Junior Member Armaanddo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by ezequiel guimaraes View Post
    Atualizei meu a8 , tô com vários problemas de conexão de redes móveis, e tbm com aquecimento do celular e bateria descarregando muito rápido
    Atualizei pelo SamMobile, e meu armazenamento total que era 64gb, caiu para 16gb, o sistema não reconhece meus 64gb, o seu ta assim?

  17. #137
    Junior Member Fabio_m208's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Tenho o samsung a8 plus e o samsung j6,ontem atualizei o J6 para o android 9,fiquei meio surpreso pois estava previsto para maio,mas a samsung antecipou,percebi uma lentidão no aparelho,achei colorido demais e muito embolado as funções,não gostei da one ui,ainda bem que não atualizei meu samsung A8 plus.

  18. #138
    Sdds atualização para S8 ;_;

  19. #139
    Junior Member Rafa_Mesquita's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Pabloborg View Post
    Se, por acaso, receber aí, avisa aqui nos comentários. Vlw!
    Fala mano!!! Acabou de sair a atualização para o meu A8+ Tô baixando agora... vamos ver!

  20. #140
    Junior Member Ramon_Menezes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Para quem tem o a8+ acabou de chegar ak no meu

  21. #141
    Junior Member Rafa_Mesquita's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Galera, acabou de sair a atualização para o A8+ estou instalando neste momento!!! #AnsiedadeModeOn

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Chegou no A8 plus

  23. #143
    Mini review aqui pra quem tem o a8+ e tá com medo: atualizei o meu e o que posso dizer é: no início, fluidez 0. Aí usei bastante e tô limpando os arquivos, apps, e etc, não vou resetar porque não quero reinstalar tuudo de novo (mesmo tendo os backups eu odeio ter que ficar logando em whatsapp, fb e etc). Não melhorou em desempenho no que tange ao sistema, mas a câmera tem uma melhora bem significativa em qualidade/fluidez. Nada a dizer sobre a inteligência artificial nem sobre a bateria, já que ainda não tive tempo para testar. Porém, amanhã volto com as informações.
    Sobre a interface, sim, ela é muito mais legal. Senti falta da resposta por vibração quando os botões de navegação (recentes, home e voltar) estão no modo deslizar, não tem aquela vibradinha básica, achei falho.
    O teclado do celular ganhou um espaço abaixo e o modo noturno só funciona se não estiver usando tema. A galeria ficou bem massa e usar com uma mão realmente tá melhor.
    Por último, gostei do layout novo de quando recebe notificações, ficou parecido com o iOS (assim como o multitarefas) e se deslizar pra baixo ele abre todas. E agora dá pra ignorar tanto deslizando a notificação pra cima quanto pros lados.
    Ah, eu amei a função alternar apps, deslizando o botão do meio para a direita, vai ser uma das mais úteis com certeza!
    A8+, amanhã eu falo mais sobre como foi a duração de bateria/desempenho após limpo.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Atualizei pro Android 9, tem como voltar pra antiga barra de navegaçao?

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by David_Linhares View Post
    Mini review aqui pra quem tem o a8+ e tá com medo: atualizei o meu e o que posso dizer é: no início, fluidez 0. Aí usei bastante e tô limpando os arquivos, apps, e etc, não vou resetar porque não quero reinstalar tuudo de novo (mesmo tendo os backups eu odeio ter que ficar logando em whatsapp, fb e etc). Não melhorou em desempenho no que tange ao sistema, mas a câmera tem uma melhora bem significativa em qualidade/fluidez. Nada a dizer sobre a inteligência artificial nem sobre a bateria, já que ainda não tive tempo para testar. Porém, amanhã volto com as informações.
    Sobre a interface, sim, ela é muito mais legal. Senti falta da resposta por vibração quando os botões de navegação (recentes, home e voltar) estão no modo deslizar, não tem aquela vibradinha básica, achei falho.
    O teclado do celular ganhou um espaço abaixo e o modo noturno só funciona se não estiver usando tema. A galeria ficou bem massa e usar com uma mão realmente tá melhor.
    Por último, gostei do layout novo de quando recebe notificações, ficou parecido com o iOS (assim como o multitarefas) e se deslizar pra baixo ele abre todas. E agora dá pra ignorar tanto deslizando a notificação pra cima quanto pros lados.
    Ah, eu amei a função alternar apps, deslizando o botão do meio para a direita, vai ser uma das mais úteis com certeza!
    A8+, amanhã eu falo mais sobre como foi a duração de bateria/desempenho após limpo.
    O meu ficou uma merda.. com atraso pra desbloquear por digital, fica dando bug quando eu desbloqueio, aparece a imagem da minha tela de bloqueio antes de aparecer a tela.. além do atraso pra desbloquear..
    Fora uns engasgos que da no sistema..
    Mas o meu é um A8. Enfim, não tem como retornar originalmente pro Android oreo, só me resta chorar com um telefone que eu paguei 2 mil na época com desempenho de um de 400 reais.

  26. #146
    Junior Member Victor_Moura's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nyzer View Post
    O meu ficou uma merda.. com atraso pra desbloquear por digital, fica dando bug quando eu desbloqueio, aparece a imagem da minha tela de bloqueio antes de aparecer a tela.. além do atraso pra desbloquear..
    Fora uns engasgos que da no sistema..
    Mas o meu é um A8. Enfim, não tem como retornar originalmente pro Android oreo, só me resta chorar com um telefone que eu paguei 2 mil na época com desempenho de um de 400 reais.
    Paguei esse valor também no meu A8 na época e ele está rodando liso, aí vai de cada pessoa, se vc não faz manutenção no seu aparelho a tendência é piorar amigo.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Victor_Moura View Post
    Paguei esse valor também no meu A8 na época e ele está rodando liso, aí vai de cada pessoa, se vc não faz manutenção no seu aparelho a tendência é piorar amigo.
    Não faço manutenção? voce ta louco né mano?Você leu o que eu escrevi? eu disse que APÓS A ATUALIZAÇÃO DO ANDROID 9, "APÓS A ATUALIZAÇÃO", ele ficou assim.. porra mano..Lê as paradas direito antes de sair julgando os outros. Meu celular até antes do android 9 tava super liso, rapido, tudo nos conformes. Aí atualizei ontem a noite e ficou essa desgraça.

  28. #148
    Junior Member Neitan_Enner's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by David_Linhares View Post
    Mini review aqui pra quem tem o a8+ e tá com medo: atualizei o meu e o que posso dizer é: no início, fluidez 0. Aí usei bastante e tô limpando os arquivos, apps, e etc, não vou resetar porque não quero reinstalar tuudo de novo (mesmo tendo os backups eu odeio ter que ficar logando em whatsapp, fb e etc). Não melhorou em desempenho no que tange ao sistema, mas a câmera tem uma melhora bem significativa em qualidade/fluidez. Nada a dizer sobre a inteligência artificial nem sobre a bateria, já que ainda não tive tempo para testar. Porém, amanhã volto com as informações.
    Sobre a interface, sim, ela é muito mais legal. Senti falta da resposta por vibração quando os botões de navegação (recentes, home e voltar) estão no modo deslizar, não tem aquela vibradinha básica, achei falho.
    O teclado do celular ganhou um espaço abaixo e o modo noturno só funciona se não estiver usando tema. A galeria ficou bem massa e usar com uma mão realmente tá melhor.
    Por último, gostei do layout novo de quando recebe notificações, ficou parecido com o iOS (assim como o multitarefas) e se deslizar pra baixo ele abre todas. E agora dá pra ignorar tanto deslizando a notificação pra cima quanto pros lados.
    Ah, eu amei a função alternar apps, deslizando o botão do meio para a direita, vai ser uma das mais úteis com certeza!
    A8+, amanhã eu falo mais sobre como foi a duração de bateria/desempenho após limpo.
    Muito bom reviews mano , se possível poderia falar mais

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    O meu continua com a resposta de vibração. Depois veja se não é um bug. Eu realmente adorei tudo nessa atualização do A8+.

  30. #150
    Junior Member Brunaojb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7

    Bom dia.. acabei de atualizar meu celular que é Samsung A8, e percebi que bateria esta despencando rápido e outro problema também que eu encontrei foi que ficou lento a conexão com a operadora... onde mensagens antes iam normalmente, rápidas, e agora depois desta atualização.. videos e áudios não carregam, demoram para carregar... mensagem no whats demoram 1 minuto para ir.
    Será que irá sair alguma atualização para isto?