LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 327
  1. #151
    Junior Member Brunaojb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Guilherme_Sipauba View Post
    O meu A8 depois que eu atualizei estou tendo dificuldades com as redes móveis alguém mais está tendo esse problema?
    meu também esta assim... as mensagens não vão.. sites demoram para abrir.... videos e audios demoram para carregar

  2. #152
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Opa, fazia tempo que não olhava... to atualizando agora

    Vou dar uma olhada na opiniao dos coleguinhas aqui antes de atualizar rsrs

  3. #153
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Pedro2019 View Post
    Atualizei pro Android 9, tem como voltar pra antiga barra de navegaçao?
    Tem sim, fica lá na barra de notificações... só dar uma olhadinha

  4. #154
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by David_Linhares View Post
    Mini review aqui pra quem tem o a8+ e tá com medo: atualizei o meu e o que posso dizer é: no início, fluidez 0. Aí usei bastante e tô limpando os arquivos, apps, e etc, não vou resetar porque não quero reinstalar tuudo de novo (mesmo tendo os backups eu odeio ter que ficar logando em whatsapp, fb e etc). Não melhorou em desempenho no que tange ao sistema, mas a câmera tem uma melhora bem significativa em qualidade/fluidez. Nada a dizer sobre a inteligência artificial nem sobre a bateria, já que ainda não tive tempo para testar. Porém, amanhã volto com as informações.
    Sobre a interface, sim, ela é muito mais legal. Senti falta da resposta por vibração quando os botões de navegação (recentes, home e voltar) estão no modo deslizar, não tem aquela vibradinha básica, achei falho.
    O teclado do celular ganhou um espaço abaixo e o modo noturno só funciona se não estiver usando tema. A galeria ficou bem massa e usar com uma mão realmente tá melhor.
    Por último, gostei do layout novo de quando recebe notificações, ficou parecido com o iOS (assim como o multitarefas) e se deslizar pra baixo ele abre todas. E agora dá pra ignorar tanto deslizando a notificação pra cima quanto pros lados.
    Ah, eu amei a função alternar apps, deslizando o botão do meio para a direita, vai ser uma das mais úteis com certeza!
    A8+, amanhã eu falo mais sobre como foi a duração de bateria/desempenho após limpo.
    Muito obrigado, ajudou bastante

  5. #155
    Junior Member Suelen_Pasa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Brunaojb View Post
    Bom dia.. acabei de atualizar meu celular que é Samsung A8, e percebi que bateria esta despencando rápido e outro problema também que eu encontrei foi que ficou lento a conexão com a operadora... onde mensagens antes iam normalmente, rápidas, e agora depois desta atualização.. videos e áudios não carregam, demoram para carregar... mensagem no whats demoram 1 minuto para ir.
    Será que irá sair alguma atualização para isto?
    a minha bateria também está despencando e demorando pra carregar, antes era ''the flash''... Espero que eles corrijam este problema

  6. #156
    Junior Member Brunaojb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Suelen_Pasa View Post
    a minha bateria também está despencando e demorando pra carregar, antes era ''the flash''... Espero que eles corrijam este problema
    eu também espero.. estou fazendo download no Google Play Store... vixiiiiii um ano para começar fazer o download

  7. #157
    Junior Member Suelen_Pasa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Richard_Stiago View Post
    Atualizei, mas ainda não tive tempo pra resetar. Nem quero na verdade, mas... A BATERIA TÁ INDO EMBORA. TÁ EVAPORANDO!!! O DESEMPENHO também tá péssimo e cheio de engasgos. Entrei numa opção que tem e desabilitei animações pra ver se trava menos. A One UI é massa, mas pra mim aqui trava demais...
    minha bateria também está uma merda.., antes da atualização a minha bateria durava quase 2 dias, agora em 3 horas perdi 30%...

  8. #158
    Junior Member Tain_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by David_Linhares View Post
    Mini review aqui pra quem tem o a8+ e tá com medo: atualizei o meu e o que posso dizer é: no início, fluidez 0. Aí usei bastante e tô limpando os arquivos, apps, e etc, não vou resetar porque não quero reinstalar tuudo de novo (mesmo tendo os backups eu odeio ter que ficar logando em whatsapp, fb e etc). Não melhorou em desempenho no que tange ao sistema, mas a câmera tem uma melhora bem significativa em qualidade/fluidez. Nada a dizer sobre a inteligência artificial nem sobre a bateria, já que ainda não tive tempo para testar. Porém, amanhã volto com as informações.
    Sobre a interface, sim, ela é muito mais legal. Senti falta da resposta por vibração quando os botões de navegação (recentes, home e voltar) estão no modo deslizar, não tem aquela vibradinha básica, achei falho.
    O teclado do celular ganhou um espaço abaixo e o modo noturno só funciona se não estiver usando tema. A galeria ficou bem massa e usar com uma mão realmente tá melhor.
    Por último, gostei do layout novo de quando recebe notificações, ficou parecido com o iOS (assim como o multitarefas) e se deslizar pra baixo ele abre todas. E agora dá pra ignorar tanto deslizando a notificação pra cima quanto pros lados.
    Ah, eu amei a função alternar apps, deslizando o botão do meio para a direita, vai ser uma das mais úteis com certeza!
    A8+, amanhã eu falo mais sobre como foi a duração de bateria/desempenho após limpo.
    Ótimo review, me senti perdido de mais na atualização nova l

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by David_Linhares View Post
    Mini review aqui pra quem tem o a8+ e tá com medo: atualizei o meu e o que posso dizer é: no início, fluidez 0. Aí usei bastante e tô limpando os arquivos, apps, e etc, não vou resetar porque não quero reinstalar tuudo de novo (mesmo tendo os backups eu odeio ter que ficar logando em whatsapp, fb e etc). Não melhorou em desempenho no que tange ao sistema, mas a câmera tem uma melhora bem significativa em qualidade/fluidez. Nada a dizer sobre a inteligência artificial nem sobre a bateria, já que ainda não tive tempo para testar. Porém, amanhã volto com as informações.
    Sobre a interface, sim, ela é muito mais legal. Senti falta da resposta por vibração quando os botões de navegação (recentes, home e voltar) estão no modo deslizar, não tem aquela vibradinha básica, achei falho.
    O teclado do celular ganhou um espaço abaixo e o modo noturno só funciona se não estiver usando tema. A galeria ficou bem massa e usar com uma mão realmente tá melhor.
    Por último, gostei do layout novo de quando recebe notificações, ficou parecido com o iOS (assim como o multitarefas) e se deslizar pra baixo ele abre todas. E agora dá pra ignorar tanto deslizando a notificação pra cima quanto pros lados.
    Ah, eu amei a função alternar apps, deslizando o botão do meio para a direita, vai ser uma das mais úteis com certeza!
    A8+, amanhã eu falo mais sobre como foi a duração de bateria/desempenho após limpo.
    Atualizei o meu, no começo parece pouco fluido, agora está ficando um pouco mais leve, nenhum problema até agora

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    A interface é bem satisfatória, mas o aparelho começou a apresentar alguns "travamentos" sem motivos, o que não tinha na versão antiga...

  11. #161
    Junior Member JacksonD's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Atualizei ontem... Ficou péssimo... O celular tá descarregando rápido demais. O desbloqueio por digital tá super lento. O celular tá engasgando. Sem contar q a interface é horrível, parece um trabalho de design adolescente. Não atualizem, só desgosto.

  12. #162
    Como eu arrumar o problema com os dados móveis?
    Ficou uma porcaria essa atualização

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Como vcs estão atualizando a8? Não estou conseguindo....

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by daveo View Post
    A interface é bem satisfatória, mas o aparelho começou a apresentar alguns "travamentos" sem motivos, o que não tinha na versão antiga...
    Aqui também estou achando um pouco lento depois dessa atualização %uD83D%uDE1E

  15. #165
    Junior Member Victor_Moura's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by nyzer View Post
    Não faço manutenção? voce ta louco né mano?Você leu o que eu escrevi? eu disse que APÓS A ATUALIZAÇÃO DO ANDROID 9, "APÓS A ATUALIZAÇÃO", ele ficou assim.. porra mano..Lê as paradas direito antes de sair julgando os outros. Meu celular até antes do android 9 tava super liso, rapido, tudo nos conformes. Aí atualizei ontem a noite e ficou essa desgraça.
    Eu li corretamente vc que não me entendeu, eu tenho o mesmo aparelho que você e após atualização ele está rodando liso, estou conseguindo até jogar no ultra e gravar vídeos... vai de cada pessoa e como cuida do seu aparelho, abraço.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Galera. Li os comentários e mesmo assim atualizei meu a 2018. Até então tá tudo tranquilo, touch, mesma fluidez, a bateria está muito melhor, assisti 1 hora de Netflix com brilho médio e abaixou 6 por cento. Pra mim tá top.
    A interface tá diferente, vou me acostumar ainda. Mas não tá feia não. Sensor de digital tá normal também e a câmera parece que tá melhor. Resumindo.. Baseada na minha experiência, aconselho a fazer a atualização.

  17. #167
    Junior Member Maicon_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    O meu A8+ atualizou e fiz o reset total porém ainda continuo com problemas com os dados moveis...como fazemos pra Samsung descobrir que essa atualização deu esse problema geral, li varias pessoas aqui com o mesmo problema...

  18. #168
    Atualizei e bateria já era despenca super rápido. Antes com pouco uso eu chegava no meio do dia com 70 % de bateria agora chego no meio do dia com 40%. A Samsung tem de rever isso .

  19. #169
    Junior Member Ailton_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    22
    O meu a8 ficou super lento... os dados móveis praticamente não rodam e dificilmente carrega uma simples pesquisa... tem como voltar pro Android 8 ?
    Alguém pode me dar uma dica ?

  20. #170
    Junior Member Tonyllima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    O meu também deu problema nos dados móveis, como podemos fazer pra chegar até a samsung para ela arrumar esse problema com o patch de abril o mais rapido possivel por exemplo.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Como vc atualizou o seu? Pela configuração? Pois não estou conseguindo.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Como vc atualizou o seu? Não consigo atualizar o meu.....

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Victor_Moura View Post
    Eu li corretamente vc que não me entendeu, eu tenho o mesmo aparelho que você e após atualização ele está rodando liso, estou conseguindo até jogar no ultra e gravar vídeos... vai de cada pessoa e como cuida do seu aparelho, abraço.
    Tá bom mano, todo mundo tá reclamando da mesma coisa e só você é o zelador do a8.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Victor_Moura View Post
    Eu li corretamente vc que não me entendeu, eu tenho o mesmo aparelho que você e após atualização ele está rodando liso, estou conseguindo até jogar no ultra e gravar vídeos... vai de cada pessoa e como cuida do seu aparelho, abraço.
    Tá bom mano, todo mundo tá reclamando da mesma coisa e só você é o zelador do a8.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    13
    É de operadora ?

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by brunocg View Post
    É de operadora ?
    Meu celular é da claro. Pq? Tem diferença?

  27. #177
    Quote Originally Posted by David_Linhares View Post
    Mini review aqui pra quem tem o a8+ e tá com medo: atualizei o meu e o que posso dizer é: no início, fluidez 0. Aí usei bastante e tô limpando os arquivos, apps, e etc, não vou resetar porque não quero reinstalar tuudo de novo (mesmo tendo os backups eu odeio ter que ficar logando em whatsapp, fb e etc). Não melhorou em desempenho no que tange ao sistema, mas a câmera tem uma melhora bem significativa em qualidade/fluidez. Nada a dizer sobre a inteligência artificial nem sobre a bateria, já que ainda não tive tempo para testar. Porém, amanhã volto com as informações.
    Sobre a interface, sim, ela é muito mais legal. Senti falta da resposta por vibração quando os botões de navegação (recentes, home e voltar) estão no modo deslizar, não tem aquela vibradinha básica, achei falho.
    O teclado do celular ganhou um espaço abaixo e o modo noturno só funciona se não estiver usando tema. A galeria ficou bem massa e usar com uma mão realmente tá melhor.
    Por último, gostei do layout novo de quando recebe notificações, ficou parecido com o iOS (assim como o multitarefas) e se deslizar pra baixo ele abre todas. E agora dá pra ignorar tanto deslizando a notificação pra cima quanto pros lados.
    Ah, eu amei a função alternar apps, deslizando o botão do meio para a direita, vai ser uma das mais úteis com certeza!
    A8+, amanhã eu falo mais sobre como foi a duração de bateria/desempenho após limpo.
    Então, voltei pra dizer como está o sistema depois de uns dias.Bom, fluidez 100%, é muito raro ver ele apanhando pra executar alguma tarefa (na verdade, agora a única estranheza dele é que parece que o multitarefa dele ficou mais demorado pra abrir, provavelmente porque tem mais recurso visual. Mas na prática, nem de longe justifica continuar no android 8).
    O que aconteceu quando eu tinha recém instalado o android 9 foi que ele continuou instalando apps, mas em tarefa secundária (escondida).
    Quanto à duração de bateria, o sistema cumpre o que promete: consegue administrar muito bem os "padrões de uso", recurso aliás que eu achei muito interessante. Um exemplo, sempre que não tem nenhum app aberto, ele me sugere o whatsapp, o instagram, as configurações e mais dois apps aleatórios. Pelo que entendi, ele usa a inteligência pra saber os meus padrões de apps, e os aleatórios seria pra incentivar a não permanecer no "ciclo" de sempre usar os mesmos apps.
    Quando eu tô com o instagram aberto, ele sugere o facebook. Quando eu tô com algum app de banco aberto, ele sugere outro app de banco (porque geralmente eu uso dois ao mesmo tempo). Muito inteligente nesse aspecto.
    Não dá pra dizer "uau, que melhora significativa de desempenho", porque o que se percebe é que algumas coisas melhoraram (como câmera, bixby, apps nativos), outras continuaram como estavam (apps de terceiros), e em outras o que mudou foi a forma de trabalhar, nisso sim, a vantagem foi grande. Porque mesmo que não houvesse melhora de desempenho, ainda assim valeria a pena pela facilidade que a One UI trouxe, junto com a inteligência do Google.
    É isso aí, voltei atrasado porque esqueci que tinha comentado que voltaria. Mas às ordens! kkk

  28. #178
    Junior Member Brunaojb's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    meu também ficou... antes mensagens.. videos.. audios, carregavam normalmente, agora ficou lixo

  29. #179
    Quote Originally Posted by David_Linhares View Post
    Então, voltei pra dizer como está o sistema depois de uns dias.Bom, fluidez 100%, é muito raro ver ele apanhando pra executar alguma tarefa (na verdade, agora a única estranheza dele é que parece que o multitarefa dele ficou mais demorado pra abrir, provavelmente porque tem mais recurso visual. Mas na prática, nem de longe justifica continuar no android 8).
    O que aconteceu quando eu tinha recém instalado o android 9 foi que ele continuou instalando apps, mas em tarefa secundária (escondida).
    Quanto à duração de bateria, o sistema cumpre o que promete: consegue administrar muito bem os "padrões de uso", recurso aliás que eu achei muito interessante. Um exemplo, sempre que não tem nenhum app aberto, ele me sugere o whatsapp, o instagram, as configurações e mais dois apps aleatórios. Pelo que entendi, ele usa a inteligência pra saber os meus padrões de apps, e os aleatórios seria pra incentivar a não permanecer no "ciclo" de sempre usar os mesmos apps.
    Quando eu tô com o instagram aberto, ele sugere o facebook. Quando eu tô com algum app de banco aberto, ele sugere outro app de banco (porque geralmente eu uso dois ao mesmo tempo). Muito inteligente nesse aspecto.
    Não dá pra dizer "uau, que melhora significativa de desempenho", porque o que se percebe é que algumas coisas melhoraram (como câmera, bixby, apps nativos), outras continuaram como estavam (apps de terceiros), e em outras o que mudou foi a forma de trabalhar, nisso sim, a vantagem foi grande. Porque mesmo que não houvesse melhora de desempenho, ainda assim valeria a pena pela facilidade que a One UI trouxe, junto com a inteligência do Google.
    É isso aí, voltei atrasado porque esqueci que tinha comentado que voltaria. Mas às ordens! kkk
    Eu concordo com quase tudo que vc falou.
    No meu A8 a digital ficou um pouco mais lenta e achei que a câmera traseira piorou (no modo automático), está mais escura mesmo de manhã e com mais "chuviscos" a noite.
    A câmera frontal parece normal.
    Mas tenho que fazer mais testes.

  30. #180
    Junior Member Herberson12's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    E aí Galera. Atualizei o meu A8 e fora o consumo da bateria todo o restante melhorou. Ao analisar o uso da bateria percebi que o consumo maior estava por conta do app Google que pra mim de nada serve ja que apenas fica me sugerindo notícias e tentando melhorar minhas pesquisas, coisa que o app do Chrome já faz.
    Só pra ter uma idéia, no meu caso o consumo do app Google estava maior que o consumo de tela do sistema Android juntos.