LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 327
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Depois que atualizei o meu (A8 2018), os dados ficaram uma porcaria... não conecta, demora pra tudo... tá muito ruim.

  2. #212
    Junior Member Igor_Henryque's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Será que a Samsung vai resolver isso da bateria?
    Tá acabando muito rápido

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    18
    O dados móveis depois da atualização ficou horrível, o 4G simplesmente não funciona, pra usar os dados tenho que mudar pra 3G. Pior que entrei em contato com a Samsung falando que foi depois da atualização, e eles mandaram eu dar Hard Reset no celular, e se não resolver encaminhar pra assistência técnica. Seila quando eles vão ver que foi erro de atualização e corrigir sendo que tem muita gente com o mesmo problema.

  4. #214
    Atualizei o meu A8 no dia 20/04 e de lá pra cá os dados móveis ficaram muito ruim, fiz de tudo, dei padrão de fábrica, desativei simcard e deixei só um funcionado e mesmo assim os dados móveis sempre ruim. Daí hoje a tarde, baixei o Odin e voltei o aparelho para o android Oreo. Resultado: Celular voltou ao normal.

  5. #215
    Junior Member Sussu_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Sheila_Do_Edelson View Post
    Atualizei o meu A8 no dia 20/04 e de lá pra cá os dados móveis ficaram muito ruim, fiz de tudo, dei padrão de fábrica, desativei simcard e deixei só um funcionado e mesmo assim os dados móveis sempre ruim. Daí hoje a tarde, baixei o Odin e voltei o aparelho para o android Oreo. Resultado: Celular voltou ao normal.
    O meu tb. Tanto dados quanto o sinal de wifi. Vou dar downgrade, infelizmente.

  6. #216
    Junior Member Samuel_Castor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sheila_Do_Edelson View Post
    Atualizei o meu A8 no dia 20/04 e de lá pra cá os dados móveis ficaram muito ruim, fiz de tudo, dei padrão de fábrica, desativei simcard e deixei só um funcionado e mesmo assim os dados móveis sempre ruim. Daí hoje a tarde, baixei o Odin e voltei o aparelho para o android Oreo. Resultado: Celular voltou ao normal.
    Qual o nome exato do App Odin? É só odin mesmo ou é odin alguma coisa? Baixa no Google Play ou outro local?

  7. #217
    Quote Originally Posted by Sheila_Do_Edelson View Post
    Atualizei o meu A8 no dia 20/04 e de lá pra cá os dados móveis ficaram muito ruim, fiz de tudo, dei padrão de fábrica, desativei simcard e deixei só um funcionado e mesmo assim os dados móveis sempre ruim. Daí hoje a tarde, baixei o Odin e voltei o aparelho para o android Oreo. Resultado: Celular voltou ao normal.
    Estou tendo exatamente o mesmo problema. Como faço o Downgrade?

  8. #218
    Junior Member andgon84's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Atualizei meu meu A8+ no dia 18/04/2019. Desde então a banda LTE não funciona, não consiguia acessar o whatsapp web que uso muito pra trabalho, o jeito foi desativar o LTE e usar apenas o 3G/2G é ruim pra usar o NETFLIX / Youtube e outros apps de streaming mas pelo menos não fico incomunicável.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Esse modo noturno e o tema escuro tem o mesmo consumo de bateria?

  10. #220
    Meu celular está com todos problemas mencionados pelo fórum . Incrível que nem ligar eu consigo mais, está muito ruim

  11. #221
    Junior Member PauloRTaborda's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Tenho o galaxy A8 2018 e o android 9 junto com a oneiu ainda não chegaram. Alguém sabe o porquê?

  12. #222
    Junior Member Livia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Giovanni_Borsoi View Post
    Meu celular está com todos problemas mencionados pelo fórum . Incrível que nem ligar eu consigo mais, está muito ruim
    A Samsung me mandou fazer o seguinte:
    Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Redefinir Configurações
    O aparelho reinicia, mas não apaga fotos, etc
    Depois: Configuração - Aplicativos - Clicar nos ... No canto superior da tela - mostrar aplicativos do sistema - Telefone (3app) forçar parada dos 3, acesse armazenamento- limpar dados
    Depois: Configuração- conexões -gerenciamento do cartão , ativar
    Por fim selecionar banda lte em redes moveis

  13. #223
    Junior Member Livia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by andgon84 View Post
    Atualizei meu meu A8+ no dia 18/04/2019. Desde então a banda LTE não funciona, não consiguia acessar o whatsapp web que uso muito pra trabalho, o jeito foi desativar o LTE e usar apenas o 3G/2G é ruim pra usar o NETFLIX / Youtube e outros apps de streaming mas pelo menos não fico incomunicável.
    A Samsung me mandou fazer o seguinte:
    Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Redefinir Configurações
    O aparelho reinicia, mas não apaga fotos, etc
    Depois: Configuração - Aplicativos - Clicar nos ... No canto superior da tela - mostrar aplicativos do sistema - Telefone (3app) forçar parada dos 3, acesse armazenamento- limpar dados
    Depois: Configuração- conexões -gerenciamento do cartão , ativar
    Por fim selecionar banda lte em redes moveis


  14. #224
    Junior Member Livia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Sheila_Do_Edelson View Post
    Atualizei o meu A8 no dia 20/04 e de lá pra cá os dados móveis ficaram muito ruim, fiz de tudo, dei padrão de fábrica, desativei simcard e deixei só um funcionado e mesmo assim os dados móveis sempre ruim. Daí hoje a tarde, baixei o Odin e voltei o aparelho para o android Oreo. Resultado: Celular voltou ao normal.
    A Samsung me mandou fazer o seguinte:
    Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Redefinir Configurações
    O aparelho reinicia, mas não apaga fotos, etc
    Depois: Configuração - Aplicativos - Clicar nos ... No canto superior da tela - mostrar aplicativos do sistema - Telefone (3app) forçar parada dos 3, acesse armazenamento- limpar dados
    Depois: Configuração- conexões -gerenciamento do cartão , ativar
    Por fim selecionar banda lte em redes moveis



  15. #225
    Junior Member Livia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Raphael_Canduria View Post
    O dados móveis depois da atualização ficou horrível, o 4G simplesmente não funciona, pra usar os dados tenho que mudar pra 3G. Pior que entrei em contato com a Samsung falando que foi depois da atualização, e eles mandaram eu dar Hard Reset no celular, e se não resolver encaminhar pra assistência técnica. Seila quando eles vão ver que foi erro de atualização e corrigir sendo que tem muita gente com o mesmo problema.
    A Samsung me mandou fazer o seguinte:
    Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Redefinir Configurações
    O aparelho reinicia, mas não apaga fotos, etc
    Depois: Configuração - Aplicativos - Clicar nos ... No canto superior da tela - mostrar aplicativos do sistema - Telefone (3app) forçar parada dos 3, acesse armazenamento- limpar dados
    Depois: Configuração- conexões -gerenciamento do cartão , ativar
    Por fim selecionar banda lte em redes moveis


  16. #226
    Junior Member Livia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by graferraz View Post
    Depois que atualizei o meu (A8 2018), os dados ficaram uma porcaria... não conecta, demora pra tudo... tá muito ruim.
    A Samsung me mandou fazer o seguinte:
    Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Redefinir Configurações
    O aparelho reinicia, mas não apaga fotos, etc
    Depois: Configuração - Aplicativos - Clicar nos ... No canto superior da tela - mostrar aplicativos do sistema - Telefone (3app) forçar parada dos 3, acesse armazenamento- limpar dados
    Depois: Configuração- conexões -gerenciamento do cartão , ativar
    Por fim selecionar banda lte em redes moveis


  17. #227
    Junior Member Livia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Leonardo_Moura View Post
    Atualizei mas os dados móveis ficou muito ruim tenho que desativa um sim card para funcionar
    A Samsung me mandou fazer o seguinte:
    Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Redefinir Configurações
    O aparelho reinicia, mas não apaga fotos, etc
    Depois: Configuração - Aplicativos - Clicar nos ... No canto superior da tela - mostrar aplicativos do sistema - Telefone (3app) forçar parada dos 3, acesse armazenamento- limpar dados
    Depois: Configuração- conexões -gerenciamento do cartão , ativar
    Por fim selecionar banda lte em redes moveis


  18. #228
    Pessoal, consegui resolver o problema com a ajuda do colega Vitor_Souza89. Como a rede de dados ficou uma b****, o jeito foi realizar o downgrade para a versão 8 mesmo. Bola fora da Samsung, pois mesmo eu relatando o problema para eles disseram que não poderiam fazer nada, sugerindo que eu procurasse a operadora de celular. Valeu, Vitor!

  19. #229
    Junior Member Vitor_Souza89's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luciano_Coutinho View Post
    Pessoal, consegui resolver o problema com a ajuda do colega Vitor_Souza89. Como a rede de dados ficou uma b****, o jeito foi realizar o downgrade para a versão 8 mesmo. Bola fora da Samsung, pois mesmo eu relatando o problema para eles disseram que não poderiam fazer nada, sugerindo que eu procurasse a operadora de celular. Valeu, Vitor!
    Valeeeu

  20. #230
    Junior Member Tonyllima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Livia_Silva View Post
    A Samsung me mandou fazer o seguinte:
    Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Redefinir Configurações
    O aparelho reinicia, mas não apaga fotos, etc
    Depois: Configuração - Aplicativos - Clicar nos ... No canto superior da tela - mostrar aplicativos do sistema - Telefone (3app) forçar parada dos 3, acesse armazenamento- limpar dados
    Depois: Configuração- conexões -gerenciamento do cartão , ativar
    Por fim selecionar banda lte em redes moveis
    E resolveu???

  21. #231
    Junior Member Tonyllima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Livia_Silva View Post
    A Samsung me mandou fazer o seguinte:
    Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Redefinir Configurações
    O aparelho reinicia, mas não apaga fotos, etc
    Depois: Configuração - Aplicativos - Clicar nos ... No canto superior da tela - mostrar aplicativos do sistema - Telefone (3app) forçar parada dos 3, acesse armazenamento- limpar dados
    Depois: Configuração- conexões -gerenciamento do cartão , ativar
    Por fim selecionar banda lte em redes moveis
    E resolveu??

  22. #232
    Junior Member Tonyllima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Livia_Silva View Post
    A Samsung me mandou fazer o seguinte:
    Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Redefinir Configurações
    O aparelho reinicia, mas não apaga fotos, etc
    Depois: Configuração - Aplicativos - Clicar nos ... No canto superior da tela - mostrar aplicativos do sistema - Telefone (3app) forçar parada dos 3, acesse armazenamento- limpar dados
    Depois: Configuração- conexões -gerenciamento do cartão , ativar
    Por fim selecionar banda lte em redes moveis
    E resolveu???

  23. #233
    Junior Member Livia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Tonyllima View Post
    E resolveu???
    Aparentemente, sim
    Eu usei os dados móveis e carregou as páginas normal.

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Não se esqueçam que o uso do Odin para downgrade remove a garantia da Samsung. O correto é todo mundo brigar com eles para que o problema seja resolvido rapidamente. Se ficar remediando por conta própria, o problema nunca vai chegar a eles de forma apropriada. A obrigação de resolver o problema é toda da empresa.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Livia_Silva View Post
    A Samsung me mandou fazer o seguinte:
    Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Redefinir Configurações
    O aparelho reinicia, mas não apaga fotos, etc
    Depois: Configuração - Aplicativos - Clicar nos ... No canto superior da tela - mostrar aplicativos do sistema - Telefone (3app) forçar parada dos 3, acesse armazenamento- limpar dados
    Depois: Configuração- conexões -gerenciamento do cartão , ativar
    Por fim selecionar banda lte em redes moveis
    Aqui não resolveu

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Guilherme_Jos_ View Post
    Tenho um A8 SM-A530f estava querendo atualizar vi todos reclamando do desempenho da bateria de algumas coisas na multi tarefa, vou deixa ela no Android 8 mesmo celular dura 2 dias com uso moderado sempre bom fazer uma pesquisa antes
    Vc teve sorte. Atualizei o meu e me ferrei. Fica no Oreo mesmo por enquanto, mais seguro.

  27. #237
    Junior Member Patrick_Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by leocaldd31 View Post
    Funciona sim eu fiz no meu
    Como ? Tem zap?

  28. #238
    Junior Member Patrick_Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    12
    Boa noite. Fiz a atualização na sexta-feira 26 se abril de 2019.
    Essa atualização até hoje não me trouxe benefício algum, na verdade só dor de cabeça.
    Estou listando os problemas que estão ocorrendo no meu A8+.
    Obs: meu celular nao tem nem 1ano de uso.
    * Câmera com laag, lenta, Chuvisca, sumiu a opção beleza/cor/rosto.
    * Bateria está acabando bem mais rápida.
    * O celular está esquentando de mais e antes da atualização não esquentava.
    * Desempenho dele com relação a abrir aplicativos está bem pior. Se eu abrir mais de 5 app já começa a travar.
    * Abrir as configurações de aplicativos está muito lenta.
    * Reconhecimento de wi-fi ficou muito ruim.
    * Dados móveis não está funcionando.
    * A biometria não está funcionando direito.

    Meu celular que era super rápido um super celular está horrível agora.

    Bom tenho que dizer que essa atualização está horrível. E tem muito mais problemas no meu celular mas estou desmotivado de falar.
    Por mim não faça essa atualização pois vão ter problemas.

    Se alguém souber como fazer o donwgrade por favor me ajudem não aguento mais esse Android pie. Não consigo nem mandar mensagem no WhatsApp.

    Meu número é 21 989932023.
    Se puderem me ajudar a fazer voltar para Android Oreo 8.1 por favor me chamem.


  29. #239
    Junior Member Patrick_Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by JohnnyD View Post
    Não se esqueçam que o uso do Odin para downgrade remove a garantia da Samsung. O correto é todo mundo brigar com eles para que o problema seja resolvido rapidamente. Se ficar remediando por conta própria, o problema nunca vai chegar a eles de forma apropriada. A obrigação de resolver o problema é toda da empresa.
    Já mandei um milhão de reclamações e nada. Estou quase levando a um advogado para ver o que posso fazer.
    Algum com experiência em direitos do consumidor.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Vou começar o processo "correto" agora pela manhã. Vou entrar em contato com a Samsung e abrir um chamado. Vamos ver o que eles falam. Se me tratarem da forma que vc descreve, tem Procon e toda uma mídia social, tem que botar a boca no trombone. Tive um problema com a Sony e meu PS4, mesmo esquema, ninguém queria resolver. Fui no Reclame aqui, no Twitter e registrei no Procon. Demorou um mês, mas resolveram.