Depois que atualizei o meu (A8 2018), os dados ficaram uma porcaria... não conecta, demora pra tudo... tá muito ruim.
Resultados de 211 a 240 de 327
-
04-24-2019, 10:42 AM #211
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 1
-
04-24-2019, 11:34 AM #212
Será que a Samsung vai resolver isso da bateria?
Tá acabando muito rápido
-
04-24-2019, 06:44 PM #213
- Membro desde
- Feb 2017
- Posts
- 18
O dados móveis depois da atualização ficou horrível, o 4G simplesmente não funciona, pra usar os dados tenho que mudar pra 3G. Pior que entrei em contato com a Samsung falando que foi depois da atualização, e eles mandaram eu dar Hard Reset no celular, e se não resolver encaminhar pra assistência técnica. Seila quando eles vão ver que foi erro de atualização e corrigir sendo que tem muita gente com o mesmo problema.
-
04-24-2019, 10:19 PM #214
Atualizei o meu A8 no dia 20/04 e de lá pra cá os dados móveis ficaram muito ruim, fiz de tudo, dei padrão de fábrica, desativei simcard e deixei só um funcionado e mesmo assim os dados móveis sempre ruim. Daí hoje a tarde, baixei o Odin e voltei o aparelho para o android Oreo. Resultado: Celular voltou ao normal.
-
04-25-2019, 05:58 PM #215
-
04-25-2019, 09:30 PM #216
-
04-26-2019, 01:52 AM #217
-
04-26-2019, 10:13 AM #218
Atualizei meu meu A8+ no dia 18/04/2019. Desde então a banda LTE não funciona, não consiguia acessar o whatsapp web que uso muito pra trabalho, o jeito foi desativar o LTE e usar apenas o 3G/2G é ruim pra usar o NETFLIX / Youtube e outros apps de streaming mas pelo menos não fico incomunicável.
-
04-26-2019, 04:05 PM #219
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 1
Esse modo noturno e o tema escuro tem o mesmo consumo de bateria?
-
04-26-2019, 06:34 PM #220
Meu celular está com todos problemas mencionados pelo fórum . Incrível que nem ligar eu consigo mais, está muito ruim
-
04-27-2019, 07:41 AM #221
Tenho o galaxy A8 2018 e o android 9 junto com a oneiu ainda não chegaram. Alguém sabe o porquê?
-
04-27-2019, 04:02 PM #222
A Samsung me mandou fazer o seguinte:
Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Redefinir Configurações
O aparelho reinicia, mas não apaga fotos, etc
Depois: Configuração - Aplicativos - Clicar nos ... No canto superior da tela - mostrar aplicativos do sistema - Telefone (3app) forçar parada dos 3, acesse armazenamento- limpar dados
Depois: Configuração- conexões -gerenciamento do cartão , ativar
Por fim selecionar banda lte em redes moveis
-
04-27-2019, 04:04 PM #223
A Samsung me mandou fazer o seguinte:
Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Redefinir Configurações
O aparelho reinicia, mas não apaga fotos, etc
Depois: Configuração - Aplicativos - Clicar nos ... No canto superior da tela - mostrar aplicativos do sistema - Telefone (3app) forçar parada dos 3, acesse armazenamento- limpar dados
Depois: Configuração- conexões -gerenciamento do cartão , ativar
Por fim selecionar banda lte em redes moveis
-
04-27-2019, 04:04 PM #224
A Samsung me mandou fazer o seguinte:
Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Redefinir Configurações
O aparelho reinicia, mas não apaga fotos, etc
Depois: Configuração - Aplicativos - Clicar nos ... No canto superior da tela - mostrar aplicativos do sistema - Telefone (3app) forçar parada dos 3, acesse armazenamento- limpar dados
Depois: Configuração- conexões -gerenciamento do cartão , ativar
Por fim selecionar banda lte em redes moveis
-
04-27-2019, 04:04 PM #225
A Samsung me mandou fazer o seguinte:
Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Redefinir Configurações
O aparelho reinicia, mas não apaga fotos, etc
Depois: Configuração - Aplicativos - Clicar nos ... No canto superior da tela - mostrar aplicativos do sistema - Telefone (3app) forçar parada dos 3, acesse armazenamento- limpar dados
Depois: Configuração- conexões -gerenciamento do cartão , ativar
Por fim selecionar banda lte em redes moveis
-
04-27-2019, 04:05 PM #226
A Samsung me mandou fazer o seguinte:
Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Redefinir Configurações
O aparelho reinicia, mas não apaga fotos, etc
Depois: Configuração - Aplicativos - Clicar nos ... No canto superior da tela - mostrar aplicativos do sistema - Telefone (3app) forçar parada dos 3, acesse armazenamento- limpar dados
Depois: Configuração- conexões -gerenciamento do cartão , ativar
Por fim selecionar banda lte em redes moveis
-
04-27-2019, 04:05 PM #227
A Samsung me mandou fazer o seguinte:
Configurações - Gerenciamento Geral - Restaurar - Redefinir Configurações
O aparelho reinicia, mas não apaga fotos, etc
Depois: Configuração - Aplicativos - Clicar nos ... No canto superior da tela - mostrar aplicativos do sistema - Telefone (3app) forçar parada dos 3, acesse armazenamento- limpar dados
Depois: Configuração- conexões -gerenciamento do cartão , ativar
Por fim selecionar banda lte em redes moveis
-
04-28-2019, 01:24 AM #228
Pessoal, consegui resolver o problema com a ajuda do colega Vitor_Souza89. Como a rede de dados ficou uma b****, o jeito foi realizar o downgrade para a versão 8 mesmo. Bola fora da Samsung, pois mesmo eu relatando o problema para eles disseram que não poderiam fazer nada, sugerindo que eu procurasse a operadora de celular. Valeu, Vitor!
-
04-28-2019, 01:27 AM #229
-
04-28-2019, 08:49 AM #230
-
04-28-2019, 08:49 AM #231
-
04-28-2019, 08:49 AM #232
-
04-28-2019, 01:00 PM #233
-
04-28-2019, 11:18 PM #234
- Membro desde
- May 2018
- Posts
- 25
Não se esqueçam que o uso do Odin para downgrade remove a garantia da Samsung. O correto é todo mundo brigar com eles para que o problema seja resolvido rapidamente. Se ficar remediando por conta própria, o problema nunca vai chegar a eles de forma apropriada. A obrigação de resolver o problema é toda da empresa.
-
04-28-2019, 11:19 PM #235
-
04-28-2019, 11:20 PM #236
- Membro desde
- May 2018
- Posts
- 25
-
04-29-2019, 02:33 AM #237
-
04-29-2019, 02:50 AM #238
Boa noite. Fiz a atualização na sexta-feira 26 se abril de 2019.
Essa atualização até hoje não me trouxe benefício algum, na verdade só dor de cabeça.
Estou listando os problemas que estão ocorrendo no meu A8+.
Obs: meu celular nao tem nem 1ano de uso.
* Câmera com laag, lenta, Chuvisca, sumiu a opção beleza/cor/rosto.
* Bateria está acabando bem mais rápida.
* O celular está esquentando de mais e antes da atualização não esquentava.
* Desempenho dele com relação a abrir aplicativos está bem pior. Se eu abrir mais de 5 app já começa a travar.
* Abrir as configurações de aplicativos está muito lenta.
* Reconhecimento de wi-fi ficou muito ruim.
* Dados móveis não está funcionando.
* A biometria não está funcionando direito.
Meu celular que era super rápido um super celular está horrível agora.
Bom tenho que dizer que essa atualização está horrível. E tem muito mais problemas no meu celular mas estou desmotivado de falar.
Por mim não faça essa atualização pois vão ter problemas.
Se alguém souber como fazer o donwgrade por favor me ajudem não aguento mais esse Android pie. Não consigo nem mandar mensagem no WhatsApp.
Meu número é 21 989932023.
Se puderem me ajudar a fazer voltar para Android Oreo 8.1 por favor me chamem.
-
04-29-2019, 02:52 AM #239
-
04-29-2019, 06:44 AM #240
- Membro desde
- May 2018
- Posts
- 25
Vou começar o processo "correto" agora pela manhã. Vou entrar em contato com a Samsung e abrir um chamado. Vamos ver o que eles falam. Se me tratarem da forma que vc descreve, tem Procon e toda uma mídia social, tem que botar a boca no trombone. Tive um problema com a Sony e meu PS4, mesmo esquema, ninguém queria resolver. Fui no Reclame aqui, no Twitter e registrei no Procon. Demorou um mês, mas resolveram.