LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 327
  1. #241
    Junior Member Patrick_Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by JohnnyD View Post
    Vou começar o processo "correto" agora pela manhã. Vou entrar em contato com a Samsung e abrir um chamado. Vamos ver o que eles falam. Se me tratarem da forma que vc descreve, tem Procon e toda uma mídia social, tem que botar a boca no trombone. Tive um problema com a Sony e meu PS4, mesmo esquema, ninguém queria resolver. Fui no Reclame aqui, no Twitter e registrei no Procon. Demorou um mês, mas resolveram.
    1 mês sem telefone Não é a mesma coisa que 1 mês sem um ps mano. E o trabalho ? E a necessidade ? Família? Filhos e etc.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Patrick_Sales View Post
    1 mês sem telefone Não é a mesma coisa que 1 mês sem um ps mano. E o trabalho ? E a necessidade ? Família? Filhos e etc.
    Exagero da sua parte. Seu telefone tá inutilizável? Acho que não. Outra coisa: dá pra usar o 3g (não se compara a um 4g) de boa até resolver o problema.

  3. #243
    Junior Member Patrick_Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by JohnnyD View Post
    Exagero da sua parte. Seu telefone tá inutilizável? Acho que não. Outra coisa: dá pra usar o 3g (não se compara a um 4g) de boa até resolver o problema.
    Não e exagero. Até ligações está com problemas. Ligo pra alguém e demora a chamar, ou nem chama e corta a ligação. Internet nem em sonho. Mesmo 3g. Estou dizendo no meu celular está horrível. Isso que você não entendeu. Está quase inutilizável. Pois preciso de internet e estar comunicável e estou tendo problemas com isso.

  4. #244
    Junior Member Patrick_Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by JohnnyD View Post
    Exagero da sua parte. Seu telefone tá inutilizável? Acho que não. Outra coisa: dá pra usar o 3g (não se compara a um 4g) de boa até resolver o problema.
    Você está querendo diminuir a situação. Não tem como ficar 1 mês esperando resposta de Samsung pra arrumar o celular. O 3g que você acha q dá pra usar aqui n chega nada.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Patrick_Sales View Post
    Não e exagero. Até ligações está com problemas. Ligo pra alguém e demora a chamar, ou nem chama e corta a ligação. Internet nem em sonho. Mesmo 3g. Estou dizendo no meu celular está horrível. Isso que você não entendeu. Está quase inutilizável. Pois preciso de internet e estar comunicável e estou tendo problemas com isso.
    Você deu azar demais então porque com exceção dos modelos A7, não vi tamanha interferência nas ligações por aí assim não. Confesso que o meu demora um pouco pra completar as chamadas (coisa de 2 ou 3 segundos a mais comparado ao Oreo) e minha Internet só tá pegando 3g. Mas não é o fim do mundo. Vou abrir o chamado na Samsung agora e posto o resultado aqui.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Patrick_Sales View Post
    Você está querendo diminuir a situação. Não tem como ficar 1 mês esperando resposta de Samsung pra arrumar o celular. O 3g que você acha q dá pra usar aqui n chega nada.
    Isso não faz sentido nenhum já que eu sou um cliente prejudicado. Eu quero que vcs parem com essa bobagem de achar que dá pra resolver td sozinho. Se td mundo fizer isso a Samsung não vai arrumar o problema. Vcs tem que botar a boca no trombone e reclamar ao inves de buscar solução por fora e ainda perder a garantia

  7. #247
    Junior Member Patrick_Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by JohnnyD View Post
    Isso não faz sentido nenhum já que eu sou um cliente prejudicado. Eu quero que vcs parem com essa bobagem de achar que dá pra resolver td sozinho. Se td mundo fizer isso a Samsung não vai arrumar o problema. Vcs tem que botar a boca no trombone e reclamar ao inves de buscar solução por fora e ainda perder a garantia
    Por isso falei q ia procurar uma forma jurídica. Um advogado ou algo do tipo.

  8. #248
    Junior Member Patrick_Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Patrick_Sales View Post
    Por isso falei q ia procurar uma forma jurídica. Um advogado ou algo do tipo.
    Mais tarde entro no site da Samsung de novo. E vou na loja física em algum shopping ou outro lugar. Dei muito azar mesmo você não tem noção de como está meu celular.

  9. #249
    Junior Member Patrick_Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by JohnnyD View Post
    Você deu azar demais então porque com exceção dos modelos A7, não vi tamanha interferência nas ligações por aí assim não. Confesso que o meu demora um pouco pra completar as chamadas (coisa de 2 ou 3 segundos a mais comparado ao Oreo) e minha Internet só tá pegando 3g. Mas não é o fim do mundo. Vou abrir o chamado na Samsung agora e posto o resultado aqui.
    Se puder manda o link também pra eu mandar ou quem quiser aqui do chat mandar também.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Patrick_Sales View Post
    Você está querendo diminuir a situação. Não tem como ficar 1 mês esperando resposta de Samsung pra arrumar o celular. O 3g que você acha q dá pra usar aqui n chega nada.
    Outra coisa, quem disse que a Samsung vai demorar um mês pra responder? É preciso agir com inteligência, reclamar para quem se deve reclamar, ir ao Procon, todo mundo usa Facebook, Twitter e Instagram pra ficar postando foto do bar e da praia, mas na hora de usar para uma causa nobre ninguém quer. Brasileiro quer dar jeitinho em tudo, impressionante.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Patrick_Sales View Post
    Se puder manda o link também pra eu mandar ou quem quiser aqui do chat mandar também.
    Pelo site da Samsung, suporte, chat. Fiz o atendimento via chat, passaram o endereço da autorizada mais próxima para uma pré avaliação...
    Acho interessante td mundo entrar lá deixar a SAMSUNG ficar sabendo dos problemas. Uma andorinha só não faz verão, é preciso todo mundo reclamar!

    https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

  12. #252
    Junior Member Patrick_Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by JohnnyD View Post
    Outra coisa, quem disse que a Samsung vai demorar um mês pra responder? É preciso agir com inteligência, reclamar para quem se deve reclamar, ir ao Procon, todo mundo usa Facebook, Twitter e Instagram pra ficar postando foto do bar e da praia, mas na hora de usar para uma causa nobre ninguém quer. Brasileiro quer dar jeitinho em tudo, impressionante.
    N tenho Instagram. Twitter. E n uso Facebook (tenho mas só pra conectar nas coisas mais fácil com o conect com Facebook).

  13. #253
    Junior Member Patrick_Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by JohnnyD View Post
    Outra coisa, quem disse que a Samsung vai demorar um mês pra responder? É preciso agir com inteligência, reclamar para quem se deve reclamar, ir ao Procon, todo mundo usa Facebook, Twitter e Instagram pra ficar postando foto do bar e da praia, mas na hora de usar para uma causa nobre ninguém quer. Brasileiro quer dar jeitinho em tudo, impressionante.
    Não sou todo mundo.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Patrick_Sales View Post
    N tenho Instagram. Twitter. E n uso Facebook (tenho mas só pra conectar nas coisas mais fácil com o conect com Facebook).
    Tem outros canais cara, acorda! Foram só exemplos: tem o Reclame Aqui, Consumidor.gov.br e o Procon. O que não pode é querer recorrer a métodos não oficiais e não reclamar com a empresa, que deveria ser a mais reclamada. Resolver o problema por conta própria sem falar nada pra empresa é muito egoísmo porque como podemos perceber aqui, tem mta gente com problema parecido.

  15. #255
    Eu tava querendo a atualização pro pie, mas com tanta reclamação tô achando melhor fi sr no meu Oreo mesmo

  16. #256
    Quote Originally Posted by HelderS View Post
    Eu tava querendo a atualização pro pie, mas com tanta reclamação tô achando melhor fi sr no meu Oreo mesmo
    Ficar*

  17. #257
    Junior Member Patrick_Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by HelderS View Post
    Eu tava querendo a atualização pro pie, mas com tanta reclamação tô achando melhor fi sr no meu Oreo mesmo
    Melhor coisa que você faz mano. Se eu soubesse, se eu procurasse saber antes n estava me ferrando. Fui baixar sem pesquisar me ferrei. Sem pre pesquiso mas fui confiar me ferrei

  18. #258
    Tenho um A8 (2018) e não consigo usar o 4G como usava, só consigo usar os dados móveis no 3G e está muito mais lento do que quando usava no 4G+

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Thalles_Ryderman View Post
    Tenho um A8 (2018) e não consigo usar o 4G como usava, só consigo usar os dados móveis no 3G e está muito mais lento do que quando usava no 4G+
    Exatamente o que acontece com o meu. Pra poder usar dados móveis, eu tenho que colocar em 3g... Problema aliás de muitos aqui.

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    7
    Descobri como apagar a notificação pra quem não está afim de atualizar.. foi sem querer, eu toquei para baixar e enquanto conectava ao servidor pus no modo avião e deu erro. Quando dei por mim a notificação desapareceu há dias.
    Não estou com coragem pra atualizar.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Também tenho um A8, e pós atualização 4G não funciona e 3G lento demais e maior parte das vezes nem conecta.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Galera, seguinte. Levei meu A8 na autorizada, que fica em outra cidade. Estranhamente, o celular funciona ou muito bem lá. Plano de dados funcionando até o 4g+, coisa que eu não via desde a atualização para o Pie. Expliquei todo o problema ao atendente, inclusive mostrei esse fórum aqui. Ele me disse que atendeu um caso igual ao meu e que faria o mesmo procedimento no meu celular. Esse procedimento foi descrito como "passar o software da Samsung" no meu celular, apagando todos os dados do mesmo. Como o aparelho funcionava perfeitamente lá, só consegui testar chegando em casa. Infelizmente, não funcionou. Eu tô chegando a conclusão que a atualização para o Pie tá mexendo com a frequência de banda do aparelho, porque os dados e as ligações são os mais afetados por aí. No procedimento, que durou 40 minutos, o atendente abriu um chamado e frisei que ele levasse isso ao conhecimento da Samsung de forma oficial. Por isso, recomendo muito que vcs levem o aparelho a uma autorizada, ele não vai precisar ficar lá, vc pega no mesmo dia. Estou estudando na Internet a possibilidade do downgrade, mas para mim é complicado pq a garantia vai até novembro desse ano. Acho que vou aguardar um novo update.

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Se você mora no interior e vai para uma cidade maior funciona o meu esta assim moro no interior de minas chego na capital o telefone funciona normal o 4g na minha cidade onde trabalho funciona tambem na minha casa não

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by ricaguiar View Post
    Se você mora no interior e vai para uma cidade maior funciona o meu esta assim moro no interior de minas chego na capital o telefone funciona normal o 4g na minha cidade onde trabalho funciona tambem na minha casa não
    É exatamente isso, cara. Moro no interior de SP. Em uma cidade um pouco maior funciona. Cada vez mais concluo que essa atualização fuçou na frequência de rede das operadoras no próprio celular. Até por isso, tem muita gente que obteve sucesso na atualização. Vou jogar isso no Twitter da Samsung tb, eles precisam nos dar uma solução definitiva!

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    E cara mais tem muita gente que esta com o mesmo problema que o nosso são poucos não o foda que demoram para atualizar e não quero voltar para o Android anterior pq sei que eles vão atualizar mais quando vai ser isso?

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    16
    Fora a bateria que ficou uma bosta também

  27. #267
    Junior Member Carlos_H's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Também estou com esse problema, atualizei o celular hoje com o patch de abril, que prometia correções de erros, mas o celular continua com as mesmas falhas.

  28. #268
    Junior Member Igor_Henryque's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Chegou o patch de abril aqui no meu A8 2018. Alguém já atualizou? Corrigiu as falhas?

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Igor_Henryque View Post
    Chegou o patch de abril aqui no meu A8 2018. Alguém já atualizou? Corrigiu as falhas?
    Aqui nada... Só que agora, eu desativo o 4g e ativo novamente, ele funciona por um minuto. Depois trava novamente e eu tenho que botar no 3g pra ter internet...

  30. #270
    Junior Member Carlos_H's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Igor_Henryque View Post
    Chegou o patch de abril aqui no meu A8 2018. Alguém já atualizou? Corrigiu as falhas?
    As falhas continuam