Resultados de 241 a 270 de 327
-
04-29-2019, 07:36 AM #241
-
04-29-2019, 08:33 AM #242
- Membro desde
- May 2018
- Posts
- 25
-
04-29-2019, 08:40 AM #243
Não e exagero. Até ligações está com problemas. Ligo pra alguém e demora a chamar, ou nem chama e corta a ligação. Internet nem em sonho. Mesmo 3g. Estou dizendo no meu celular está horrível. Isso que você não entendeu. Está quase inutilizável. Pois preciso de internet e estar comunicável e estou tendo problemas com isso.
-
04-29-2019, 08:44 AM #244
-
04-29-2019, 08:47 AM #245
- Membro desde
- May 2018
- Posts
- 25
Você deu azar demais então porque com exceção dos modelos A7, não vi tamanha interferência nas ligações por aí assim não. Confesso que o meu demora um pouco pra completar as chamadas (coisa de 2 ou 3 segundos a mais comparado ao Oreo) e minha Internet só tá pegando 3g. Mas não é o fim do mundo. Vou abrir o chamado na Samsung agora e posto o resultado aqui.
-
04-29-2019, 08:59 AM #246
- Membro desde
- May 2018
- Posts
- 25
Isso não faz sentido nenhum já que eu sou um cliente prejudicado. Eu quero que vcs parem com essa bobagem de achar que dá pra resolver td sozinho. Se td mundo fizer isso a Samsung não vai arrumar o problema. Vcs tem que botar a boca no trombone e reclamar ao inves de buscar solução por fora e ainda perder a garantia
-
04-29-2019, 09:03 AM #247
-
04-29-2019, 09:04 AM #248
-
04-29-2019, 09:05 AM #249
-
04-29-2019, 09:06 AM #250
- Membro desde
- May 2018
- Posts
- 25
Outra coisa, quem disse que a Samsung vai demorar um mês pra responder? É preciso agir com inteligência, reclamar para quem se deve reclamar, ir ao Procon, todo mundo usa Facebook, Twitter e Instagram pra ficar postando foto do bar e da praia, mas na hora de usar para uma causa nobre ninguém quer. Brasileiro quer dar jeitinho em tudo, impressionante.
-
04-29-2019, 09:14 AM #251
- Membro desde
- May 2018
- Posts
- 25
Pelo site da Samsung, suporte, chat. Fiz o atendimento via chat, passaram o endereço da autorizada mais próxima para uma pré avaliação...
Acho interessante td mundo entrar lá deixar a SAMSUNG ficar sabendo dos problemas. Uma andorinha só não faz verão, é preciso todo mundo reclamar!
https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
-
04-29-2019, 09:21 AM #252
-
04-29-2019, 09:23 AM #253
-
04-29-2019, 09:32 AM #254
- Membro desde
- May 2018
- Posts
- 25
Tem outros canais cara, acorda! Foram só exemplos: tem o Reclame Aqui, Consumidor.gov.br e o Procon. O que não pode é querer recorrer a métodos não oficiais e não reclamar com a empresa, que deveria ser a mais reclamada. Resolver o problema por conta própria sem falar nada pra empresa é muito egoísmo porque como podemos perceber aqui, tem mta gente com problema parecido.
-
04-29-2019, 09:33 AM #255
Eu tava querendo a atualização pro pie, mas com tanta reclamação tô achando melhor fi sr no meu Oreo mesmo
-
04-29-2019, 09:34 AM #256
-
04-29-2019, 02:22 PM #257
-
04-30-2019, 04:45 PM #258
Tenho um A8 (2018) e não consigo usar o 4G como usava, só consigo usar os dados móveis no 3G e está muito mais lento do que quando usava no 4G+
-
04-30-2019, 04:52 PM #259
- Membro desde
- May 2018
- Posts
- 25
-
05-01-2019, 01:42 AM #260
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 7
Descobri como apagar a notificação pra quem não está afim de atualizar.. foi sem querer, eu toquei para baixar e enquanto conectava ao servidor pus no modo avião e deu erro. Quando dei por mim a notificação desapareceu há dias.
Não estou com coragem pra atualizar.
-
05-01-2019, 08:27 PM #261
- Membro desde
- May 2019
- Posts
- 1
Também tenho um A8, e pós atualização 4G não funciona e 3G lento demais e maior parte das vezes nem conecta.
-
05-02-2019, 12:17 PM #262
- Membro desde
- May 2018
- Posts
- 25
Galera, seguinte. Levei meu A8 na autorizada, que fica em outra cidade. Estranhamente, o celular funciona ou muito bem lá. Plano de dados funcionando até o 4g+, coisa que eu não via desde a atualização para o Pie. Expliquei todo o problema ao atendente, inclusive mostrei esse fórum aqui. Ele me disse que atendeu um caso igual ao meu e que faria o mesmo procedimento no meu celular. Esse procedimento foi descrito como "passar o software da Samsung" no meu celular, apagando todos os dados do mesmo. Como o aparelho funcionava perfeitamente lá, só consegui testar chegando em casa. Infelizmente, não funcionou. Eu tô chegando a conclusão que a atualização para o Pie tá mexendo com a frequência de banda do aparelho, porque os dados e as ligações são os mais afetados por aí. No procedimento, que durou 40 minutos, o atendente abriu um chamado e frisei que ele levasse isso ao conhecimento da Samsung de forma oficial. Por isso, recomendo muito que vcs levem o aparelho a uma autorizada, ele não vai precisar ficar lá, vc pega no mesmo dia. Estou estudando na Internet a possibilidade do downgrade, mas para mim é complicado pq a garantia vai até novembro desse ano. Acho que vou aguardar um novo update.
-
05-02-2019, 02:25 PM #263
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 16
Se você mora no interior e vai para uma cidade maior funciona o meu esta assim moro no interior de minas chego na capital o telefone funciona normal o 4g na minha cidade onde trabalho funciona tambem na minha casa não
-
05-02-2019, 02:39 PM #264
- Membro desde
- May 2018
- Posts
- 25
É exatamente isso, cara. Moro no interior de SP. Em uma cidade um pouco maior funciona. Cada vez mais concluo que essa atualização fuçou na frequência de rede das operadoras no próprio celular. Até por isso, tem muita gente que obteve sucesso na atualização. Vou jogar isso no Twitter da Samsung tb, eles precisam nos dar uma solução definitiva!
-
05-02-2019, 07:37 PM #265
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 16
E cara mais tem muita gente que esta com o mesmo problema que o nosso são poucos não o foda que demoram para atualizar e não quero voltar para o Android anterior pq sei que eles vão atualizar mais quando vai ser isso?
-
05-02-2019, 07:38 PM #266
- Membro desde
- Apr 2019
- Posts
- 16
Fora a bateria que ficou uma bosta também
-
05-04-2019, 06:10 AM #267
Também estou com esse problema, atualizei o celular hoje com o patch de abril, que prometia correções de erros, mas o celular continua com as mesmas falhas.
-
05-04-2019, 08:23 AM #268
Chegou o patch de abril aqui no meu A8 2018. Alguém já atualizou? Corrigiu as falhas?
-
05-04-2019, 08:29 AM #269
- Membro desde
- May 2018
- Posts
- 25
-
05-04-2019, 05:11 PM #270