LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Launan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    886
    imagine um aparelho com aproveitamento frontal com tela desse tamanho, eu mesmo compraria seria ótimo para ouvir música.

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Seria bom por ser pequeno, mas Notch desanima, mas eu acredito que isso não saia do papel.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    79
    Eu tenho o se. Compraria certamente o se2. Não curto smarphones com telas grandes.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183
    Meu sonho !

  6. #6
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Se ter esse modelo, eu diria que seria exclusivo para o mercado asiático, principalmente a China, para atrair consumido que não quer pagar tanto mas quer ter um iphone.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    802
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Se ter esse modelo, eu diria que seria exclusivo para o mercado asiático, principalmente a China, para atrair consumido que não quer pagar tanto mas quer ter um iphone.
    ai iria virar um xing ling kkkkkkk

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183

    Como seria bom que viesse com as mesmas dimensões mas com a frente tomada de tela. Pra não encarecer podeis vir com o touched Id na traseira direta no logo, ficaria pois seria de fácil acesso pelo tamanho do aparelho. Por último com uma cor toda preta fosca como o iPhone 7. Será que é pedir muito. %uD83D%uDE4F%uD83D%uDE0ANo

  9. #9
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,640
    se realmente fosse lançado e fizesse sucesso seria bom, porque a concorrência iria voltar a dar mais espaço a aparelhos com tela pequena, é foda ultimamente tá difícil ver um aparelho com Android com tela menor que 6", sim ainda tem mas não são tão interessantes quanto a gente gostaria que fossem, a mania agora é deixar a tela como uma régua vão esticando a tela e deixando cada vez mais estreita e chamam isso de "compacto"...

  10. #10
    Junior Member Cleibson CRS's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Tava espera do xiaomi Redmi Note 7 Pro mais agora vou esperar o iPhone SE 2!

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cubatão Sp
    Posts
    183
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    se realmente fosse lançado e fizesse sucesso seria bom, porque a concorrência iria voltar a dar mais espaço a aparelhos com tela pequena, é foda ultimamente tá difícil ver um aparelho com Android com tela menor que 6", sim ainda tem mas não são tão interessantes quanto a gente gostaria que fossem, a mania agora é deixar a tela como uma régua vão esticando a tela e deixando cada vez mais estreita e chamam isso de "compacto"...
    E isso mesmo. Se realmente lançar vai ditar a nova moda. Que venha !

  12. #12
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    se realmente fosse lançado e fizesse sucesso seria bom, porque a concorrência iria voltar a dar mais espaço a aparelhos com tela pequena, é foda ultimamente tá difícil ver um aparelho com Android com tela menor que 6", sim ainda tem mas não são tão interessantes quanto a gente gostaria que fossem, a mania agora é deixar a tela como uma régua vão esticando a tela e deixando cada vez mais estreita e chamam isso de "compacto"...
    Pois é, do jeito que falaram do Galaxy S10e parecia que isso seria feito com ele mais não chegou a tanto.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437
    Só lembrando que o iPhone SE tem hardware compatível com o 6S, e não o 7, como diz a matéria.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    499 x 3,90 ,+ 60% = 3.113,00...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    11
    Tela de 4,3 polegadas?
    Bem que poderia ser 5 polegadas de tela com um aproveitamento absurdo!!!

  16. #16
    Gosto de smatphones compactos, mas o SE é compacto demais. Acho o tamanho do iPhone 8 compacto na medida certa. Um SE com esse tamanho, porém sem bordas, penso que seria o ideal para a grande maioria.

  17. #17
    Junior Member GABRIEL1003's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by bertato View Post
    499 x 3,90 ,+ 60% = 3.113,00...
    +18% de icms ainda

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Alexandre025 View Post
    Tela de 4,3 polegadas?
    Bem que poderia ser 5 polegadas de tela com um aproveitamento absurdo!!!
    Com 5 polegadas você acha ainda o Xperia Compact, embora tenha umas bordas meio grandes.

  19. #19
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Com 5 polegadas você acha ainda o Xperia Compact, embora tenha umas bordas meio grandes.
    Agora o entendi o que você quis dizer mas ai teria que ser um trabalho muito bem feito (leia-se caro) indo assim na direção oposta da suposta intenção do produto.

  20. #20
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    #lixophone nem morto

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Eu já acho o xs pequeno, imagina esse se2

  22. #22
    Olha, se quiserem aumentar mesmo as vendas deste SE2Arranjem um programa de descontos com a troca dos antigos SE...
    Ainda há muitos por aí....

  23. #23
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    4,3 que queijo

  24. #24
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Quote Originally Posted by GABRIEL1003 View Post
    +18% de icms ainda
    E faz a 4 reais

  25. #25
    Membro Senior Jerfesson_Pedro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,328
    Galaxy 10e é pequenino já

  26. #26
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Jerfesson_Pedro View Post
    Galaxy 10e é pequenino já
    Nem tanto.

  27. #27
    Deve estar errado essa informação de 4,3" já que o iPhone Se tem 4" com bordas gigantes, deve partir pra 5,3" com o corpo atual.

  28. #28
    Junior Member TWD_fan20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Só lembrando que o iPhone SE tem hardware compatível com o 6S, e não o 7, como diz a matéria.
    Resolução de tela amigo.

  29. #29
    Junior Member Renato_Ferdasi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by renank View Post
    Só lembrando que o iPhone SE tem hardware compatível com o 6S, e não o 7, como diz a matéria.
    Apesar do hardware ser do iPhone 6S, o poderio dele aproxima demais ao iPhone 7, devido a estrutura e tela serem do antigo iPhone 5S.
    Seria como montar um Galaxy S9 com a carcaça e tela do Galaxy S7 duas gerações passadas... Tela menor, processamento mais leve!

  30. #30
    Junior Member Renato_Ferdasi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    Comprei o iPhone SE devido à sua proposta única e exclusiva... Aparelho compacto!
    Nos anos 2000, assistimos a miniaturização de muitos aparelhos, sendo capazes de estarem nos nossos bolsos sem serem percebidos. Fora que muitos deles cabiam na palma de nossas mãos!
    Infelizmente, devido ao consumo de conteúdo, tivemos que lidar com aparelhos cada vez maiores.
    No mundo Android, onde sou entusiasta, não existe aparelho nas especificações do iPhone SE com hardware e acabamento à altura.
    Devido à isso, adquiri o meu "SE" por faltar um concorrente na mesma altura no time do Android.
    Torço para que a Apple lance esse "SE2", assim estimularia a concorrência do Android a lançar produto semelhante!