LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Dia em telefone: Vivo cria campanha para estimular a vivência offline

    O objetivo da empresa é estimular as relações interpessoais sem a necessidade de usar o smartphone durante a comunicação.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Lsantos92's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    ótima iniciativa.as redes sociais hoje acabam por gerar problemas emocionais nas pessoas, e estas, principalmente os adolescentes, simplesmente não cogitam a ideia de largar um pouco isso e focar em si mesmo.

  3. #3
    Ah eu tenho controle sobre meus hábitos e é quase natural por mim, usar só quando preciso. Peguei no celular só ontem final do dia e só fui mexer nele novamente agora a poucos minutos. Não sou uma pessoa dependente disso, gosto apenas para jogos nem para bate papo eu uso. Deixo as msgs de texto lá para serem respondidas quando eu estiver bem desocupado, ou com ânimo para um papo a distância. Sobre o computador, fãs tempo que não utilizo em uso contínuo. Nos meus 12 aos 14 anos de idade eu era bem "viciado" mudando até minha rotina e desempenho na escola... Mas hoje, sou uma pessoa tranquila com mais aproveitamento da vida e fiz 19 anos a poucos meses, o celular estava em um retrocesso na minha vida e hoje preciso visar à meu favor para minha construção moral e pessoal.

  4. #4
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    911
    Deveriam fazer a campanha "não põe crédito hoje" pedir para os clientes não usar o smartphone com o crédito já no celular só serve para economia de banda para a operadora. Acordem!

  5. #5
    Deveria fazer uma campanha de que sempre fornecerá um serviço de qualidade e sem interrupção, e não como a que aconteceu hoje logo cedo, onde perdi a manhã ligando para o pessimo serviço de atendimento dessa operadora para tentar resolver a falta de internet