LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,570

    CEO da Huawei comenta queda de preço para dobráveis, abandono do Android e mais

    O CEO da Huawei trouxe algumas informações importantes sobre os planos da empresa para smartphones dobráveis. Ele acredita que a tecnologia irá baratear em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Que venha outro S.o. Android deixa mto a desejar em vários aspectos.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    9
    Se abandonar Windows e Android = MORTE PROXIMA, podem tentar mas só vai vender no pais de origem, não vejo desenvolvedoras desenvolvendo algo exclusivo para Huawei... A não ser que portem tudo do Android e IOS para o novo sistema operacional provavelmente plagiado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    303
    Acho difícil abandonar o Android, a Samsung tentou criar um sistema próprio e não teve sucesso

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Supondo :

    Marca A vende 200 mi de unidades e lucra X.
    Marca B vende 70 mi de unidade e lucra 4x.

    Do que adianta a A vender quase o triplo? A não ser que o interesse seja apenas se espalhar o que deixa suspeitas no ar sobre as acusações de ajudar o governo.

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Acho difícil abandonar o Android, a Samsung tentou criar um sistema próprio e não teve sucesso
    Tizen não foi criado pela Samsung

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by KiyoY View Post
    Acho difícil abandonar o Android, a Samsung tentou criar um sistema próprio e não teve sucesso
    Se o Windows 10 Mobile tivesse apps e recebesse mais recursos eu não teria trocado por um Android.

  8. #8
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    361
    Acho que esses caras pensam que ao criar um novo SO, automaticamente virão os Apps prontos dos Desenvolvedores e acabou.

    Eles não entendem que tudo já chegou a um ponto que não vale mais a pena investir em outro SO que precisará ter todo um investimento para que Desenvolvedores QUEIRAM fazer Apps pra aquele ecossistema, além disso, quanto tempo eles iriam aguentar ficar, caso não vingasse, acho que eles esquecem do Windows Phone.

    O Fuchsia talvez vingue por que a Google está fazendo um port dos Apps de Android, então meio caminho já foi andado.

    E me desculpa Samsung, mas o Galaxy Fold é totalmente ridículo perto do Mate X. Mas é só isso mesmo, por que no resto, a Samsung é melhor.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    798
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Se o Windows 10 Mobile tivesse apps e recebesse mais recursos eu não teria trocado por um Android.
    verdade... eles tinham muito poder de fogo, o problema é que nao tinha muita munição pra carregar a arma.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Supondo :

    Marca A vende 200 mi de unidades e lucra X.
    Marca B vende 70 mi de unidade e lucra 4x.

    Do que adianta a A vender quase o triplo? A não ser que o interesse seja apenas se espalhar o que deixa suspeitas no ar sobre as acusações de ajudar o governo.
    Estratégias de mercado diferente. A marca A vende caríssimo, tem público menor. E marca B vende mais e atinge um público muito maior, lucra na quantidade. Já parou pra pensar se todos fossem vender extremamente caro?

    Isso que você falou acontece com tudo que existe, carros, roupas.. Pq não pode com smartphones?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Acho que esses caras pensam que ao criar um novo SO, automaticamente virão os Apps prontos dos Desenvolvedores e acabou.

    Eles não entendem que tudo já chegou a um ponto que não vale mais a pena investir em outro SO que precisará ter todo um investimento para que Desenvolvedores QUEIRAM fazer Apps pra aquele ecossistema, além disso, quanto tempo eles iriam aguentar ficar, caso não vingasse, acho que eles esquecem do Windows Phone.

    O Fuchsia talvez vingue por que a Google está fazendo um port dos Apps de Android, então meio caminho já foi andado.

    E me desculpa Samsung, mas o Galaxy Fold é totalmente ridículo perto do Mate X. Mas é só isso mesmo, por que no resto, a Samsung é melhor.
    Nesse caso, acho que eles irão se basear na SO de código aberto da google, o android, mas com algumas modificações.

  12. #12
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Acho que esses caras pensam que ao criar um novo SO, automaticamente virão os Apps prontos dos Desenvolvedores e acabou.

    Eles não entendem que tudo já chegou a um ponto que não vale mais a pena investir em outro SO que precisará ter todo um investimento para que Desenvolvedores QUEIRAM fazer Apps pra aquele ecossistema, além disso, quanto tempo eles iriam aguentar ficar, caso não vingasse, acho que eles esquecem do Windows Phone.

    O Fuchsia talvez vingue por que a Google está fazendo um port dos Apps de Android, então meio caminho já foi andado.

    E me desculpa Samsung, mas o Galaxy Fold é totalmente ridículo perto do Mate X. Mas é só isso mesmo, por que no resto, a Samsung é melhor.
    Sério que tu tá explicando isso para CEO de empresa bilionária, tu acha que eles não sabem disso não é tu acha que eles nasceram ontem que nem você.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    45
    Ainda me lembro da notícia q a Huawei estaria com o Google testando um novo OS q hj todos conhecem como fuchsia os

  14. #14
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Jardel_Cavalcante View Post
    Sério que tu tá explicando isso para CEO de empresa bilionária, tu acha que eles não sabem disso não é tu acha que eles nasceram ontem que nem você.
    Tá bom oh "velhote". Vai ver se usando essa sua lógica, o Windows Phone e o Tizen deram certo.

  15. #15
    Eu passei muitos anos com iPhone e no final do ano passado migrei para um Honor 10. Estou extremamente satisfeito, de maneira que nenhum outro Android tinha me deixado antes. O EMUI é muito bom e a câmera com o software de inteligência artificial traz resultados espantosos. Tomara que a Huawei/Honor desembarque com tudo no Brasil, vai muito bom pro mercado ter mais essa opção de qualidade. O meu tive que importar de Portugal.

  16. #16
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    [i]Novo SO? Esses caras não viram o fracasso do Windows Phone/Mobile? Aliás, a Microsoft poderia ressuscitar o Windows Mobile, com uma nova interface e pagar para as empresas desenvolverem os apps de Android/IOS mais usados para o sistema, como por exemplo, Waze, WhatsApp, Facebook, Instagram, Uber, YouTube, Google Maps, Gmail...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Inventar outro SO é falhar igual o Windows Phone. Porque não vai ser diferente? Sair da Playstore? YouTube, Android? É dar um tiro no pé.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    [i]Novo SO? Esses caras não viram o fracasso do Windows Phone/Mobile? Aliás, a Microsoft poderia ressuscitar o Windows Mobile, com uma nova interface e pagar para as empresas desenvolverem os apps de Android/IOS mais usados para o sistema, como por exemplo, Waze, WhatsApp, Facebook, Instagram, Uber, YouTube, Google Maps, Gmail...
    Acho que boa ideia voltar com o WM.
    Quanto aos aplicativos, os 4 primeiros que citou eu usava no WM10 em um Nokia Lumia 930, além do Twitter e app do banco.
    Só fiquei sem a suite do Google.
    O sistema rodava redondo e, pela minha experiência, melhor que o Android.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Acho que esses caras pensam que ao criar um novo SO, automaticamente virão os Apps prontos dos Desenvolvedores e acabou.

    Eles não entendem que tudo já chegou a um ponto que não vale mais a pena investir em outro SO que precisará ter todo um investimento para que Desenvolvedores QUEIRAM fazer Apps pra aquele ecossistema, além disso, quanto tempo eles iriam aguentar ficar, caso não vingasse, acho que eles esquecem do Windows Phone.

    O Fuchsia talvez vingue por que a Google está fazendo um port dos Apps de Android, então meio caminho já foi andado.

    E me desculpa Samsung, mas o Galaxy Fold é totalmente ridículo perto do Mate X. Mas é só isso mesmo, por que no resto, a Samsung é melhor.
    Só em desing o Mate X é um pouco melhor que o Fold, pq de resto o Fold e bem melhor.

  20. #20
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475
    Se achando demais só porque está peitando os EUA (ou acha isso).Abandonar o Android só se fosse para o iOS, claro que impossível isso.

    Eu resumo isso como implosão a médio prazo.

    Não dá para rivalizar com Samsung adotando o Tizen, óbvio o motivo, ainda mais que nem a Samsung conseguiu achar uma utilidade/capacidade de concorrência.

    WebOS - LG, sobrou nada, só se inventarem um novo.

    Considerando a China um local todo vigiado acham que vão conseguir inventar um SO capaz de ter apps e concorrer com Android/iOS? Boa sorte.

    Governo de lá fica em cima com controle total, mesmo que não explícito isso. Se fosse assim tão fácil a Weibo seria rival de outras redes sociais mundiais fácil fácil.

    Então caímos novamente na implosão a médio prazo.

  21. #21
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Que venha outro S.o. Android deixa mto a desejar em vários aspectos.
    Tbm acho e que alguém traga o excelente Symbian de volta \o/

  22. #22
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Só em desing o Mate X é um pouco melhor que o Fold, pq de resto o Fold e bem melhor.
    Mas aí que está, o design é a principal arma dos dispositivos dobráveis.

    O Mate X é melhor por que usa apenas uma tela que dobra em uma menor, o Fold tem duas telas, sendo a menor, bizarramente estranha no corpo, por que fica parecendo uma máquina de passar cartão.

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by RichardsonVix View Post
    Se achando demais só porque está peitando os EUA (ou acha isso).Abandonar o Android só se fosse para o iOS, claro que impossível isso.

    Eu resumo isso como implosão a médio prazo.

    Não dá para rivalizar com Samsung adotando o Tizen, óbvio o motivo, ainda mais que nem a Samsung conseguiu achar uma utilidade/capacidade de concorrência.

    WebOS - LG, sobrou nada, só se inventarem um novo.

    Considerando a China um local todo vigiado acham que vão conseguir inventar um SO capaz de ter apps e concorrer com Android/iOS? Boa sorte.

    Governo de lá fica em cima com controle total, mesmo que não explícito isso. Se fosse assim tão fácil a Weibo seria rival de outras redes sociais mundiais fácil fácil.

    Então caímos novamente na implosão a médio prazo.
    Qualquer SO sem apps google está natimorto

  24. #24
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Estratégias de mercado diferente. A marca A vende caríssimo, tem público menor. E marca B vende mais e atinge um público muito maior, lucra na quantidade. Já parou pra pensar se todos fossem vender extremamente caro?

    Isso que você falou acontece com tudo que existe, carros, roupas.. Pq não pode com smartphones?
    O que digo é que não adianta querer ser a #1 nas vendas se em lucro for a #3.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Qualquer SO sem apps google está natimorto
    Vivo em ambiente Mac os ou (Windows) e Ios há mts anos e estou vivo. Não utilizo nada da google.
    Google= Spyware legalmente aceite...quando o mundo perceber o que é a Google já será mt tarde....
    NÃO UTILIZEM NADA DA GOOGLE!!!!

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    986
    Quote Originally Posted by Pedrox949 View Post
    Vivo em ambiente Mac os ou (Windows) e Ios há mts anos e estou vivo. Não utilizo nada da google.
    Google= Spyware legalmente aceite...quando o mundo perceber o que é a Google já será mt tarde....
    NÃO UTILIZEM NADA DA GOOGLE!!!!
    Kkkkkkkk kkkkkkkk... Eu confio nesse bilhete.. Rsrs

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by Pedrox949 View Post
    Vivo em ambiente Mac os ou (Windows) e Ios há mts anos e estou vivo. Não utilizo nada da google.
    Google= Spyware legalmente aceite...quando o mundo perceber o que é a Google já será mt tarde....
    NÃO UTILIZEM NADA DA GOOGLE!!!!
    ataaaa entao fique tranquilo q a Apple nao te espiona kk

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Tudo depende de investimento e bom planejamento, e não que seria impossível criar um outro sistema.
    A empresa precisa ter uma visão ampla, coragem para inovar e escutar o mercado, claro que da pra sair desses outros sistemas.
    Não será fácil
    Força pra isso a Huawei tem sim.
    Se fosse pensar assim como muitos aqui estão dizendo a Apple não teria o sucesso que tem.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    419
    Tem mais uma coisa, a empresa é forte e
    Se o que dizem da Huawei e o governo chinês, for verdade
    Imagina o que poderiam fazer juntos em benefício mútuo. Eles tem muitos fatores que contribuem pra isso.
    Tecnologia, recursos, mão de obra especializada e barata em massa, apoio do governo total.
    E muitos outros que nem tem como imaginar.
    O pessoal só vê pontos negativos, mas depende do ponto de vista e da estratégia.
    Quais os interesses e quem serão os interessados.
    Dependendo disso, as coisas podem andar ou não.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    553
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    [i]Novo SO? Esses caras não viram o fracasso do Windows Phone/Mobile? Aliás, a Microsoft poderia ressuscitar o Windows Mobile, com uma nova interface e pagar para as empresas desenvolverem os apps de Android/IOS mais usados para o sistema, como por exemplo, Waze, WhatsApp, Facebook, Instagram, Uber, YouTube, Google Maps, Gmail...
    Eu acho o WM 10 muito bom. A interface, eu acho linda (comparada ao IOS e algumas do Android). Só não gosto muito das animações que o sistema tem, pois deixa o telefone mais lento (estou falando de um Lumia 535 com 1GB de RAM e com Snapdragon 200). O sistema morreu porque a Microsoft não teve uma parceria forte com as empresas que produz mídia (aplicativo e jogos, por exemplo), ou faltou esforços para incentivar o desenvolvimento de aplicativos e jogos.