LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Basta ela apoiar e utilizar o SailfishOS da Jolla inc.

    Sistema filandes que roda qualquer app Android.

  2. #32
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by leo_freire View Post
    Tá bom oh "velhote". Vai ver se usando essa sua lógica, o Windows Phone e o Tizen deram certo.
    O Tizen deu certo sim, msm sendo apenas em SmartTvs da Samsung. Caso nao tivesse dado certo, com certeza a Samsung tinha adotado o AndroidTV ( que trava ate nas top de linha da Sony e nao tem tarefas em segundo plano como WebOS e Tizen)

  3. #33
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    A google é a empresa mais espiã de todas! facebook, microsoft todas são espiães não existe almoço grátis ! Não se iluda

  4. #34
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Na minha opinião já deveria existir um sistema Chinês já basta de windows e Android e que se exploda a google e a microsoft

  5. #35
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    242
    Todo mundo achando que um SO que não tenha compatibilidade com Android atualmente não vai pra frente... De fato, isso pode não acontecer no ocidente, mas não duvido que isso dê certo na Ásia, mas especificamente na China e depois de estar bem consolidado por lá se espalhe para Europa e para o mundo. É uma massa de 2 bilhões de pessoas, se apenas metade aderir a esse novo SO em detrimento do Android, já seria o segundo maior market share do mundo, haveria muitos usuários e com os incentivos certos teria grande chance de atrair desenvolvedores, principalmente os maiores, até o próprio Google ia querer implementar sua solução de aplicações para esse novo sistema, afinal ela não ia querer ficar de fora desse grande mercado. Não duvidem da capacidade de países com grandes populações como Índia e China, ainda mais da China que tem forte controle do governo sobre seus cidadãos.

  6. #36
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O que digo é que não adianta querer ser a #1 nas vendas se em lucro for a #3.
    Mas esse é o metodo da Xiaomi rs, se ela um dia chegar no topo das vendas, é quase certo que de lucro não será devido a suposta margem de lucro de 5%.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Caseca View Post
    Eu passei muitos anos com iPhone e no final do ano passado migrei para um Honor 10. Estou extremamente satisfeito, de maneira que nenhum outro Android tinha me deixado antes. O EMUI é muito bom e a câmera com o software de inteligência artificial traz resultados espantosos. Tomara que a Huawei/Honor desembarque com tudo no Brasil, vai muito bom pro mercado ter mais essa opção de qualidade. O meu tive que importar de Portugal.
    Pagou quanto?

  8. #38
    Junior Member Rafa_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Que autoestima da p$#$.

  9. #39
    Junior Member Abra_o_Urbano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    739
    Sair do Android = falência