LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 146
  1. #91
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by Mi6August0 View Post
    parei quando ele falou xing
    Testemunha ? dói a verdade né .

  2. #92
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Quote Originally Posted by JihadZBr View Post
    Tava indo tão bem mano, mas no final falou que ficam atrás dos iPhones...
    Empatam vai .. mas estou melhorando o discurso kk.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    cara parabéns vc e retardado
    Se ficar retardo e porque se come muitas mulhers....não quero ser curado nunca ahahahahahahah...............Um viva as bucetas de todo mundo...mulher a melhor coisa que existe no universo............ um beijo a todas as mulheres....

  4. #94
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Repetindo:
    1 bela Puta 1 hora = 100 reais hum....3 belas putas 3 horas = 900 reais huuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm......5000 reais = 15 putas + 300 reais Motel com piscina sauna hydro e 200 reais pro vinho champahne e cerveja ....huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmdaqui 20 anos meu neto vai perguntar putz vô é verdade que todo mundo diz que vc comeu 15 mulher de uma vez...........................sorriso!!!!!!!.....m eu Fi....tinha loira ruiva negra branca japonesa alta baixa peluda raspadinha peitão peitinho bundão bundinha olho azul verde preto castanho amarelo cabelo grande curto uma mais linda que a outra fiquei de pau duro durante 1 semana sem parar ahahahahahahahahahah...... elas gostaram tanto que ficaram no Pernoite 12 horas sem cobrar mais nada e algumas queriam se casar comigo ahahahahahaha.........algumas eu ainda meto a rola até hoje kkkkkkkkkkkkkk........................ai o neto do otario do meu vizinho diz:....é verdade vô que vc pagou 5000 reais num celular 20 anos atrás.....sim ai ele caiu no chão quebrou a tela não tinha dinheiro pra arrumar perdi 5000 e ainda continuei pagando as 12 parcelas que faltavam....silêncio!!!!!!!!!!!..........caraio vô tu devia ter gastado com as putas....resumo: comer 15 bucetas.... chupar 15 bucetas chupar 30 peitos beijar em 15 bocas e meter em 15 cú....por 12 horas....ainda é o melhor produto que seu dinheiro pode comprar e tenho dito.
    Continue assim e não vai chegar em lugar algum na vida...

  5. #95
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Samsung, tô fazendo aniversário hoje, bem que poderia me dar um de presente!
    Parabéns!!

  6. #96
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Já agendando a pré-venda aqui numa loja de SP sai R$4969,00 á vista quando o aparelho chegar + o brinde...

    Assim que chegar já vai estar em mãos... trocar essa ft minha de perfil aqui que é PS e botar uma ft do S10 Plus com um suricato no wallpaper...

  7. #97
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Já agendando a pré-venda aqui numa loja de SP sai R$4969,00 á vista quando o aparelho chegar + o brinde...

    Assim que chegar já vai estar em mãos... trocar essa ft minha de perfil aqui que é PS e botar uma ft do S10 Plus com um suricato no wallpaper...
    R$4969,00 versão 8/128*

  8. #98
    Junior Member Piu_Loko's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Estão tops em tudo, atropela qualquer xing seja qual for o quesito, meio salgado os preços mas creio que deva valer a pena .
    Samung deu um salto de qualidade/tecnologias nos últimos 3 anos impressionante, agora sim os tops Samsung só ficam atrás do iphones.
    Parabéns pelo ótimo trabalho Samsung .
    Deu salto na onde só no preço vc tá falando

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Empatam vai .. mas estou melhorando o discurso kk.
    Kkkk, cara tipo assim ao meu ver o aparelho em si o da Samsung em melhor, porém tem alguns aspectos que a Apple vence sim, porém como havia dito no meu ponto de vista o da Samsung é melhor porém respeito a sua opinião kkkkk.

  10. #100
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Chegamos num ponto que quem gasta 9 mil num Samsung é tão besta quanto quem compra um Apple pelo mesmo valor. Smartphone acima de 3 mil reais só se lavar a louça e levar café na cama

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Chegamos num ponto que quem gasta 9 mil num Samsung é tão besta quanto quem compra um Apple pelo mesmo valor. Smartphone acima de 3 mil reais só se lavar a louça e levar café na cama
    Pago 2.500 no Mate 20. É desse valor aí pra baixo em smartphones

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Já agendando a pré-venda aqui numa loja de SP sai R$4969,00 á vista quando o aparelho chegar + o brinde...

    Assim que chegar já vai estar em mãos... trocar essa ft minha de perfil aqui que é PS e botar uma ft do S10 Plus com um suricato no wallpaper...
    Aproveita e compra 2 e manda 1 pra mim pelo Sedex kkk

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Repetindo:
    1 bela Puta 1 hora = 100 reais hum....3 belas putas 3 horas = 900 reais huuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm......5000 reais = 15 putas + 300 reais Motel com piscina sauna hydro e 200 reais pro vinho champahne e cerveja ....huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmdaqui 20 anos meu neto vai perguntar putz vô é verdade que todo mundo diz que vc comeu 15 mulher de uma vez...........................sorriso!!!!!!!.....m eu Fi....tinha loira ruiva negra branca japonesa alta baixa peluda raspadinha peitão peitinho bundão bundinha olho azul verde preto castanho amarelo cabelo grande curto uma mais linda que a outra fiquei de pau duro durante 1 semana sem parar ahahahahahahahahahah...... elas gostaram tanto que ficaram no Pernoite 12 horas sem cobrar mais nada e algumas queriam se casar comigo ahahahahahaha.........algumas eu ainda meto a rola até hoje kkkkkkkkkkkkkk........................ai o neto do otario do meu vizinho diz:....é verdade vô que vc pagou 5000 reais num celular 20 anos atrás.....sim ai ele caiu no chão quebrou a tela não tinha dinheiro pra arrumar perdi 5000 e ainda continuei pagando as 12 parcelas que faltavam....silêncio!!!!!!!!!!!..........caraio vô tu devia ter gastado com as putas....resumo: comer 15 bucetas.... chupar 15 bucetas chupar 30 peitos beijar em 15 bocas e meter em 15 cú....por 12 horas....ainda é o melhor produto que seu dinheiro pode comprar e tenho dito.
    Pura besteira esse cara escreveu, esse é que nem cachorro que muito late mas não morde, aff que bosta

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    tô aqui na espera de uma carga roubada desses aparelhos, sai mais barato kkk

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    26
    5.000 num Smart... Será que a Sangsunga que se igualar aquela empresa dos homoafetivos (maçã mordida)?

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    15 putas >>>> s10 kkkkkk

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Se ficar retardo e porque se come muitas mulhers....não quero ser curado nunca ahahahahahahah...............Um viva as bucetas de todo mundo...mulher a melhor coisa que existe no universo............ um beijo a todas as mulheres....
    vc e retardado pq vem comentar uma besteira dessas num site de celular, guarda as histórias das putas po seu neto msm q é melhor kkk porém quem come quieto come mais kkk

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Empatam vai .. mas estou melhorando o discurso kk.
    olha se fala q tao quase msm nível com vantagens de um em alguma coisa e outra no outro dai sim vc será perdoado pela gente daqui kkk

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by claudebarbalhojr View Post
    Samsung, tô fazendo aniversário hoje, bem que poderia me dar um de presente!
    parabéns

  20. #110
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Vou só comprar s10+ daqui 6 meses.. O preço já meio baixo..

  21. #111
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Já agendando a pré-venda aqui numa loja de SP sai R$4969,00 á vista quando o aparelho chegar + o brinde...

    Assim que chegar já vai estar em mãos... trocar essa ft minha de perfil aqui que é PS e botar uma ft do S10 Plus com um suricato no wallpaper...
    O brinde não retira na loja junto com o aparelho. Será enviado pra casa após cadastro no site e chegará dentro de 30 dias.

  22. #112
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    tô aqui na espera de uma carga roubada desses aparelhos, sai mais barato kkk
    Kksksk tu já comprou assim? Kksksk me fala aonde pq eu tbm quero

  23. #113
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    Queria que o meu salário aumentasse assim como aumenta o preço desses smartphones tds os anos no lançamento %uD83D%uDE10
    Agradeça por ter o emprego isso sim

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by GSIAS View Post
    5.000 num Smart... Será que a Sangsunga que se igualar aquela empresa dos homoafetivos (maçã mordida)?
    Cara 5000 nao é nada, mas 9000? Aí sim a Samsung esta passando dos limites. Ela já mostrou estar acima do limite quando apresentou o A9 2018 por 3.199 aquilo foi a gota d'água

  25. #115
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Repetindo:
    1 bela Puta 1 hora = 100 reais hum....3 belas putas 3 horas = 900 reais huuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm......5000 reais = 15 putas + 300 reais Motel com piscina sauna hydro e 200 reais pro vinho champahne e cerveja ....huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmdaqui 20 anos meu neto vai perguntar putz vô é verdade que todo mundo diz que vc comeu 15 mulher de uma vez...........................sorriso!!!!!!!.....m eu Fi....tinha loira ruiva negra branca japonesa alta baixa peluda raspadinha peitão peitinho bundão bundinha olho azul verde preto castanho amarelo cabelo grande curto uma mais linda que a outra fiquei de pau duro durante 1 semana sem parar ahahahahahahahahahah...... elas gostaram tanto que ficaram no Pernoite 12 horas sem cobrar mais nada e algumas queriam se casar comigo ahahahahahaha.........algumas eu ainda meto a rola até hoje kkkkkkkkkkkkkk........................ai o neto do otario do meu vizinho diz:....é verdade vô que vc pagou 5000 reais num celular 20 anos atrás.....sim ai ele caiu no chão quebrou a tela não tinha dinheiro pra arrumar perdi 5000 e ainda continuei pagando as 12 parcelas que faltavam....silêncio!!!!!!!!!!!..........caraio vô tu devia ter gastado com as putas....resumo: comer 15 bucetas.... chupar 15 bucetas chupar 30 peitos beijar em 15 bocas e meter em 15 cú....por 12 horas....ainda é o melhor produto que seu dinheiro pode comprar e tenho dito.
    E depois chama uber pra ir pra casa no seu velho e funcional nokia n95... Dessa vida só levamos experiências... Aproveite suas putas.

  26. #116
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    Acabei de passar na loja da samsung aqui no shopping em Niterói no RJ. O celular é lindo. Mas uma coisa me desanimou. Ele não tem rádio FM e eu escuto bastante. Achei uma falta grave , pois eu tenho o S9 plus e ele tem rádio. Vou esperar o note 10... Quem sabe esse não venha melhor. PS. As câmeras na frente não atrapalham ver vídeos.

  27. #117
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    Acabei de passar na loja da samsung aqui no shopping em Niterói no RJ. O celular é lindo. Mas uma coisa me desanimou. Ele não tem rádio FM e eu escuto bastante. Achei uma falta grave , pois eu tenho o S9 plus e ele tem rádio. Vou esperar o note 10... Quem sabe esse não venha melhor. PS. As câmeras na frente não atrapalham ver vídeos.
    Versão com rádio é a Snapdragon

  28. #118
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by PdroAmorim View Post
    Queria que o meu salário aumentasse assim como aumenta o preço desses smartphones tds os anos no lançamento %uD83D%uDE10
    Se fosse deputado .... %uD83D%uDE01

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Parei no exy..

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Amanha passarei para ver os novos s10!! Mas o que me interessou e o galaxy watch e os fones.
    Ps: tenho s9 e vou pensar se vale a troca.