LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 146 de 146
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,220
    Quem é podre de rico nem se importa, vai trocar em um ano, não vai usar 80% do que o aparelho oferece... mas to aqui pensando quantos anos vai durar um celular de 9 mil reais? Não só pela possibilidade de cair e quebrar, ou ser roubado ou perdido ou a bateria não ter mais a mesma duração antes de acabar ... mas pela questão de em quantos anos ficará obsoleto por falta de atualização do sistema. Quantos anos de garantia tem um celular de 9 mil reais? 5 anos? 3 anos? NÃO! Você não acha que celular top top de linha deveria ter vida útil, ter atualizações de sistema e uma garantia de fábrica por bem mais tempo que um celular de 400 reais?

  2. #122
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Quem é podre de rico nem se importa, vai trocar em um ano, não vai usar 80% do que o aparelho oferece... mas to aqui pensando quantos anos vai durar um celular de 9 mil reais? Não só pela possibilidade de cair e quebrar, ou ser roubado ou perdido ou a bateria não ter mais a mesma duração antes de acabar ... mas pela questão de em quantos anos ficará obsoleto por falta de atualização do sistema. Quantos anos de garantia tem um celular de 9 mil reais? 5 anos? 3 anos? NÃO! Você não acha que celular top top de linha deveria ter vida útil, ter atualizações de sistema e uma garantia de fábrica por bem mais tempo que um celular de 400 reais?
    Não ter o último android não torna aparelho obsoleto.
    Continua fazendo tudo necessário.


  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Onde?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    166
    Risos com esses preços, comprar top de linha no Brasil é jogar dinheiro fora.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Brasileiro precisa parar de ser OTÁRIO. Comprar qualquer celular acima de R$3.500,00 reais é um absurdo. A grande maioria dos brasileiros não tem esse dinheiro. Num país em que são roubados mais de 100 celulares por minuto não pode ter esses aparelhos de ponta e tão caro. Eu tenho seguro do meu celular Galaxy S8, muito bom por sinal e eu nem uso mais de 30% dos recursos que ele possui. As pessoas querem comprar um celular desses só pra dizer que tem, mas nem sabe usa-los. Se ninguém comprar esse S10, com certeza a Samsung vai baixar esse preço rapidinho. E outra coisa pra finalizar, esse negócio dela estar dando brinde de fone de ouvido sem fio ou um relógio inteligente é tudo cascata na verdade isso é uma compra casada, esses itens já estão incluídos no preço do S10. Agora a pergunta que não quer calar: Quando será que esse povinho brasileiro vai acordar? Eu já acordei faz tempo. Já ia me esquecendo: Um Iphone é muito caro, mas quando passa uns dois anos essa versão antiga quase não cai de preço, quando você quer vende-lo pra comprar uma versão mais nova, já o Samsung em um ano ele se desvaloriza muito, o preço cai tanto que para comprar uma versão mais nova você tem que botar a mais uns 2 mil reais.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    vc e retardado pq vem comentar uma besteira dessas num site de celular, guarda as histórias das putas po seu neto msm q é melhor kkk porém quem come quieto come mais kkk
    Cara se tu gosta de celular ou trabalha na samsung compra o que vc quiser...dinheiro é teu e o otario e vc por pagar o que eles querem....macho alpha gosta de mulher e somos milhões gasstamos nosso dinheiro com coisas prazerosas e uteis mulher por exemplo.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Pura besteira esse cara escreveu, esse é que nem cachorro que muito late mas não morde, aff que bosta
    tens irmã ? tua mãe é solteira? to na pista...

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Continue assim e não vai chegar em lugar algum na vida...
    sei......comprar celular vai me levar aonde....?????

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    escreve livro cara kkk
    boa idea....titulo: o dia em que parei de ser otario e vi o quanto mulher é bom.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by PedroHenrique5836 View Post
    não li o texto mas parabéns pela coragem
    obrigado.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Khar View Post
    Você é muito prolixo cara. Vai procurar o que fazer criatura.
    seu chefinho ai na samsung mandou vc escrever isso?

  12. #132
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Zaccaro View Post
    Show.. e com o valor da diferença 5.500 - 1.500 = 4.000.. não vai comer as 15 Put... do cara que escreveu ai embaixo..%uD83D%uDC47.. mas come umas 10...%uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    Imagina 10 mulheres lindas peladas de todo tipo olhando pra tua cara e dizendo e amor qual vai primeiro.....kkkkk ))))))))))

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by Sanferao_de_Deus View Post
    E depois chama uber pra ir pra casa no seu velho e funcional nokia n95... Dessa vida só levamos experiências... Aproveite suas putas.
    A experiência de amar 15 mulhers levarei para eternidade, agora celular ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah ahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahaha hahahahahahahahahah

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by lcosta View Post
    Brasileiro precisa parar de ser OTÁRIO. Comprar qualquer celular acima de R$3.500,00 reais é um absurdo. A grande maioria dos brasileiros não tem esse dinheiro. Num país em que são roubados mais de 100 celulares por minuto não pode ter esses aparelhos de ponta e tão caro. Eu tenho seguro do meu celular Galaxy S8, muito bom por sinal e eu nem uso mais de 30% dos recursos que ele possui. As pessoas querem comprar um celular desses só pra dizer que tem, mas nem sabe usa-los. Se ninguém comprar esse S10, com certeza a Samsung vai baixar esse preço rapidinho. E outra coisa pra finalizar, esse negócio dela estar dando brinde de fone de ouvido sem fio ou um relógio inteligente é tudo cascata na verdade isso é uma compra casada, esses itens já estão incluídos no preço do S10. Agora a pergunta que não quer calar: Quando será que esse povinho brasileiro vai acordar? Eu já acordei faz tempo. Já ia me esquecendo: Um Iphone é muito caro, mas quando passa uns dois anos essa versão antiga quase não cai de preço, quando você quer vende-lo pra comprar uma versão mais nova, já o Samsung em um ano ele se desvaloriza muito, o preço cai tanto que para comprar uma versão mais nova você tem que botar a mais uns 2 mil reais.
    Que revolta é essa jovem???? Ta amargurado da vida? Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, ninguém te obriga a comprar nada. Existe uma coisa que se chama nicho de mercado, já ouviu falar? Eles celulares são pra pessoas que querem potência e não estão preocupadas com o valor, claro existem uns que compram para se mostrar, mas tem gente que compra pq gosta e qual o problema nisso? É seu dinheiro??? Não! Então fica cada um na sua, existem pessoas que trocam de celular pq tem planos (como eu) que sempre que lança um novo é só ir na loja e com mais uns 500 a 800 reais você sai com o mais novo lançamento. Eu utilizo celular para trabalho, logo eu preciso do mais potente, e quando compro o top de linha não pago caro por isso. Então para com essa revolva e querer comandar o que cada um faz pq cada um sabe onde seu calo aperta e se a pessoa quer se endividar querendo um top de linha, deixa ela!

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by oelcarv View Post
    Que revolta é essa jovem???? Ta amargurado da vida? Cada um faz o que quer com o seu dinheiro, ninguém te obriga a comprar nada. Existe uma coisa que se chama nicho de mercado, já ouviu falar? Eles celulares são pra pessoas que querem potência e não estão preocupadas com o valor, claro existem uns que compram para se mostrar, mas tem gente que compra pq gosta e qual o problema nisso? É seu dinheiro??? Não! Então fica cada um na sua, existem pessoas que trocam de celular pq tem planos (como eu) que sempre que lança um novo é só ir na loja e com mais uns 500 a 800 reais você sai com o mais novo lançamento. Eu utilizo celular para trabalho, logo eu preciso do mais potente, e quando compro o top de linha não pago caro por isso. Então para com essa revolva e querer comandar o que cada um faz pq cada um sabe onde seu calo aperta e se a pessoa quer se endividar querendo um top de linha, deixa ela!
    Até que enfim um comentário bastante coerente. Algumas pessoas desse site querem vomitar uma falsa experiência em cima dos outros... O próprio rapaz ai em cima disse que não era pra comprar celulares caros, mas têm o S8, e ainda diz que não utiliza nem 30% dos recursos. Que contraditório esse texto. Chega a dar preguiça dessa gente.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Cai sim! Com o lançamento dos novos aparelhos os precos caem

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    294
    Muito Caro aqui no BR mas na Gringa a Diferença é Gritante é nessas horas que seria bom ter um parente no exterior

  18. #138
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    85
    Me corrijam se estiver errado: parece que no slide que a Samsung apresentou para a imprensa, todos os modelos com 128GB tem 6 gigas de ram e não 8. Assisti ao vídeo do loop infinito e aparece claramente essa informação no slide que o Renato Citrini estava apresentando.

  19. #139
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Aproveita e compra 2 e manda 1 pra mim pelo Sedex kkk
    Uqueee kkk

  20. #140
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by cdneto View Post
    O brinde não retira na loja junto com o aparelho. Será enviado pra casa após cadastro no site e chegará dentro de 30 dias.
    Sim, já vi os termos, estou ciente

  21. #141
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    sei......comprar celular vai me levar aonde....?????
    Eu to falando desse seu pensamento pervertido, pode pensar claro, é seu direito, mas não precisa sair escrevendo imoralidades em um site de tecnologia

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by lcosta View Post
    Brasileiro precisa parar de ser OTÁRIO. Comprar qualquer celular acima de R$3.500,00 reais é um absurdo. A grande maioria dos brasileiros não tem esse dinheiro. Num país em que são roubados mais de 100 celulares por minuto não pode ter esses aparelhos de ponta e tão caro. Eu tenho seguro do meu celular Galaxy S8, muito bom por sinal e eu nem uso mais de 30% dos recursos que ele possui. As pessoas querem comprar um celular desses só pra dizer que tem, mas nem sabe usa-los. Se ninguém comprar esse S10, com certeza a Samsung vai baixar esse preço rapidinho. E outra coisa pra finalizar, esse negócio dela estar dando brinde de fone de ouvido sem fio ou um relógio inteligente é tudo cascata na verdade isso é uma compra casada, esses itens já estão incluídos no preço do S10. Agora a pergunta que não quer calar: Quando será que esse povinho brasileiro vai acordar? Eu já acordei faz tempo. Já ia me esquecendo: Um Iphone é muito caro, mas quando passa uns dois anos essa versão antiga quase não cai de preço, quando você quer vende-lo pra comprar uma versão mais nova, já o Samsung em um ano ele se desvaloriza muito, o preço cai tanto que para comprar uma versão mais nova você tem que botar a mais uns 2 mil reais.
    Cara, vc está equivocado em alguns pontos. Um s10 custab 5 mil mas vem com quase 1500 reais de brindes por ser lançamento! O iPhone não vem porra alguma. Por isso que depois de alguns meses, o preço do s10 deve cair bastante

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Eu to falando desse seu pensamento pervertido, pode pensar claro, é seu direito, mas não precisa sair escrevendo imoralidades em um site de tecnologia
    Imoral é um fabricante se juntar com outro pra estorquir dinheiro de um povo ou uma nação inteira como é o nosso caso usando do seu dominio e poderio industrial....Imoral é a pessoa achar que putas não são gente...Imoral é um site de tecnologia qualquer que não tem credibilidade no meio profissional criar materias prevalencendo seus patrocinadores e parceiros, Imoral é a pessoa tirar o estudo e o alimento da própria familia para comprar um produto caro apenas para ostentar algo onde ele acha que sera bem visto pela sociedade amigos e parentes, Imoral é viver numa democracia seguir e obedecer todas as suas regras e não ter sequer o mínimo dos seus direitos prevalecidos...Imoral é achar que o mundo são apenas bits e bytes e se a pessoa falar de outra coisa serás considerada pervertida e assim punida...um viva a nova religião começada por você, como todas as outras existentes no mundo assim também foram criadas, e ai daquele que não concordar.

  24. #144
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    Imoral é um fabricante se juntar com outro pra estorquir dinheiro de um povo ou uma nação inteira como é o nosso caso usando do seu dominio e poderio industrial....Imoral é a pessoa achar que putas não são gente...Imoral é um site de tecnologia qualquer que não tem credibilidade no meio profissional criar materias prevalencendo seus patrocinadores e parceiros, Imoral é a pessoa tirar o estudo e o alimento da própria familia para comprar um produto caro apenas para ostentar algo onde ele acha que sera bem visto pela sociedade amigos e parentes, Imoral é viver numa democracia seguir e obedecer todas as suas regras e não ter sequer o mínimo dos seus direitos prevalecidos...Imoral é achar que o mundo são apenas bits e bytes e se a pessoa falar de outra coisa serás considerada pervertida e assim punida...um viva a nova religião começada por você, como todas as outras existentes no mundo assim também foram criadas, e ai daquele que não concordar.
    Leia seu comentário e depois me venha falar se não é imoral...

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Pererah View Post
    seu chefinho ai na samsung mandou vc escrever isso?
    Só um idiota perde tempo lendo o que outro idiota escreve. Você é um bobo deslumbrado que se acha muito esperto escrevendo porcarias que ninguém lê. Coitado.