LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 150
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Detetive TudoCelular: usuários reclamam de Xiaomi Mi A2 Lite comprado vir com LineageOS

    Relatos de consumidores mostram que o modelo tem vindo com a ROM personalizada no lugar do Android One.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Os caras podem ter comprado redmi note 6 pro com rom chinesa, mais barato, e instalado o LineageOS pra se passar pelo android one. Esse é um risco inerente a compras a partir de importadores e não por importação direta.

  3. #3
    Membro Senior iced's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    245
    No grupo do Mi A2 no Google Plus tb aconteceu a mesma coisa com uma pessoa.... https://plus.google.com/u/0/107509815078793393211

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Pessoal choram demais. E so devolver e pedir um novo, ou o dinheiro de volta !!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    10
    Que furada! Mercado Libre sempre foi a 25 de março do comercio muambeiro. A Receita federal e os fiscos estaduais é que sabem. E a filha do Cerra, o senador, é sócia dessa joça, para lavar $$$. Comprar celular nesse quiosque, não mesmo. Cissa está sempre com preço bom, mas agora, fuja! Compra na Amazon. É mais seguro e tem a gigante para garantir.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Depois vem os xiaominions dizer que é o melhor celular.
    Ah tá!

  7. #7
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Ainda e melhor que o Android onde One , Android puro e capado!
    Falta muito recursos, exp e Bluetooth que não funciona direito muitas ele não envia.
    E igual ao iPhone que o usuário e dominado pelo sistema e não o contrário onde o usuário e quem a domina!

  8. #8
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Ilton_Quirino View Post
    Ainda e melhor que o Android onde One , Android puro e capado!
    Falta muito recursos, exp e Bluetooth que não funciona direito muitas ele não envia.
    E igual ao iPhone que o usuário e dominado pelo sistema e não o contrário onde o usuário e quem a domina!
    Comprei o Mi a2 e me arrependi, nem os botões de navegações ele esconde!

  9. #9
    Comprei um A2 na amazon br semana passada e parece q dei sorte de ter pego um com o bug do emmc

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Os caras podem ter comprado redmi note 6 pro com rom chinesa, mais barato, e instalado o LineageOS pra se passar pelo android one. Esse é um risco inerente a compras a partir de importadores e não por importação direta.
    Foi isso que aconteceu mesmo

  11. #11
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Falou Mercado livre e na Cissa magazine não lojas online da China

  12. #12
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Cadê os defensores hahahah

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Pra quem tem o Mi A2 Lite e veio a lineage OS instalada, vai no site da xiaomi baixa a rom original atualizada com android P (versão V10.0.3.0.PDLMIXM Estável ) extraia o arquivo zip e instala via fastboot baixando o programa Mi Flash. Via fastboot é uma instalação limpa como ele veio de fábrica.

    Aqui o site pra baixar a Rom: https://xiaomifirmware.com/roms/down...mi-mi-a2-lite/
    Last edited by filipe95; 03-12-2019 at 02:37 PM.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Cadê os defensores hahahah
    os haters querem culpar a xiaomi por tudo, o que isso tem a ver com ela? provavelmente é como foi falado abaixo estão pegando o redim 6 pro com rom chinesa ,que é + barato e vendendo como mi a2 lite, isso é culpa dos brasileiros desonestos tentando enganar o consumidor, a xiaomi não pode ser responsabilizar pela honestidade de terceiros

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    26
    A

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    26
    Sei que não tem nada a ver, mas alguém tá com o patch de fevereiro?deu algum bug? Estou com medo de atualizar

  17. #17
    Junior Member Tsulolxd's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Depois vem os xiaominions dizer que é o melhor celular.
    Ah tá!
    Foi feito por um usuário/vendedor, não pela própria xiaomi.Deixem de ser mente fechada a respeito da Xiaomi e/ou qualquer outra marca chinesa.

  18. #18
    Junior Member Tsulolxd's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Os caras podem ter comprado redmi note 6 pro com rom chinesa, mais barato, e instalado o LineageOS pra se passar pelo android one. Esse é um risco inerente a compras a partir de importadores e não por importação direta.
    Se não me engano, o A2 Lite não tem a versão chinesa...Só o A2 normal, que é o MI 6X

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Cadê os defensores hahahah
    Mercado livre e a Cissa são lojas oficiais???? brasileiros e os velhos problemas de interpretação de textos.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Depois vem os xiaominions dizer que é o melhor celular.
    Ah tá!
    Bicho burro,a venda foi feita por loja oficial da xiaomi????

  21. #21
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    Sei que não tem nada a ver, mas alguém tá com o patch de fevereiro?deu algum bug? Estou com medo de atualizar
    Tenho um mi a2 lite, até então tá tudo normal, hj deu uma trava feia, não desligava, aí apertei o botão vlomu baixo e o Power juntos.. Aí reiniciou, só q apareceu fast boot, e tô com medo de ter feito algo errado.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,758
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Cadê os defensores hahahah
    Esse gosta de ser chamado de sonso

  23. #23
    Junior Member felipejosefrf's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Alguém tá com o Android 9 no Mi A1? Tenho internet de 10 megas e meu celular só recebe 4 megas, esse bug começou depois do Android 9 ser instalado.

  24. #24
    Junior Member Daniel_porto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by filipe95 View Post
    Pra quem tem o Mi A2 Lite e veio a lineage OS instalada, vai no site da xiaomi baixa a rom original atualizada com android P (versão V10.0.3.0.PDLMIXM Estável ) extraia o arquivo zip e instala via fastboot baixando o programa Mi Flash. Via fastboot é uma instalação limpa como ele veio de fábrica.

    Aqui o site pra baixar a Rom: https://xiaomifirmware.com/roms/down...mi-mi-a2-lite/
    amigo, nao tem como fazer fastboot no a2 lite porque ele não possui MIUI...

    Aqui ó, não tem essa opção na aba fastboot do site original: http://en.miui.com/a-234.html

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Tsulolxd View Post
    Se não me engano, o A2 Lite não tem a versão chinesa...Só o A2 normal, que é o MI 6X
    O A2 Lite tem versão chinesa sim, chama Redmi 6 Pro, não tem o "Note" no nome.

  26. #26
    Junior Member Jonatthan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    os haters querem culpar a xiaomi por tudo, o que isso tem a ver com ela? provavelmente é como foi falado abaixo estão pegando o redim 6 pro com rom chinesa ,que é + barato e vendendo como mi a2 lite, isso é culpa dos brasileiros desonestos tentando enganar o consumidor, a xiaomi não pode ser responsabilizar pela honestidade de terceiros
    Como vc afirma q isso é culpa de brasileiro? Embasado em q? Vc tá falando q os brasileiros são desonestos e os chineses são os mais honesto do mundo? Meu celular veio com Lineage OS, um vendedor do ML descobriu q dois lotes vieram com isso, outro cara comprou 2 no Paraguai e TB veio com Lineage OS.
    Isso pode sim ser um problema de fábrica, pq não?
    Oq fode é nego sai acusando, falando oq n sabe e se achando dono da vdd

  27. #27
    Junior Member Jonatthan's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Os caras podem ter comprado redmi note 6 pro com rom chinesa, mais barato, e instalado o LineageOS pra se passar pelo android one. Esse é um risco inerente a compras a partir de importadores e não por importação direta.
    Não tem como, já chequei imei no site da xiaomi, na traseira do celular vai o nome Android one, na caixa lacrado! Difícil saber

  28. #28
    Junior Member BrazBispo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    Os caras podem ter comprado redmi note 6 pro com rom chinesa, mais barato, e instalado o LineageOS pra se passar pelo android one. Esse é um risco inerente a compras a partir de importadores e não por importação direta.
    Aqui também veio lacradinho, comprado no Paraguay semana passada, problema de atualização, conforme mencionado no artigo.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    Sei que não tem nada a ver, mas alguém tá com o patch de fevereiro?deu algum bug? Estou com medo de atualizar
    Por enquanto tudo normal, pelo eu nunca tive um problema no aparelho, espero continuar assim.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Maykon02 View Post
    Por enquanto tudo normal, pelo eu nunca tive um problema no aparelho, espero continuar assim.
    Menos*