LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 150
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Comprei no mercado livre por 875, parece que dei sorte kk

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Quote Originally Posted by Jonatthan View Post
    Como vc afirma q isso é culpa de brasileiro? Embasado em q? Vc tá falando q os brasileiros são desonestos e os chineses são os mais honesto do mundo? Meu celular veio com Lineage OS, um vendedor do ML descobriu q dois lotes vieram com isso, outro cara comprou 2 no Paraguai e TB veio com Lineage OS.
    Isso pode sim ser um problema de fábrica, pq não?
    Oq fode é nego sai acusando, falando oq n sabe e se achando dono da vdd
    De fábrica com certeza não é, pode até ter sido erro de algum distribuidor lá da China, mas de fábrica não acredito!
    Last edited by geraldolvn; 03-12-2019 at 06:59 PM.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Daniel_porto View Post
    amigo, nao tem como fazer fastboot no a2 lite porque ele não possui MIUI...

    Aqui ó, não tem essa opção na aba fastboot do site original: http://en.miui.com/a-234.html
    Eu sei que ele não tem MIUI, mas tem sim como fazer fastboot

  4. #34
    Junior Member betosampaius's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    Sei que não tem nada a ver, mas alguém tá com o patch de fevereiro?deu algum bug? Estou com medo de atualizar
    Não atualizar tá dando vários problemas, tela piscando, burnin, wi-fi caindo. O meu tá horrível.

  5. #35
    Membro Sandrojs92's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Divinópolis, MG
    Posts
    121
    Quote Originally Posted by Daniel_porto View Post
    amigo, nao tem como fazer fastboot no a2 lite porque ele não possui MIUI...

    Aqui ó, não tem essa opção na aba fastboot do site original: http://en.miui.com/a-234.html
    Procede que o A2 tem fastboot, tenho um (normal, não Lite) e ele tem esse modo. Além disso, se no site da Xiaomi tem a ROM oficial para download, eles provavelmente oferecem um meio de instalá-la

  6. #36
    Quote Originally Posted by Maykon02 View Post
    Comprei no mercado livre por 875, parece que dei sorte kk
    Meu tbm foi no mercado livre rsrs

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Bicho burro,a venda foi feita por loja oficial da xiaomi????
    E eu falei alguma coisa da loja? Eu falei da marca o imbecil!

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Tsulolxd View Post
    Foi feito por um usuário/vendedor, não pela própria xiaomi.Deixem de ser mente fechada a respeito da Xiaomi e/ou qualquer outra marca chinesa.
    Cada um tem sua opinião então esta é a minha!

  9. #39
    Junior Member ElyezerLopes's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jonathan_Henrique View Post
    Tenho um mi a2 lite, até então tá tudo normal, hj deu uma trava feia, não desligava, aí apertei o botão vlomu baixo e o Power juntos.. Aí reiniciou, só q apareceu fast boot, e tô com medo de ter feito algo errado.
    Nada, é que o correto seria ter usado o volume up

  10. #40
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by felipejosefrf View Post
    Alguém tá com o Android 9 no Mi A1? Tenho internet de 10 megas e meu celular só recebe 4 megas, esse bug começou depois do Android 9 ser instalado.
    Confere outros aparelhos ligados no wifi para saber se é seu cell.
    Meu wifi tem dia que dá metade ou 1/3 da velocidade.


  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Boa Noite, curioso com a possibilidade de ter comprado meu mi A2 com android modificado, fui as configurações e descobri que o meu cell esta com o bendito LineageOS. O que faço agora?

  12. #42
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by fisioadriano View Post
    Boa Noite, curioso com a possibilidade de ter comprado meu mi A2 com android modificado, fui as configurações e descobri que o meu cell esta com o bendito LineageOS. O que faço agora?
    tenta procurar o firmware original

  13. #43
    Quote Originally Posted by filipe95 View Post
    Pra quem tem o Mi A2 Lite e veio a lineage OS instalada, vai no site da xiaomi baixa a rom original atualizada com android P (versão V10.0.3.0.PDLMIXM Estável ) extraia o arquivo zip e instala via fastboot baixando o programa Mi Flash. Via fastboot é uma instalação limpa como ele veio de fábrica.

    Aqui o site pra baixar a Rom: https://xiaomifirmware.com/roms/down...mi-mi-a2-lite/
    Show , mas ouvi dizer q preciso fazer algum procedimento de desbloqueio via xiaomi no qual demora uns dias p me enviarem um código de desbloqueio... no caso dessa ROM original que você citou acima não preciso fazer isso? Desde já obrigado!

  14. #44
    Mi A2 lite comprado no mercado livre, já atualizado no Android 9,

  15. #45
    Junior Member ArkanTECH's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    96
    o que é XIOMI ? kkkkkk cara do reclameaquitava bem invocado rs

  16. #46
    Quote Originally Posted by fisioadriano View Post
    Boa Noite, curioso com a possibilidade de ter comprado meu mi A2 com android modificado, fui as configurações e descobri que o meu cell esta com o bendito LineageOS. O que faço agora?
    Tem q ver tutorial de como voltar para o sistema Android one

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Alessandro_C_Rizzi View Post
    Show , mas ouvi dizer q preciso fazer algum procedimento de desbloqueio via xiaomi no qual demora uns dias p me enviarem um código de desbloqueio... no caso dessa ROM original que você citou acima não preciso fazer isso? Desde já obrigado!
    Não, acho que esse procedimento é só p Cel que já vem instalada a MIUI mas caso se vc for desbloquear de novo ver esse vídeo aqui: https://m.youtube.com/watch?v=oZqU6DUL5j0

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Angerwise View Post
    Sei que não tem nada a ver, mas alguém tá com o patch de fevereiro?deu algum bug? Estou com medo de atualizar
    o meu tá de boas com a versão 10.0.4.0

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Jonathan_Henrique View Post
    Tenho um mi a2 lite, até então tá tudo normal, hj deu uma trava feia, não desligava, aí apertei o botão vlomu baixo e o Power juntos.. Aí reiniciou, só q apareceu fast boot, e tô com medo de ter feito algo errado.
    se vc não estava fazendo nada intencionalmente no fastboot, não tem como dar problema

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    www.google.com muito informaçao.

  21. #51
    Junior Member Mauro_Morais's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    5
    Comprei um MI A2 lite na Gearbeet e um MI A2 na Amazon tem 2 meses e ambos com Android One. Tá rodando liso. Nenhum problema até agora.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Falou merda
    Alguém perguntou?

  23. #53
    Quote Originally Posted by Daniel_porto View Post
    amigo, nao tem como fazer fastboot no a2 lite porque ele não possui MIUI...

    Aqui ó, não tem essa opção na aba fastboot do site original: http://en.miui.com/a-234.html
    Senhores...comprei a um tempo um Mi A2 lite e veio com a Lineage...tentei de várias formas e não foi possível instalar a ROM original...pois não tem o desbloqueio OEM e nem habilita a conta xiaomi.. enfim... devolvi o celular e peguei outro...se alguém souber como fazer se possível informar... obrigado!!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    O meu xiaomi mi a2 lite , veio com esse problema, a melhor solução seria a troca do aparelho com o vendedor?

  25. #55
    tambem comprei no mercado livre e vi que também está com esse mesmo problema de não atualizar e agora vi que está com o android modificado(lineagOS) como devemos proceder,alguém ja conseguiu resolver?

  26. #56
    Junior Member Tsulolxd's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Genilson_Silva View Post
    tambem comprei no mercado livre e vi que também está com esse mesmo problema de não atualizar e agora vi que está com o android modificado(lineagOS) como devemos proceder,alguém ja conseguiu resolver?
    Ou vc troca a rom do aparelho e vai pra rom do android one original.Ou vc conversa com o vendedor e troca o aparelho, pois vc comprou um produto que deveria vir com android one.

  27. #57
    Junior Member Tsulolxd's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Arthurturkim View Post
    O meu xiaomi mi a2 lite , veio com esse problema, a melhor solução seria a troca do aparelho com o vendedor?
    Ou vc troca a rom do aparelho e vai pra rom do android one original.Ou vc conversa com o vendedor e troca o aparelho, pois vc comprou um produto que deveria vir com android one.

  28. #58
    Junior Member Tsulolxd's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Riliott View Post
    Cada um tem sua opinião então esta é a minha!
    Você não sabe nem discutir e ainda vem dizer aquilo?Para, amigo. É feio isso que vc faz.

  29. #59
    Junior Member Tsulolxd's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by CaioLucas95 View Post
    O A2 Lite tem versão chinesa sim, chama Redmi 6 Pro, não tem o "Note" no nome.
    Bem legal, não sabia dessa!Obrigado pela informação

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by felipejosefrf View Post
    Alguém tá com o Android 9 no Mi A1? Tenho internet de 10 megas e meu celular só recebe 4 megas, esse bug começou depois do Android 9 ser instalado.
    Desligue o GPS ou o Bluetooth e faz o teste.