LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 150 de 150
  1. #121
    Quote Originally Posted by lueneberg View Post
    Meio aparelho entra neste caso, é Sakura, fiz a instalação do Miui.eu, ótimo, os links postei acima
    Na parte do wipe voce selecionou o system tbm?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    sim, tudo, só mesmo cartao de memoria deixei de fora

  3. #123
    Junior Member dattebayorob's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Comprei um A2 lite e veio com LOS. O estranho é que no bootloader informa Daisy (A2 lite) e o modelo exibe como Sakura...

    Ele veio com bootloader desbloqueado

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    sim , o meu veio deste jeito, só confirmei que era Sakura com as dicas no começo do post, desencarnei, instalei Pixel Experience e posteriormente MIUI.EU, não me arrependo tudo funciona, e o Miui.eu tem atualizações todas sexta-feira,

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    guia en español / ingles simple de seguir???

  6. #126
    Junior Member George_Filho's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by luiscorrea13 View Post
    Amigo LineageOS vem com gcam instalada e tem sim atualizações pro sistema te recomendo a ficar com ele é muito rápido por ser uma custom do android puro
    Blz? Essa lineageOs recebe atualizações? O meu não tem a opção de atualização nas configurações.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    LineageOS não recebe, pelo menos essa versão, por isso que troquei de ROM

  8. #128
    Quote Originally Posted by lueneberg View Post
    sim , o meu veio deste jeito, só confirmei que era Sakura com as dicas no começo do post, desencarnei, instalei Pixel Experience e posteriormente MIUI.EU, não me arrependo tudo funciona, e o Miui.eu tem atualizações todas sexta-feira,
    No mi A2 lite? Se sim,me passa o site ou vídeo tutorial pfv

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Segui esse tutorial
    https://xiaomi.eu/community/threads/9-4-18.50189/
    Na lista identifique com é modelo do Sakura (hm6pro), tem às instruções, vá no primeiro link de download e baixe a versão, como o site diz, usei o twrp para limpar e instalar a ROM

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Luis, sabe dizer se a GCam salva as fotos em RAW?

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Tem como instalar a ROM oficial que tem no site da miui em um mi a2 lite com ROM LineageOS? o meu veio assim é o daisy.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Botei no ADB de Sakura botei no Aida64 deu Daisy.

  13. #133
    Junior Member Allan_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by salindsp View Post
    Na verdade esses "Mi A2 Lite" com LineageOS, são na verdade Redmi 6 Pro, sendo assim qualquer ROM para o Mi A2 Lite, não irá funcionar.

    Nome de produto interno.
    Mi A2 Lite = daisy
    Redmi 6 Pro = sakura

    No fastboot digite no cmd o seguinte comando.

    fastboot getvar all

    Depois, procure por product, se aparecer sakura, com certeza é um Redmi 6 Pro.

    Peguei vários com esse problema, e a única ROM funcional, é a original com MIUI.
    Como vejo se é Sakura ou Daisy me passa o WhatsApp pra me ensinar tô desesperado

  14. #134
    Junior Member Allan_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bryan_Beckster View Post
    Se alguém tiver com problema com mi A2 lite com Lineage pode falar comigo que eu ajudo a resolver o problema, pois conheço o software das duas versões e consegui resolver esse problema... Os celulares que vinheram com essa ROM Lineage na verdade são o modelo Redmi 6 pro e rodam miui 10 Android 9 ou Android One 9. Caso queria resolver o problema basta entrar em contato comigo pelo whatsapp e eu ajudo a resolver . 83 999366254
    Vc mandou o número errado tem como corrigir pfvr estou desesperado querendo resolver meu problema!

  15. #135
    Junior Member Allan_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by filipe95 View Post
    Eu sei que ele não tem MIUI, mas tem sim como fazer fastboot
    Me ajuda mano tem como passar o WhatsApp e me ensinar? Estou desesperado pois não conseguir devolver o celular e quero o Android One no meu aparelho

  16. #136
    Junior Member Caio_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Estou requisitando a troca imediatamente pelo Cissa magazine, aguardando informações

  17. #137
    Junior Member Rodrigo_Ra_z's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Para você que recebeu um desses com a rom lineage não tente colocar a fimware original, devolva e peça seu reembolso pois estes estão com o bootloader desbloqueado e isso acarreta perda de garantia automaticamente..

  18. #138
    Junior Member Vitor_Alberto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Na verdade eles pegam o Redmi 6 Pro e vendem como Mi A2 Lite, se você instalar a MIUI, da certo. Ocorreu o mesmo comigo, comprei no Paraguai, não tinha como devolver, tive que instalar ROM chinesa, mas mesmo assim não aparece att
    Last edited by Vitor_Alberto; 11-14-2019 at 01:52 PM.

  19. #139
    poxa amigo, estou procurando isto faz meses, muitíssimo obrigado, já estou baixando, vamos ver se acerto com os procedimentos .....valeu

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Deu certo?

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Comprei um mi A2 Lite e veio com o LineageOS. Estou em processo de devolução com a loja. Obrigado pela notícia esclarecedora!

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lueneberg View Post
    Eu vejo perder a garantia se vc desbloquear o bootloader, mais ele já vem desbloqueado, entao vc tem aí que dar um comando no CMD do windows ou no terminal do Linux, mais como disse eu acho, estou vendo com vendedor da Amazôn Qto tempo para troca, enquanto isso vou pensando
    Qual o comando que dá no CMD?

  23. #143
    Quote Originally Posted by lueneberg View Post
    https://xiaomi.eu/community/threads/9-5-16-17.50554/
    aqui ensina como fazer e qual é a vs (sakura HM6Pro)

    aqui tem o download

    https://androidfilehost.com/?fid=1395089523397967474

    vale a pena, eu do LineageOS, sem atualização, passei para Pixel Experience(ótimo, ele atualiza), mais queria uma experiencia com MIUI, estou gostando

    obs: lembrando como essa vs é Redmi 6 pro, ele tem proteção para downgrade, qdo vc atualizar, não consegue mais voltar atras, do pixel para MIUI ele atualizou normal, pois entendeu que era vs mais nova
    Ola amigo, tentei fazer esse procedimento agora porem esta dando um erro "Rollback version downgrade" sabe oq significa?

  24. #144
    Tenho um mi a2 lite android 9 é a opção de impressão digital sumiu das configurações alguém me ajuda??

  25. #145
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Ra_z View Post
    Para você que recebeu um desses com a rom lineage não tente colocar a fimware original, devolva e peça seu reembolso pois estes estão com o bootloader desbloqueado e isso acarreta perda de garantia automaticamente..
    Boa noite tentei colocar o fimware e agora nao sai da tela do recover 3.0

  26. #146
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Ra_z View Post
    Para você que recebeu um desses com a rom lineage não tente colocar a fimware original, devolva e peça seu reembolso pois estes estão com o bootloader desbloqueado e isso acarreta perda de garantia automaticamente..
    não sai da tela recovery 3.0

  27. #147
    Quote Originally Posted by Bryan_Beckster View Post
    Se alguém tiver com problema com mi A2 lite com Lineage pode falar comigo que eu ajudo a resolver o problema, pois conheço o software das duas versões e consegui resolver esse problema... Os celulares que vinheram com essa ROM Lineage na verdade são o modelo Redmi 6 pro e rodam miui 10 Android 9 ou Android One 9. Caso queria resolver o problema basta entrar em contato comigo pelo whatsapp e eu ajudo a resolver . 83 999366254
    boa noite estou com prblema o meu mia 2 lite não sai da tela fast boot e recovery 3.0 me ajuda

  28. #148
    Aconteceu isso comigo quando eu tinha um faz um tempo, quando eu tinha um Redmi note4. Pesquisei e descobri que foi pq eu tinha queimado o leitor de digital. Quando mandei consertar, reiniciei e apareceu dnv. O teu funciona?

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Por onde você baixou a MIUI? Tem algum tutorial?