LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 150
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by ElyezerLopes View Post
    Nada, é que o correto seria ter usado o volume up
    Nem vol+, nem vol-, só segurar o Power até reiniciar %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by didamendes View Post
    Pessoal choram demais. E so devolver e pedir um novo, ou o dinheiro de volta !!
    Que devolver o que, é só aprender a usar e trocar a ROM.

  3. #63
    Junior Member john_reiis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Qual o modelo ou codinome da ROM eu procuro no MiTool pois não achei Mi A2 lite?

  4. #64
    Comprei o meu xiaomi A2 lite na Amazon pelo vendedor Smart tudo, e ele veio com o lineagOS. Ele funciona suuuuper.. mas a câmera não fica de jeito nenhum, algumas funções da câmera não pega. Só queria poder mudar isso %uD83D%uDE16 Mandei mensagem para o vendedor e tenho que aguardar até 2 semanas.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Danielle_Alves View Post
    Comprei o meu xiaomi A2 lite na Amazon pelo vendedor Smart tudo, e ele veio com o lineagOS. Ele funciona suuuuper.. mas a câmera não fica de jeito nenhum, algumas funções da câmera não pega. Só queria poder mudar isso %uD83D%uDE16 Mandei mensagem para o vendedor e tenho que aguardar até 2 semanas.
    *Não foca*

  6. #66
    Veio descrito que é ROM Global e tem Português Brasil. Por que não atualiza?

  7. #67
    Quote Originally Posted by john_reiis View Post
    Qual o modelo ou codinome da ROM eu procuro no MiTool pois não achei Mi A2 lite?
    Aonde vejo isso? Não estou perto da caixa do celular. Tem como ver nas configurações no próprio celular?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um Xiaomi Mi A2 lite e ele veio com a ROM do Android one

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Comprei direto da XIAOMI pelo DX.com e mesmo assim veio com o LineageOS. Alguém semelhante? Como proceder?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Comprei o Xiaomi Mi A2 Lite pelo carrefour e veio com o lineageOS

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    baixei a rom oficial, mas parece que tem um tipo de bloqueio, mesmo com o bootloader desbloqueado tá dando incompatibilidade

  12. #72
    Junior Member felipejosefrf's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Caraca, eu penei pra achar o problema e isso que você me disse resolveu, muito obrigado, amigo!

  13. #73
    Junior Member felipejosefrf's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Confere outros aparelhos ligados no wifi para saber se é seu cell.
    Meu wifi tem dia que dá metade ou 1/3 da velocidade.
    Era só meu celular mesmo, resolvi com a dica do amigo aí de cima. Obrigado, parceiro!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Comprei um Mi A2 Lite e veio "umlocked" e com LineageOS. Consigo carregar a rom que tem no site da xiaomi com android 4.4? tem como colocar miui ao inves de android ?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Filipe, se eu fizer exatamente assim, eu fico com o Android One ? Eu queria que meu Mi A2 Lite tivesse aquelas configurações diferentes que o redmi 5 tem. Será que tem como o Mi A2 Lite ter Miui? Nao encontrei informações especificas sobre isso. Tenho medo de fazer o fastboot e nao dar certo. Recem comprei o celular pelo ML e nao consegui devolver. Nao queria ficar sem as atualizações da Xiaomi. Saberia me ajudar? Agradeço.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    2
    Na verdade esses "Mi A2 Lite" com LineageOS, são na verdade Redmi 6 Pro, sendo assim qualquer ROM para o Mi A2 Lite, não irá funcionar.

    Nome de produto interno.
    Mi A2 Lite = daisy
    Redmi 6 Pro = sakura

    No fastboot digite no cmd o seguinte comando.

    fastboot getvar all

    Depois, procure por product, se aparecer sakura, com certeza é um Redmi 6 Pro.

    Peguei vários com esse problema, e a única ROM funcional, é a original com MIUI.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by babymaia View Post
    Filipe, se eu fizer exatamente assim, eu fico com o Android One ? Eu queria que meu Mi A2 Lite tivesse aquelas configurações diferentes que o redmi 5 tem. Será que tem como o Mi A2 Lite ter Miui? Nao encontrei informações especificas sobre isso. Tenho medo de fazer o fastboot e nao dar certo. Recem comprei o celular pelo ML e nao consegui devolver. Nao queria ficar sem as atualizações da Xiaomi. Saberia me ajudar? Agradeço.
    O Mi A2 Lite não tem MIUI é Android one e agora no site da xiaomi está atualizado para o Android mais recente (9.0 Pie) estável. Se for fazer a instalação da ROM original via fastboot recomendo pesquisar no YouTube que tem muito tutoriais sobre o Mi A2 Lite.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by salindsp View Post
    Na verdade esses "Mi A2 Lite" com LineageOS, são na verdade Redmi 6 Pro, sendo assim qualquer ROM para o Mi A2 Lite, não irá funcionar.

    Nome de produto interno.
    Mi A2 Lite = daisy
    Redmi 6 Pro = sakura

    No fastboot digite no cmd o seguinte comando.

    fastboot getvar all

    Depois, procure por product, se aparecer sakura, com certeza é um Redmi 6 Pro.

    Peguei vários com esse problema, e a única ROM funcional, é a original com MIUI.
    Mano você está certo. O meu aqui deu sakura. O que acha melhor de fazer, deixar a LiniageOS ou colocar a MIUI original?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    2
    Aconselho instalar a MIUI, sendo ela a original do aparelho..você teria todas as funcionalidades originais do aparelho, inclusive as atualizações oficiais.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Por gentileza, de qual vendedor da Amazon você comprou? Queria ter certeza de um que enviasse um aparelho com Android One

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Galera, comprei o meu na Amazon também, acabei de pedir para devolver o aparelho. Ele nem reconhece para colocar a flash original. Maior bomba

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18

    a minha aqui deu sakura, então é um redmi pro, qual MUI teria que instalar? essa? https://en.miui.com/download-349.html
    e como?, vale a pena ou melhor correr atras do vendedor para trocar?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    qual vendedor?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Gente, eu comprei uma vez no Mercado Livre e veio com Lineage. Devolvi o produto. Comprei recentemente na Amazon, na loja Tech Eletrônicos, e veio certinho dessa vez, versão global mesmo, nada modificado. Já até atualizei para o Android 9 e está tudo funcionando perfeitamente!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Comprei na Amazon, e veio com lineageOS, já entrei em contato para trocar

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by lueneberg View Post
    Comprei na Amazon, e veio com lineageOS, já entrei em contato para trocar
    Depende muito da loja. Se você não encontrar essa loja que mencionei, procure nas avaliações do celular por alguém que diz que atualizou o celular e/ou que já instalou o Android 9. Isso significa que é versão global mesmo, já que o Lineage não permite essas atualizações. Então comente na avaliação desse usuário e peça para que ele te informe a loja pela qual comprou. Entrar em contato direto com a loja antes da venda pode não funcionar tanto, pois todas elas dizem que vendem a versão global, até porque os selos da versão global e Android One realmente vêm na caixa, mesmo o aparelho tendo Lineage.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by eduardotognon View Post
    Depende muito da loja. Se você não encontrar essa loja que mencionei, procure nas avaliações do celular por alguém que diz que atualizou o celular e/ou que já instalou o Android 9. Isso significa que é versão global mesmo, já que o Lineage não permite essas atualizações. Então comente na avaliação desse usuário e peça para que ele te informe a loja pela qual comprou. Entrar em contato direto com a loja antes da venda pode não funcionar tanto, pois todas elas dizem que vendem a versão global, até porque os selos da versão global e Android One realmente vêm na caixa, mesmo o aparelho tendo Lineage.
    o meu venho na caixa e tb no celular como Android one, como diz depende muito da loja, sei que tem como instalar a ROM original, mais o difícil é saber o que realmente é o celular, se um mi A2 lite ou um redmi pro 6, tudo indica que o meu é este último, ideal seria instalar mui original, mais como ter certeza, então a opção seria trocar mesmo, mais quem garante que não pode repetir, pois acontece com todas as lojas....

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    O meu mi A2 lite é Daisy porém está com a licença lineagOS e não tem a opção para atualizar para Android one

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by 2kilo View Post
    O meu mi A2 lite é Daisy porém está com a licença lineagOS e não tem a opção para atualizar para Android one
    provável que seja Sakura, ele deve ser igual meu um redmi 6 pro disfarçado, única maneira de saber, é usando o comando :
    fastboot getvar all
    Só reinstalar a mui original, queria ter certeza antes de fazer, mais muito pouco informação acho sobre isso

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Baixa na Playstore aida64 ele vai ti informar si o seu aparelho é Daisy ou Sakura. O meu é Daisy e está assim porque veio com a Room alterada pelas distribuidoras. Você pode ficar estar pedindo a troca do produto ou baixando a Room original no site da xiaomi porém vc precisa de um PC para isso. Mas antes disso vc precisa saber si é Sakura ou Daisy