LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 150
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by 2kilo View Post
    Baixa na Playstore aida64 ele vai ti informar si o seu aparelho é Daisy ou Sakura. O meu é Daisy e está assim porque veio com a Room alterada pelas distribuidoras. Você pode ficar estar pedindo a troca do produto ou baixando a Room original no site da xiaomi porém vc precisa de um PC para isso. Mas antes disso vc precisa saber si é Sakura ou Daisy
    tinha feito isso, no aida64 ele mostra Daisy, no comando pelo fastboot aparece Sakura, no meu ver pelo fastboot ao ser mais confiável, fica essa dúvida no ar

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Então aí eu já não sei, não vou fazer fastboot para não perder a garantia do meu aparelho, mais o correto é pedir a troca

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by 2kilo View Post
    Então aí eu já não sei, não vou fazer fastboot para não perder a garantia do meu aparelho, mais o correto é pedir a troca
    Eu vejo perder a garantia se vc desbloquear o bootloader, mais ele já vem desbloqueado, entao vc tem aí que dar um comando no CMD do windows ou no terminal do Linux, mais como disse eu acho, estou vendo com vendedor da Amazôn Qto tempo para troca, enquanto isso vou pensando

  4. #94
    Junior Member gncarvalhaes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    comprei 2 unidades, um preto pra mim e um dourado pra minha esposa. o preto veio certo, o dourado veio com LineageOS. por erro do vendedor, recebi 2 unidades do dourado. antes de devolver, verifiquei ambas e estavam com o LineageOS. devolvi então os dois aparelhos e comprei um preto da mesma loja que havia comprado o primeiro preto inicialmente, e também veio com o LineageOS. acho q estamos reféns desta porcaria

  5. #95
    Junior Member fmaiche's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    43
    Galera, o A2 lite é menor que o Note 6 pro... já peguei os 2 na mão e tem diferença. Quando vocês compraram vieram lacrados?

  6. #96
    Junior Member fmaiche's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    43
    Agora eu entendi.. na china ele é conhecido com redmi 6 pro e uns espíritos de porco modificam ele para colocar uma ROM em Português. Mas uma dúvida, quando vocês recebem a caixa está como A2 lite global?
    https://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_a2_lite_(redmi_6_pro)-9247.php

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    O redmi note, 6 é outro modelo, este que está com problema é o redmi 6 pro (Sakura),, não tem o note no nome, que está sendo vendido como A2 lite. Eu resolvi o problema instalando pixel experiênce para redmi 6 pro, tem atualização, veio 2 atualizações...

  8. #98
    Junior Member fmaiche's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by lueneberg View Post
    O redmi note, 6 é outro modelo, este que está com problema é o redmi 6 pro (Sakura),, não tem o note no nome, que está sendo vendido como A2 lite. Eu resolvi o problema instalando pixel experiênce para redmi 6 pro, tem atualização, veio 2 atualizações...
    É eu vi depois de escrever. Mas o seu veio lacrado. ? Com A2 Lite Global escrito na caixa?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Sim, veio lacrado, comprei na Amazon, solicitei a troca, autorizei o vendedor abrir antes de mandar, era redmi 6 pro novamente, como são o mesmo hardware, resolvi ficar com ele, instalei o pixel nele, estou quase instalando miui.eu, versão custom do miui......

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Como vc instalou o pixel? Me ajudeee o meu veio com o lineageOS af

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lueneberg View Post
    O redmi note, 6 é outro modelo, este que está com problema é o redmi 6 pro (Sakura),, não tem o note no nome, que está sendo vendido como A2 lite. Eu resolvi o problema instalando pixel experiênce para redmi 6 pro, tem atualização, veio 2 atualizações...
    lueneberg, poderia mandar o link da ROM que você conseguiu instalar? Agradeço.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by eualves View Post
    lueneberg, poderia mandar o link da ROM que você conseguiu instalar? Agradeço.
    https://forum.xda-developers.com/red...ience-t3920375

    Baixe o twrp para Sakura, instale e depois no twrp limpe ele, zerando mesmo e instale o pixel

    Aqui o twrp
    https://forum.xda-developers.com/red...-t3851959/amp/

    Lembrando não tem como voltar, gostei do pixel, bem ágil, tudo funciona bem, estou testando o miui.eu gostei bastante TB, qualquer dúvida tô aqui......

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lueneberg View Post
    https://forum.xda-developers.com/red...ience-t3920375

    Baixe o twrp para Sakura, instale e depois no twrp limpe ele, zerando mesmo e instale o pixel

    Aqui o twrp
    https://forum.xda-developers.com/red...-t3851959/amp/

    Lembrando não tem como voltar, gostei do pixel, bem ágil, tudo funciona bem, estou testando o miui.eu gostei bastante TB, qualquer dúvida tô aqui......
    Muuito obrigado, vou tentar instalar. Valeeu

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by lueneberg View Post
    https://forum.xda-developers.com/red...ience-t3920375

    Baixe o twrp para Sakura, instale e depois no twrp limpe ele, zerando mesmo e instale o pixel

    Aqui o twrp
    https://forum.xda-developers.com/red...-t3851959/amp/

    Lembrando não tem como voltar, gostei do pixel, bem ágil, tudo funciona bem, estou testando o miui.eu gostei bastante TB, qualquer dúvida tô aqui......
    Só uma dúvida (sou novo nesses assuntos, então desculpa as perguntas bestas) quais opções eu escolheria na hora de limpar?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    https://images.app.*******/qSkWctztUAHN5UXU6

    Eu no wipe, eu escolhi tudo, menos o cartão, para garantir que fique tudo limpo, sem rastros do sistema anterior, não sei se é o certo, veja se consegue ver a imagem no link acima, ali eu deixei o interno marcado, qualquer dúvida só perguntar

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by fmaiche View Post
    Agora eu entendi.. na china ele é conhecido com redmi 6 pro e uns espíritos de porco modificam ele para colocar uma ROM em Português. Mas uma dúvida, quando vocês recebem a caixa está como A2 lite global?
    https://www.gsmarena.com/xiaomi_mi_a2_lite_(redmi_6_pro)-9247.php
    redmi 6 pro vem com o sistema da Xiaomi que é a Miui
    No caso do Mi A2 tem seu equivalente que tem Miui que é o Mi 6x

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by luiscorrea13 View Post
    redmi 6 pro vem com o sistema da Xiaomi que é a Miui
    No caso do Mi A2 tem seu equivalente que tem Miui que é o Mi 6x
    E na boa meu Mi A2 com android puro tava cheio de bugs horrível bateria drenando rapidamente... decidi instalar a Miui 10 nele e tá um foguete impressão digital e facial instantâneos outra coisa até a bateria está durando uns 25% a mais

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by eualves View Post
    Muuito obrigado, vou tentar instalar. Valeeu
    Só não se esqueçam de desbloquear o bootloader ou instalar via modo edl

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by lueneberg View Post
    Sim, veio lacrado, comprei na Amazon, solicitei a troca, autorizei o vendedor abrir antes de mandar, era redmi 6 pro novamente, como são o mesmo hardware, resolvi ficar com ele, instalei o pixel nele, estou quase instalando miui.eu, versão custom do miui......
    Não mesmo o xiaomi.eu é o site onde ficam hospedados roms da miui e não são customizações até porque coloquei miui 10 no Mi A2 e quando instalei o whats ele não acusa que é uma customização...

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by gncarvalhaes View Post
    comprei 2 unidades, um preto pra mim e um dourado pra minha esposa. o preto veio certo, o dourado veio com LineageOS. por erro do vendedor, recebi 2 unidades do dourado. antes de devolver, verifiquei ambas e estavam com o LineageOS. devolvi então os dois aparelhos e comprei um preto da mesma loja que havia comprado o primeiro preto inicialmente, e também veio com o LineageOS. acho q estamos reféns desta porcaria
    Amigo LineageOS vem com gcam instalada e tem sim atualizações pro sistema te recomendo a ficar com ele é muito rápido por ser uma custom do android puro

  21. #111
    Se alguém tiver com problema com mi A2 lite com Lineage pode falar comigo que eu ajudo a resolver o problema, pois conheço o software das duas versões e consegui resolver esse problema... Os celulares que vinheram com essa ROM Lineage na verdade são o modelo Redmi 6 pro e rodam miui 10 Android 9 ou Android One 9. Caso queria resolver o problema basta entrar em contato comigo pelo whatsapp e eu ajudo a resolver . 83 999366254

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Olá, resolvi o meu instalando o Miui.eu, roda redondo, e toda sexta tem atualização, vc sabe a versão certa da gcam para esse modelo?, Apesar da nativa faz bem o serviço, mais queria testar ( sem root)

  23. #113
    Quote Originally Posted by lueneberg View Post
    Olá, resolvi o meu instalando o Miui.eu, roda redondo, e toda sexta tem atualização, vc sabe a versão certa da gcam para esse modelo?, Apesar da nativa faz bem o serviço, mais queria testar ( sem root)
    Como instalar?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Andersson_Dias View Post
    Como instalar?
    o MIUI.EU vc perguntando?

  25. #115
    Quote Originally Posted by lueneberg View Post
    o MIUI.EU vc perguntando?
    Sim

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Andersson_Dias View Post
    Sim
    https://xiaomi.eu/community/threads/9-5-16-17.50554/
    aqui ensina como fazer e qual é a vs (sakura HM6Pro)

    aqui tem o download

    https://androidfilehost.com/?fid=1395089523397967474

    vale a pena, eu do LineageOS, sem atualização, passei para Pixel Experience(ótimo, ele atualiza), mais queria uma experiencia com MIUI, estou gostando

    obs: lembrando como essa vs é Redmi 6 pro, ele tem proteção para downgrade, qdo vc atualizar, não consegue mais voltar atras, do pixel para MIUI ele atualizou normal, pois entendeu que era vs mais nova

  27. #117
    Junior Member Gabriel_Gabry's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luiscorrea13 View Post
    E na boa meu Mi A2 com android puro tava cheio de bugs horrível bateria drenando rapidamente... decidi instalar a Miui 10 nele e tá um foguete impressão digital e facial instantâneos outra coisa até a bateria está durando uns 25% a mais
    como instalou?

  28. #118
    Quote Originally Posted by salindsp View Post
    Na verdade esses "Mi A2 Lite" com LineageOS, são na verdade Redmi 6 Pro, sendo assim qualquer ROM para o Mi A2 Lite, não irá funcionar.

    Nome de produto interno.
    Mi A2 Lite = daisy
    Redmi 6 Pro = sakura

    No fastboot digite no cmd o seguinte comando.

    fastboot getvar all

    Depois, procure por product, se aparecer sakura, com certeza é um Redmi 6 Pro.

    Peguei vários com esse problema, e a única ROM funcional, é a original com MIUI.
    Voce ja testou colocar MIUI em parelhos nesta situação? funcionou?

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Meio aparelho entra neste caso, é Sakura, fiz a instalação do Miui.eu, ótimo, os links postei acima

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Então o melhor é devolver o aparelho ? O meu não instala nada dessas que estão falando aqui e não atualiza para o Android puro