Resultados de 31 a 38 de 38
-
03-13-2019, 10:24 PM #31
-
03-14-2019, 03:50 PM #32
-
03-15-2019, 04:53 AM #33
- Membro desde
- Apr 2014
- Posts
- 64
Pelo que entendi são nas lojas físicas... Na black comprei umas coisas interessantes pelo site que estava com 50%, mas essa semana do consumidor não vejo muita coisa.
-
03-15-2019, 04:55 AM #34
- Membro desde
- Apr 2014
- Posts
- 64
-
03-15-2019, 02:53 PM #35
-
03-15-2019, 02:54 PM #36
O povo acha que Sony é marca chinesa %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02 vão se lascar
-
03-15-2019, 02:59 PM #37
-
03-25-2019, 01:10 PM #38
- Membro desde
- Feb 2019
- Posts
- 265
A Sony no Brasil é mundo a fora trás os melhores dispositivos e tecnologias únicas com as melhores durabilidades e eficiências. Segundo os sites de pesquisas de satisfação no Brasil e no mundo, a SONY é à empresa número 1 em satisfazer o cliente por garantias, pós vendas, qualidade, durabilidade e eficiência real de seus produtos!
De acordo com os mesmos Sites citados: OMC(Organização Mundial de Comércio) ou WTO(World Trade Organization) em inglês, tão quanto sites de reclamações como Réclame Aqui, à possibilidade de um produto Sony com defeito ou ter problemas nesses quesitos, não chegou à 7% Brasil ou mundo à fora quando empresas com os maiores índices de insatisfação como a Maçã mordida(Apple) em 1°, Sammy(Samsung) em 2° e LG em 3° com até mesmo 40% de problemas desde %uD83D%uDCA5 explosão na cara do cliente consumidor como outros terríveis fatores!
Comprar algo da Sony é comprar qualidade mesmo que no Brasil o brasileiro explore seu próprio povo, vale à pena pesquisar e comprar com melhores custos benefícios em mercados alternativos ao invés de irem nas lojas oficiais que tem os absurdos impostos.